LgD Publicado 26 Junho 2012 Vejo que deixaste algumas coisas de parte na bíblia, como por exemplo "Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar; E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão. Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá." Deuteronômio 21:18-21 "Quando um homem amaldiçoar a seu pai ou a sua mãe, certamente morrerá; amaldiçoou a seu pai ou a sua mãe; o seu sangue será sobre ele. " Levítico 20:9 Qual é a tua opinião sobre isto, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 ah. mas eu nasci! que sabes tu se não nasci para produzir arte que nunca ninguém vai conhecer e só dará valor após a minha morte trágica ao perder no lodo da Ria Formosa? o objectivo de vida adquire-se. Não nasces com ele. Da mesma maneira que tu não nasces com valores imprimidos no teu cérebro. Adquirem-se. Não é um Deus que mo diz. Sou eu que decido por mim próprio, em todo o meu esplendor e brilho (wow fag much?). Isso são objectivos pessoais que tens agora. Não são coisas que nasceste para fazer. Ninguém nasce para fazer isto ou aquilo, as pessoas nascem como a consequência da reprodução. Penso é que muita gente tem uma necessidade urgente de sentir que estão cá para alguma coisa e que existe um sentido na vida, para além do que já foi falado, da manutenção da espécie. Até porque pelo bem da manutenção da espécie se calhar o melhor caminho seria deixarmos de nos reproduzir... Com isto não quero ir contra os teus objectivos pessoais, eui também os tenho, só que não penso que nasci para isto ou par aquilo. Como se costuma dizer são só os meus 50 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2012 isso são os teus objectivos enquanto individuo, não enquanto ser vivo mas eu como humano não vivo simplesmente como qualquer "ser vivo". Não achas? ou achas que tenho de ter o objectivo vital de me reproduzir, e depois os objectivos anuais a cumprir? não posso ser um ser vivo em plena capacidade e consciência de quais são os meus objectivos de vida? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Junho 2012 Nem tu acreditas nisso nem a própria igreja moderna leva isso como algo literal. Para além de que já estás a fazer alta confusão entre velho e novo testamento. Não estou a fazer confusão nenhuma o propósito de Deus não mudou simplesmente foi adiado devido ao pecado de Adão e Eva. Deus quer restaurar esta terra num Paraíso para que todos os que fizerem a sua vontade vivam para sempre. Os cientista ainda hoje não conseguem explicar o porquê de chegarmos a uma certa idade e as nossas células não se renovarem como sempre o fizeram até então. E mais durante a nossa existência humana os cientistas descobriram que a percentagem de desgaste do nosso cérebro é de 0.001% mostrando também assim que o nosso cérebro tem a capacidade de viver muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Junho 2012 O objectivo da vida é: comer, beber e algo que rima com der. :lol: Mais do que isso são passatempos, hobbies, etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2012 Isso são objectivos pessoais que tens agora. Não são coisas que nasceste para fazer. Ninguém nasce para fazer isto ou aquilo, as pessoas nascem como a consequência da reprodução. Penso é que muita gente tem uma necessidade urgente de sentir que estão cá para alguma coisa e que existe um sentido na vida, para além do que já foi falado, da manutenção da espécie. Até porque pelo bem da manutenção da espécie se calhar o melhor caminho seria deixarmos de nos reproduzir... Com isto não quero ir contra os teus objectivos pessoais, eui também os tenho, só que não penso que nasci para isto ou par aquilo. Como se costuma dizer são só os meus 50 cêntimos. ah mas o "nascer para fazer" vem de que ideologia? quem se desprende de senhores mágicos nas nuvens, sabe e tem consciência da diferença entre uma coisa e outra. o Nascer para fazer advém para muita coisa. Tu nasces e estabeleces os teus objectivos. Isso é algo inteiramente humano. É algo inteiramente diferente do típico ser vivo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2012 Os cientista ainda hoje não conseguem explicar o porquê de chegarmos a uma certa idade e as nossas células não se renovarem como sempre o fizeram até então. Então lá por os cientistas ainda não terem arranjado uma explicação, quer dizer que é devido a Deus ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 (editado) ah mas o "nascer para fazer" vem de que ideologia? quem se desprende de senhores mágicos nas nuvens, sabe e tem consciência da diferença entre uma coisa e outra. o Nascer para fazer advém para muita coisa. Tu nasces e estabeleces os teus objectivos. Isso é algo inteiramente humano. É algo inteiramente diferente do típico ser vivo. Há muita gente que acredita que nasceu para fazer uma determinada coisa, seja ela qual for. Até há quem acredite que nasceu para salvar o mundo. E falo mesmo em nascer para, não em nascer e mais tarde descobrir uma vocação ou uma coisa que se goste de fazer. É quase como se tivessem sido postos na Terra por algum motivo. Falava nessa 'ideologia'. Editado 26 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Junho 2012 (editado) Vejo que deixaste algumas coisas de parte na bíblia, como por exemplo "Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar; E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão. Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá." Deuteronômio 21:18-21 "Quando um homem amaldiçoar a seu pai ou a sua mãe, certamente morrerá; amaldiçoou a seu pai ou a sua mãe; o seu sangue será sobre ele. " Levítico 20:9 Qual é a tua opinião sobre isto, por exemplo? De 21:18-21: Quando acontecia que um filho se tornava absolutamente rebelde e incorrigível, depois de repetidas advertências e a necessária disciplina, adotava-se uma medida ainda mais rigorosa. O filho era levado perante os anciãos da cidade, e depois do testemunho dos pais, de que ele era ofensor incorrigível, o delinqüente sofria a pena capital por apedrejamento. Este arranjo evidentemente se referia ao filho além da idade usualmente atribuída a uma criança, porque as Escrituras o descrevem como “glutão e beberrão”. (De 21:18-21) Quem espancasse o pai ou a mãe, ou invocasse o mal sobre eles, era morto. O motivo de tais medidas fortes era que a nação eliminasse do seu meio o que era mau, e que ‘todo o Israel ouvisse e deveras ficasse com medo’. Portanto, a punição aplicada a tais ofensores seria um grande fator dissuasório na nação para a tendência de delinqüência juvenil ou de desrespeito pela autoridade parental.´ Lev 20:9: Aos olhos de Deus, ter um espírito cruel e sem compaixão é tão ruim quanto cometer um assassinato. Por isso, a pessoa que amaldiçoasse o pai ou a mãe receberia a mesma pena daquele que os assassinasse. Outra fonte: Alguém que amaldiçoasse seus pais e que desejasse que alguma terrível calamidade lhes sobreviesse teria disposição odiosa, assassina. Embora não usasse uma arma para matá-los, no coração desejava a morte deles. Visto que tal espírito malévolo constituía assassinato à vista de Deus, a Lei prescrevia a mesma penalidade pela maldição lançada sobre os pais que para o próprio assassinato deles. Isto deve induzir o cristão a mostrar amor, não ódio, a concrentes. — 1 João 3:14-15. Então lá por os cientistas ainda não terem arranjado uma explicação, quer dizer que é devido a Deus ou assim? Não disse isso, simplesmente mostra que não há razão aparente para as nossa células deixarem de se renovar, mostrando também que temos a capacidade de viver muito mais tempo. Editado 26 Junho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2012 De 21:18-21: Quando acontecia que um filho se tornava absolutamente rebelde e incorrigível, depois de repetidas advertências e a necessária disciplina, adotava-se uma medida ainda mais rigorosa. O filho era levado perante os anciãos da cidade, e depois do testemunho dos pais, de que ele era ofensor incorrigível, o delinqüente sofria a pena capital por apedrejamento. Este arranjo evidentemente se referia ao filho além da idade usualmente atribuída a uma criança, porque as Escrituras o descrevem como “glutão e beberrão”. (De 21:18-21) Quem espancasse o pai ou a mãe, ou invocasse o mal sobre eles, era morto. O motivo de tais medidas fortes era que a nação eliminasse do seu meio o que era mau, e que ‘todo o Israel ouvisse e deveras ficasse com medo’. Portanto, a punição aplicada a tais ofensores seria um grande fator dissuasório na nação para a tendência de delinqüência juvenil ou de desrespeito pela autoridade parental.´ Lev 20:9: Aos olhos de Deus, ter um espírito cruel e sem compaixão é tão ruim quanto cometer um assassinato. Por isso, a pessoa que amaldiçoasse o pai ou a mãe receberia a mesma pena daquele que os assassinasse. Então para libertar o mundo do mal.. cometemos um homicídio? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2012 (editado) Há muita gente que acredita que nasceu para fazer uma determinada coisa, seja ela qual for. Até há quem acredite que nasceu para salvar o mundo. E falo mesmo em nascer para, não em nascer e mais tarde descobrir uma vocação ou uma coisa que se goste de fazer. É quase como se tivessem sido postos na Terra por algum motivo. Falava nessa 'ideologia'. mas as pessoas, inconscientemente claro, aperceberam-se disso. Ninguém lhes disse magicamente via suspiro no ouvido. basicamente, eu nasci para X. mas há quem acredite que nasceu para Y. A diferença está que a outra pessoa tem a certeza para o que nasceu e está na sua capacidade para o perceber. O último indivíduo acredita, fomenta-se em esperança e num futuro, e daí advém o seu objectivo de vida. mas a ideia de "nascer para" vem sempre depois, porque é algo que ganhas. Como é que, quando bebé, sabes para o que é que nasceste? não sabes. mas eventualmente ganhas ideia. Algo que vem de ti. Algo que te apercebes, algo que tu determinas, algo que tu decides quando correspondes a ideias teus, a valores teus, a conhecimentos teus. edit: Quillbeast, acreditas nos dinossauros, no Adão e Eva ou que estes dois andavam lado a lado com os dinossauros? Editado 26 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2012 Não estou a fazer confusão nenhuma o propósito de Deus não mudou simplesmente foi adiado devido ao pecado de Adão e Eva. Deus quer restaurar esta terra num Paraíso para que todos os que fizerem a sua vontade vivam para sempre. Os cientista ainda hoje não conseguem explicar o porquê de chegarmos a uma certa idade e as nossas células não se renovarem como sempre o fizeram até então. E mais durante a nossa existência humana os cientistas descobriram que a percentagem de desgaste do nosso cérebro é de 0.001% mostrando também assim que o nosso cérebro tem a capacidade de viver muito mais tempo. Os cientistas também não conseguem explicar porque é que há pessoas genuinamente más e genuinamente boas? Vem de Deus o ser genuinamente mau? Mas ele não é perfeito? Quanto à primeira frase, tens um paraíso na Terra quando as pessoas se lembrarem que guerras, dinheiro e m*rda do género não são mais importantes do que todos estarem felizes. Quando se derem valores aos afetos e não existirem guerras. Aí tens o paraíso. Eu até costumo dizer: céu? Céu é quando fazemos algo de bom e nos sentimos tremendamente felizes por isso. É um verdadeiro paraíso. Ou quando estou com os meus amigos e tudo corre bem e estamos felizes. Quanto à última, mesmo que o cérebro só se desgaste 0.001%, 99% das causas de morte não têm a ver com desgaste do cérebro, de certeza. Morres por tudo e mais alguma coisa, mas nunca vi a patologia: "cérebro cansado". Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Junho 2012 (editado) Então para libertar o mundo do mal.. cometemos um homicídio? Não, iremos cometer muitos no futuro de todos aqueles que são maus e não mudam de proceder. Como limpas a tua a casa do pó senão eliminando-o? Como limpas a terra da maldade senão eliminando-o? Fico triste pelo meu megapost não ter sido muito útil na página 106 :cry: Editado 26 Junho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 Os cientistas também não conseguem explicar porque é que há pessoas genuinamente más e genuinamente boas? Vem de Deus o ser genuinamente mau? Mas ele não é perfeito? Quanto à primeira frase, tens um paraíso na Terra quando as pessoas se lembrarem que guerras, dinheiro e m*rda do género não são mais importantes do que todos estarem felizes. Quando se derem valores aos afetos e não existirem guerras. Aí tens o paraíso. Eu até costumo dizer: céu? Céu é quando fazemos algo de bom e nos sentimos tremendamente felizes por isso. É um verdadeiro paraíso. Ou quando estou com os meus amigos e tudo corre bem e estamos felizes. Quanto à última, mesmo que o cérebro só se desgaste 0.001%, 99% das causas de morte não têm a ver com desgaste do cérebro, de certeza. Morres por tudo e mais alguma coisa, mas nunca vi a patologia: "cérebro cansado". Mas é um dado adquirido que existem pessoas genuinamente más e pessoas genuinamente boas? Segundo o que sei grande parte do forma isso é a nossa vida e as experiências que recebemos dela. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2012 Não disse isso, simplesmente mostra que não há razão aparente para as nossa células deixarem de se renovar, mostrando também que temos a capacidade de viver muito mais tempo. Tu estudaste biologia em algum ponto da tua vida? É que tu nasces e as tuas células do corpo (somáticas), têm telómeros nos cromossomas. Estes telómeros servem para proteger o teu DNA (que carrega a informação para o funcionamento do teu corpo). A cada renovação das células, eles encurtam de tamanho. E quando chegam a um tamanho crítico as células deixam de se dividir porque o DNA deixa de estar protegido. E cada pessoa tem telómeros com um tamanho pré-determinado. E isso deverá ter a ver, como andam a estudar, com o envelhecimento e o tempo de vida que tens até uma morte natural. Portanto, apesar de termos capacidade de viver mais tempo, não vivemos. Nascemos com o nosso tempo de vida aproximadamente "definido". O QUE NÃO QUER DIZER QUE NASCES E DEUS DETERMINA QUANTO TEMPO VIVES. Portanto, há razão aparente, e é mero acaso. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Junho 2012 Os cientistas também não conseguem explicar porque é que há pessoas genuinamente más e genuinamente boas? Vem de Deus o ser genuinamente mau? Mas ele não é perfeito? Quanto à primeira frase, tens um paraíso na Terra quando as pessoas se lembrarem que guerras, dinheiro e m*rda do género não são mais importantes do que todos estarem felizes. Quando se derem valores aos afetos e não existirem guerras. Aí tens o paraíso. Eu até costumo dizer: céu? Céu é quando fazemos algo de bom e nos sentimos tremendamente felizes por isso. É um verdadeiro paraíso. Ou quando estou com os meus amigos e tudo corre bem e estamos felizes. Quanto à última, mesmo que o cérebro só se desgaste 0.001%, 99% das causas de morte não têm a ver com desgaste do cérebro, de certeza. Morres por tudo e mais alguma coisa, mas nunca vi a patologia: "cérebro cansado". Também não disse isso, nós morremos por doenças, velhice e acidentes sendo que os dois primeiros são herdados devido ao pecado de Adão e Eva e o ultimo aquilo a que se chama de imprevisto, tem que ver com o facto de estarmos no lugar errado à hora de errada. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 Existe um objectivo na vida? Nós nascemos para servir algum fim? Qual? Ou só como a consequência de um acto (reprodução)? Existe objectivo definidos por ti. E sinceramente não consigo perceber onde queres chegar. Nascemos para servir um fim sim. Nascemos para ser "escravos" da Sociedade, segues regras pré-definidas por terceiros, se não as seguires és um fora da lei e podes sofrer consequências por isso. Agora se estiveres a falar se Deus tem o nosso destino traçado e que tudo o que fazemos e acontece nas nossas vidas é porque tem que acontecer porque estava "escrito". Aí acredito que somos nós que fazemos o nosso próprio destino. E somos consequência de um acto de reprodução, tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2012 Não, iremos cometer muitos no futuro de todos aqueles que são maus e não mudam de proceder. Como limpas a tua a casa do pó senão eliminando-o? Como limpas a terra da maldade senão eliminando-o? Fico triste pelo meu megapost não ter sido muito útil na página 106 :cry: Preferia um megapost com a tua opinião. Sem ir buscar a Bíblia. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Junho 2012 Mas é um dado adquirido que existem pessoas genuinamente más e pessoas genuinamente boas? Segundo o que sei grande parte do forma isso é a nossa vida e as experiências que recebemos dela. Claramente, e depende do teu estilo de vida, influências educação que recebeste enfim uma série de coisas que no futuro vão definir uma pessoa boa de uma pessoa má Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2012 Não, iremos cometer muitos no futuro de todos aqueles que são maus e não mudam de proceder. Como limpas a tua a casa do pó senão eliminando-o? Como limpas a terra da maldade senão eliminando-o? Fico triste pelo meu megapost não ter sido muito útil na página 106 :cry: O mandamento nº6 está errado então. Devia dizer "Não matarás... a não ser que seja pela religião senão está tudo bem." Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2012 Também não disse isso, nós morremos por doenças, velhice e acidentes sendo que os dois primeiros são herdados devido ao pecado de Adão e Eva e o ultimo aquilo a que se chama de imprevisto, tem que ver com o facto de estarmos no lugar errado à hora de errada. Tu acreditas mesmo nisso que acabaste de dizer? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 Existe objectivo definidos por ti. E sinceramente não consigo perceber onde queres chegar. Nascemos para servir um fim sim. Nascemos para ser "escravos" da Sociedade, segues regras pré-definidas por terceiros, se não as seguires és um fora da lei e podes sofrer consequências por isso. Agora se estiveres a falar se Deus tem o nosso destino traçado e que tudo o que fazemos e acontece nas nossas vidas é porque tem que acontecer porque estava "escrito". Aí acredito que somos nós que fazemos o nosso próprio destino. E somos consequência de um acto de reprodução, tão simples quanto isso. Exacto, mas se são definidos por mim são objectivos pessoais que posso até alterá-los durante o curso da minha vida. Bold: Exacto. Quanto a sermos escravos da sociedade é verdade mas isso também não se encaixa muito nesta conversa, acho eu. Claramente, e depende do teu estilo de vida, influências educação que recebeste enfim uma série de coisas que no futuro vão definir uma pessoa boa de uma pessoa má Então se bem percebi se um filho se tornar rebelde levamos o filho para ser apredejado? Mas porquê se o que vai definir se uma pessoa é má são a sua educação e as experiência de vida? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Junho 2012 mas as pessoas, inconscientemente claro, aperceberam-se disso. Ninguém lhes disse magicamente via suspiro no ouvido. basicamente, eu nasci para X. mas há quem acredite que nasceu para Y. A diferença está que a outra pessoa tem a certeza para o que nasceu e está na sua capacidade para o perceber. O último indivíduo acredita, fomenta-se em esperança e num futuro, e daí advém o seu objectivo de vida. mas a ideia de "nascer para" vem sempre depois, porque é algo que ganhas. Como é que, quando bebé, sabes para o que é que nasceste? não sabes. mas eventualmente ganhas ideia. Algo que vem de ti. Algo que te apercebes, algo que tu determinas, algo que tu decides quando correspondes a ideias teus, a valores teus, a conhecimentos teus. edit: Quillbeast, acreditas nos dinossauros, no Adão e Eva ou que estes dois andavam lado a lado com os dinossauros? Acho que isto responde à tua pergunta: O Relato de Gênesis e os Dinossauros Ao passo que o método de datação radioativa é inovador, ainda assim se baseia na especulação e na suposição. Em contraste com isso, o relato da Bíblia, contido no primeiro capítulo de Gênesis, declara com simplicidade a ordem geral da criação. Dá margem a possivelmente bilhões de anos para a formação da Terra e de muitos milênios, em seis eras criativas, ou “dias”, de preparação da Terra para a habitação humana. Alguns dinossauros (e pterossauros) podem deveras ter sido criados na quinta era alistada em Gênesis, quando a Bíblia diz que Deus fez “criaturas voadoras” e “grandes monstros marinhos”. Talvez outros tipos de dinossauros fossem criados na sexta época. A ampla gama de dinossauros, com seu enorme apetite, teria sido apropriada, considerando-se a abundante vegetação que, evidentemente, existia em seu tempo. — Gênesis 1:20-24. Quando os dinossauros tinham cumprido seu propósito, Deus pôs fim à vida deles. Mas a Bíblia silencia sobre como ele fez isso, ou quando. Podemos estar seguros de que os dinossauros foram criados por Jeová com um propósito, mesmo que, na atualidade, não entendamos plenamente esse propósito. Não eram nenhum engano, nenhum produto da evolução. Surgirem eles repentinamente nos fósseis, sem terem ligação alguma com quaisquer antecessores fósseis, e desaparecerem também sem deixar elos fósseis de ligação, é evidência contrária ao conceito de que tais animais evoluíram gradualmente no decorrer de milhões de anos. Assim, os fósseis não apóiam a teoria da evolução. Em vez disso, eles se harmonizam com o conceito da Bíblia sobre os atos criativos de Deus. Tu acreditas mesmo nisso que acabaste de dizer? Plenamente Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2012 Então estás a dizer que não acreditas na teoria da evolução? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2012 Acho que isto responde à tua pergunta: O Relato de Gênesis e os Dinossauros Ao passo que o método de datação radioativa é inovador, ainda assim se baseia na especulação e na suposição. Em contraste com isso, o relato da Bíblia, contido no primeiro capítulo de Gênesis, declara com simplicidade a ordem geral da criação. Dá margem a possivelmente bilhões de anos para a formação da Terra e de muitos milênios, em seis eras criativas, ou “dias”, de preparação da Terra para a habitação humana. Alguns dinossauros (e pterossauros) podem deveras ter sido criados na quinta era alistada em Gênesis, quando a Bíblia diz que Deus fez “criaturas voadoras” e “grandes monstros marinhos”. Talvez outros tipos de dinossauros fossem criados na sexta época. A ampla gama de dinossauros, com seu enorme apetite, teria sido apropriada, considerando-se a abundante vegetação que, evidentemente, existia em seu tempo. — Gênesis 1:20-24. Quando os dinossauros tinham cumprido seu propósito, Deus pôs fim à vida deles. Mas a Bíblia silencia sobre como ele fez isso, ou quando. Podemos estar seguros de que os dinossauros foram criados por Jeová com um propósito, mesmo que, na atualidade, não entendamos plenamente esse propósito. Não eram nenhum engano, nenhum produto da evolução. Surgirem eles repentinamente nos fósseis, sem terem ligação alguma com quaisquer antecessores fósseis, e desaparecerem também sem deixar elos fósseis de ligação, é evidência contrária ao conceito de que tais animais evoluíram gradualmente no decorrer de milhões de anos. Assim, os fósseis não apóiam a teoria da evolução. Em vez disso, eles se harmonizam com o conceito da Bíblia sobre os atos criativos de Deus. Plenamente Parei aqui. Andas em que ano? Compartilhar este post Link para o post