Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso não consigo fazer :lol:

as vezes também alterno para apanhar o encontro da 8h30. O problema é que acordo, e adormeço, e só acordo as 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior vai ser para a minha tese...

A partir de Maio...Roland Garros, Giro (vou tentar só acompanhar pelos resumos), Euro 2012, Wimbledon, JO, e US Open.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários dias que tento entrar e aparece-me a mensagem:

"We're working to fix some issues related to database performance.

We'll be back soon!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consigo entrar mas só consegui lá para meio da tarde do dia de hoje.

O pessoal tem acedido naturalmente. Limpa os cookies..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consigo entrar mas só consegui lá para meio da tarde do dia de hoje.

O pessoal tem acedido naturalmente. Limpa os cookies..

Já dá. Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que costuma andar pela secção, vou deixar de abrir tópicos sobre os torneios ATP, Masters e Grand Slams. Continuarei a actualizar os tópicos que abri (até à semana dos Jogos Olímpicos), mas depois disso só actualizarei os tópicos dos portugueses e do WTA.

Peço desculpa por estar a abandonar um pouco aqui a secção, mas não será sustentável para mim continuar a garantir a abertura e actualização dos tópicos dos torneios... parecendo que não, ainda perco uns bons minutos todos os dias.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foram o jogo de prognósticos e agora isto :(

RIP Secção de ténis :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foram o jogo de prognósticos e agora isto :(

RIP Secção de ténis :cry:

Não custa nada abrir os tópicos e ir atualizando os resultados. Se querem manter esta secção com dinâmica façam também um bocadinho por isso... Esperar que o Peplin (ou eu, já que falaste dos prognósticos) carregue com todos os fardos não é muito justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa nada abrir os tópicos e ir atualizando os resultados. Se querem manter esta secção com dinâmica façam também um bocadinho por isso... Esperar que o Peplin (ou eu, já que falaste dos prognósticos) carregue com todos os fardos não é muito justo.

Nem é por aí. É mais pelo facto de o Pep abandonar um pouco esta zona. Já faz parte da mobília da casa ;)

E essa tirada dos fardos... Pá, se bem me lembro até me ofereci para te ajudar no jogo de prognósticos. E a coisa acabou por morrer. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por aí. É mais pelo facto de o Pep abandonar um pouco esta zona. Já faz parte da mobília da casa ;)

E essa tirada dos fardos... Pá, se bem me lembro até me ofereci para te ajudar no jogo de prognósticos. E a coisa acabou por morrer. Infelizmente.

Não leves a peito o meu comentário...:wink:

É só que o Peplin tem a sua vida e provavelmente terá menos tempo para dedicar à secção. É a coisa mais natural do mundo. E é também uma oportunidade para que outros surjam com contributos ainda mais ativos do que faziam antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena, mas não dá mesmo para continuar a segurar a secção da mesma maneira. De qualquer maneira, sempre que possível, tentarei contribuir para este belo canto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a peito o meu comentário...:wink:

É só que o Peplin tem a sua vida e provavelmente terá menos tempo para dedicar à secção. É a coisa mais natural do mundo. E é também uma oportunidade para que outros surjam com contributos ainda mais ativos do que faziam antigamente.

Tenho muita pena, mas não dá mesmo para continuar a segurar a secção da mesma maneira. De qualquer maneira, sempre que possível, tentarei contribuir para este belo canto.

Não te respondi imediatamente Desc, porque estava à espera do post do Pep. Principalmente porque não queria dar a entender que estaria contra ou de certa forma desagradado com a decisão dele de abandonar. Foi só um desabafo e talvez o expressar do que muitos provavelmente sentirão em relação a esta zona nossa do CMPT.

Pá, em tempos cheguei a ajudar o Pep e até foi algo casual. Mas neste momento raramente visito esta secção e lá vou postando um vídeo ou outro. Mas é raro.

É pena, mas life goes on.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora do Brian Dabul, alguém sabe o que é feito dele? Segundo o site do ATP não joga desde Novembro. Alguma lesão? Retirou-se? Até se safava bem para a altura que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...