Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Em 18/08/2018 at 09:17, Peplin disse:

HHV com desconto de 30% em todos os ténis até dia 20 e acumula com os descontos presentes em certos modelos.

Fiável? 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter adquirido nada no site deles, são fiáveis, sim. Eles também trabalhavam com a venda de vinis/CDs (até é essa a actividade principal deles) e nunca tive conhecimento de problemas no envio dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 19/08/2018 at 14:12:

Apesar de nunca ter adquirido nada no site deles, são fiáveis, sim. Eles também trabalhavam com a venda de vinis/CDs (até é essa a actividade principal deles) e nunca tive conhecimento de problemas no envio dos produtos.

Mudei de ideias e acabei por mandar vir uns Diadora, no Domingo à noite. Chegaram hoje e nada a apontar, tudo impecável e sem falhas.

fejvk3.jpg

5u2wdv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade os 2 pares são muito bons!

Mas as 2ªs tem algo de especial que a 1ªs não tem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrastando a imagem para o google deu-me estas: Nike Air Max 1 Khaki Olive

pensei que tinhas perguntado pelas do koper, wtf

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

@dekap consegues dizer-me o modelo dos primeiros, sff?

SB Portmore Canvas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 20 horas:

Mas as 2ªs tem algo de especial que a 1ªs não tem!!

Não há de ser especial sequer, mas as 2ªs adaptam-se a qualquer tipo de roupa facilmente, já as primeiras não. Tenho sempre isso em conta quando compro uns novos ténis("será que estes pares condizem bem com a minha blusa?")

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 22 horas:

Alguém já teve as Reebok NPC II? 

Eu  tenho umas!!

Citação de Scurvy, há 16 horas:

Não há de ser especial sequer, mas as 2ªs adaptam-se a qualquer tipo de roupa facilmente, já as primeiras não. Tenho sempre isso em conta quando compro uns novos ténis("será que estes pares condizem bem com a minha blusa?")

Acho a conjugação de cores mais potente. O adaptar a qualquer tipo de roupa é relativo. depende do teu estilo, do tipo de roupa que usas, e das cores que costumas usar.. todavia para o teu estilo as 2ª's 'dão mais com tudo' mas para o meu pode não dar..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 11 minutos:

Eu  tenho umas!!

Como é que são em termos de conforto? Estou indeciso entre as Royal Complete Clean e as NPC II até porque gosto mais do look minimalista das Royal mas pelas reviews não são tão confortáveis e como quero um par para usar constantemente as NPC II pelas reviews são mais apropriadas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 55 minutos:

Como é que são em termos de conforto? Estou indeciso entre as Royal Complete Clean e as NPC II até porque gosto mais do look minimalista das Royal mas pelas reviews não são tão confortáveis e como quero um par para usar constantemente as NPC II pelas reviews são mais apropriadas 

Não são o conforto de umas Airmax ou de uma Asics mas também não são desagradaveis. Aperta um bocado na frente.. para quem tem o pé largo a frente é um handicap. Mas nada com experimentares primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 13 minutos:

Não são o conforto de umas Airmax ou de uma Asics mas também não são desagradaveis. Aperta um bocado na frente.. para quem tem o pé largo a frente é um handicap. Mas nada com experimentares primeiro.

Vou experimentar mas obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Despachei 2 pares que tinha e mandei vir os Air Max cremes, juntamente com estes Asics:

kwRLwdR.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 4 minutos:

@Koper nice, bem bonitas!

Mas espera aí, depois de usares os ténis, vende-los?

Por vezes, sim. Se vejo que não os vou usar muito mais ou que me farto deles, meto-os à venda pelo Ebay e afins.

Vendo-os sempre como usados, mas trato bem deles, portanto estão sempre em belo estado.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...