Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Malta, uma questão para os entendidos,

Vou fazer uma viagem em Outubro entre Peru  e Bolivia com alguns trekkings. Procuro umas botas que sejam confortaveis para caminhar, leves, Gore-Tex (ou algo identico), e que de certa forma sejam algo respiráveis..

Alguem recomenda algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Merrell com sola vibrante

Procura no site espanhol barrabes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 30/07/2019 at 10:49:

Malta, uma questão para os entendidos,

Vou fazer uma viagem em Outubro entre Peru  e Bolivia com alguns trekkings. Procuro umas botas que sejam confortaveis para caminhar, leves, Gore-Tex (ou algo identico), e que de certa forma sejam algo respiráveis..

Alguem recomenda algo?

Sem qualquer tipo de duvida, Merrell Moab 2 gtx, cano mais alto ou baixo é ao teu gosto. Essas são as minhas botas de eleição há anos e sinceramente penso que serão as únicas Merrel que realmente valerão a pena.

Vê neste site com portes à borla: https://www.barrabes.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar umas Quechua que pareceram boas a nivel de conforto/peso/e claro custo. Penso que fiz a compra certa depois de alguma pesquisa. Mas claro só no terreno terei a certeza 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem calça 42/42.5 nos ténis da Nike, é +/- a mesma coisa para uns New Balance ou haverá diferença? Tenho em vista uns New Balance, mas o site em causa só tem o 41.5 e estou com receio de me ficarem pequenos ou muito à justa.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 10 minutos:

Pessoal, para quem calça 42/42.5 nos ténis da Nike, é +/- a mesma coisa para uns New Balance ou haverá diferença? Tenho em vista uns New Balance, mas o site em causa só tem o 41.5 e estou com receio de me ficarem pequenos ou muito à justa.

Eu uso sempre o mesmo numero em todas e costuma ser mais ou menos a mesma coisa. Não consegues testar um 41.5 da NB numa loja qualquer?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recordo-me de há uns tempos atrás onde comprei umas NB 514 (?) e só fiquei bem servido com 1 número acima daquele que eu calçava na altura.

Contudo, não faço ideia se era algo exclusivo daquele modelo ou não, até porque nunca mais comprei NB.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Eu uso sempre o mesmo numero em todas e costuma ser mais ou menos a mesma coisa. Não consegues testar um 41.5 da NB numa loja qualquer?

Consigo, era mais para evitar ir de propósito a um centro comercial nesta altura do ano só para fazer isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pelos centímetros.Compro todos as minhas sapatilhas online e tenho sempre em conta os centímetros.. nunca falha!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site de confiança que venda sapatilhas a bons preços? Pretendo umas para ginásio, mas nem no outlet(Nike/adidas) tenho encontrado nada de jeito, ou são caras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 09/09/2019 at 17:08:

Sem qualquer tipo de duvida, Merrell Moab 2 gtx, cano mais alto ou baixo é ao teu gosto. Essas são as minhas botas de eleição há anos e sinceramente penso que serão as únicas Merrel que realmente valerão a pena.

Vê neste site com portes à borla: https://www.barrabes.com/

Estive a ver esse site e tem promoções fixes, é fiável? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 21/12/2019 at 16:12:

Algum site de confiança que venda sapatilhas a bons preços? Pretendo umas para ginásio, mas nem no outlet(Nike/adidas) tenho encontrado nada de jeito, ou são caras...

Dá uma olhada pela Sports Direct, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 horas:

Muito. É uma empresa com lojas físicas em Espanha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 horas:

Também costumo fazer compras na barrabes. 5*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma loja portuguesa que venda Air Jordan 1s normais (high)? Só vejo Mid e Low por aí..... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sapatilhas para uso casual e de Verao, que modelos bons há?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Em 13/05/2020 at 14:37:

Sapatilhas para uso casual e de Verao, que modelos bons há?

Vans Old Skool ou melhor ainda Vans ERA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...