Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Bastard. Tou de olho nisso tb. Mas mais nas primeiross. O inverno passado comprei uns cinzentos mas estao um pouco arruinados. Quando era puto f*dia os tenis a jogar a bola, hoje em dia fodo os tenis nas noitadas lol.

 

Btw, alguém sabe se posso por uns vans com camurça na máquina?

 

eu pus as minhas vans de camurça (pretas) e ficaram bem mas acho que ficou um preto um bocado mais 'claro'. Não aconselho, passa na FootLocker que eles têm lá um produto para camurça ;)

Compartilhar este post


Link para o post

No post dele está o quanto :mrgreen:

Editei logo a seguir :mrgreen:

 

Saiu tipo template...

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fui ao fórum Sintra e há lá uma loja chamada Athlete's Foot que estava a vender dois pares de ténis da Lacoste, um deles lindos, a preço de saldo. 50€. Eu ia comprar, mas não tinham o meu número. Eu calço ou 41, eles só tinha o 43, era grande demais. Uma pena, porque há uns meses atrás vi aquele mesmo modelo a custar 90 e tal euros na loja da Lacoste.

Consegues mostrar imagem sff?

Compartilhar este post


Link para o post

http://pauseforswag.files.wordpress.com/2011/07/vans-era-59-denim-tortoise_01.jpg

Estes ténis são bons para o Inverno? São lindos e gostava de comprar uns, mas não sei se para o Inverno é o melhor...

 

 

eu pus as minhas vans de camurça (pretas) e ficaram bem mas acho que ficou um preto um bocado mais 'claro'. Não aconselho, passa na FootLocker que eles têm lá um produto para camurça ;)

 

 

Esqueci-me que tinha posto isto aqui. Entretanto a minha mãe já os lavou na máquina, acho que num modo frio. Não sei se ficaram com a cor original, porque ainda só os vi todos molhados, mas pareceram-me mais apresentáveis.

 

Supostamente são desta cor:

01_8_3.jpg

 

Mas hoje em dia estão assim:

vans-tillys-athletic-shoes-106-vulcanized-mens-shoes.jpg

 

Se dizes que o preto ficou mais claro pode ser que aqui fiquem mais branquinhas se deus quiser.

 

 

Os Old Skool ficaram tds tótils, mas os authentic continuam com a marca de chocolate :(

Compartilhar este post


Link para o post

quando comprar outro par de tilhas queria esse modelo, mas já é do ano passado, agora só na net! tenho em preto e em castanho, Vans Vulcanized :heart:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Agora para o inverno estou a precisar um par de calçado e estou completamente a zero. Não tenho ideias nenhumas. Alguem tem alguma ideia ? :mrgreen:

 

 

Já pensei em comprar umas botas, mas estou um bocado reticente...

Compartilhar este post


Link para o post

também já pensei em comprar umas botas para o Inverno mas não ia dar, sapatilhas sempre :mrgreen:

 

 

Pois, eu também sou fã incondicional de ténis :mrgreen:

 

Mas o que me pôs a pensar nas botas foi o facto de se calhar com as botas sentir o pé mais confortável no inverno, com algumas chuvadas que costumam cair...

Compartilhar este post


Link para o post

Essas Asics, são a maior surpresa de todo o sempre. Baratas e confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

A Legi quer umas desse estilo. Também acho demasiado "masculinas" mesmo colocando cores de gaja.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que eu olho para essas sapatilhas e vem-me à cabeça uma ideia, provavelmente preconceituosa, do resto da roupa que alguem que calce aquilo possa vestir. E essa ideia não é nada boa, estou mesmo a imaginar as calças descoradas...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...