jmgv Publicado 30 Junho 2008 'es grandita miuda :) (nao convem elogiar mto) :mrgreen: vou usar este Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Junho 2008 Stewie: | | Peter Griffin: | | Steve Smith: | Stan Smith: | Roger: | Klaus: | Hayley Smith: | Francine Smith | Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2008 OMG, prós? Por umas modificações nas cores, uma stroke e já tá é ser pró? OMG, vê-se mesmo que não conheces Super~OZ, Cwis(não é pró, mas é bastante bom), entre outros, basta só pesquisares um pouco no Deviantart. Já agora vou "fazer" a tua sig, daqui a pouco já posto aqui Já pensaste que este fórum pode ser mais direcionado para FM/CM que para Gráficos? ;) Já agora o que é uma sig? Eu só conheço sign (abreviatura de assinatura em inglês), dizer sig é abreviar de mais. Roger, sempre queres a tal sign? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Junho 2008 Roger, sempre queres a tal sign? :mrgreen: :mrgreen: Sinceramente .. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Junho 2008 Rita Carai!!!! :mrgreen: Muito bons esses avatares. Mas como o Jota disse é melhor não elogiar muito. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 30 Junho 2008 Bem, estava meio bored: Simpsons [c amo simplesmente, vou usar ;) Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 30 Junho 2008 Já agora o que é uma sig? Eu só conheço sign (abreviatura de assinatura em inglês), dizer sig é abreviar de mais. Mas sabes diz-se das duas maneiras, tanto pode dizer-se sign, sig ou tag Roger Yoo vou já fazer a sign/sig/tag Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2008 Mas sabes diz-se das duas maneiras, tanto pode dizer-se sign, sig ou tag Roger Yoo vou já fazer a sign/sig/tag Ok. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 30 Junho 2008 Aqui está a Sig/Sign/Tag Roger Yoo ;) Saio um pouco mal porque tive que cortar a imagem, e o Lett estava-me sempre a ficar feio Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Junho 2008 Também se pode chamar de sing? como já vi uns a chamarem isso por aí... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2008 Castor, esqueceste-te de tirar o "Benfica" por baixo do avatar. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2008 Já agora, quem é o gajo do avatar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2008 Já agora, quem é o gajo do avatar? O mesmo da tua assinatura... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Junho 2008 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Ok que estou com uma moca do crl mas hoje é só piadas refinadas pqp, oh Shaq uma coisa... tu pegas-te nesta bela imagem... http://i281.photobucket.com/albums/kk228/M...n-Newcastle.png, que por acaso tá porreira e conseguiste transformar uma coisa que podia ser deste género... nisto... ... e achas que fizeste uma grande coisa ? Fuck tu não é não perceber de PShop é um mau gosto do crl mesmo :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 30 Junho 2008 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Ok que estou com uma moca do crl mas hoje é só piadas refinadas pqp, oh Shaq uma coisa... tu pegas-te nesta bela imagem... http://i281.photobucket.com/albums/kk228/M...n-Newcastle.png, que por acaso tá porreira e conseguiste transformar uma coisa que podia ser deste género... nisto... ... e achas que fizeste uma grande coisa ? Fuck tu não é não perceber de PShop é um mau gosto do crl mesmo :lol: :lol: :lol: am? Não percebi nepia do que tu disses-te Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2008 Estava sem nada para fazer por isso resolvi fazer uns avatars: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Junho 2008 Alguns muito achatados, mas engracado! Compartilhar este post Link para o post
.Treinador de Bancada. Publicado 30 Junho 2008 | A minha contribuição. Na sei se já existem alguns com as mesmas imagens, se já, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Junho 2008 Já agora, quem é o gajo do avatar? LOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Fdx que Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 1 Julho 2008 Alguem me pode fazer uma assinatura com esta foto sff: http://image050.mylivepage.com/chunk50/170...68-arshavin.jpg Thanks .. Compartilhar este post Link para o post