Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Citação de verY, Em 29/01/2020 at 09:42:

Get a cat, they said. It will be fun, they said.

image.png.1b79fd291815e2101f0320a5fee3d71e.png

image.png.90632d0feb3329c4e6a0f658adef8810.png

lado positivo, os jarros ficaram intactos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já várias vezes cheguei a casa com eles tombados xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para dizer que fico derretido quando faço vídeo chamada com a minha mãe e ela me mostra a minha gatinha e ela mete a pata no ecrã a pensar que me tá a tocar, tão fofa a minha patuda até fico de coração partido quando ela faz isso, tenho tantas saudades dela 😞

Editado por Mo Salah
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Em 25/01/2020 at 16:43:

eu estive meio ano a acordar todos os dias as 4 ou 5 com o gato a pedir de comer.

atirar-se e a arranhar portas por exemplo. é continuar a forçar, os gatos são animais de hábitos

Aquele hábito de eles ligarem a pilha ao meio da noite e correrem a casa toda umas 200 vezes 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Em 30/01/2020 at 18:03:

lado positivo, os jarros ficaram intactos.

Ficaram. Até ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem connects em restaurantes chineses? De preferência da malta que trate da compra de matérias primas... só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

87100194_220909865761096_8079127839359631360_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ohc=k8sQgFKRhiAAX9fLj_V&_nc_ht=scontent-cdt1-1.xx&oh=a78c47bbeefe291243aa88760a4ed677&oe=5EF8FE49

Soltei uma lágrima quando a minha mãe me mandou esta foto da minha patuda, cada vez mais linda 😍

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

87589391_284969529139949_5121429998590230528_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=b96e70&_nc_ohc=uaT2VYW22gwAX9EYpid&_nc_ht=scontent-cdt1-1.xx&oh=f7c7a85fff00edbb0315e865dbc0c971&oe=5F03945B

Babei-me por completo 😍

Que linda 😍

Tira-lhe o guizo sff 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Que linda 😍

Tira-lhe o guizo sff 🤗

Tirar lhe o guizo porque? Até lhe tirava mas tou em França 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 horas:

Tirar lhe o guizo porque? Até lhe tirava mas tou em França 😞 

Já te imaginaste a qualquer movimento que fizesses, ouvires um *brim brim*, ainda por cima mesmo à beira dos ouvidos, vai provocar alterações ao animal, mesmo que nos pareça normal.

Os veterinários aconselham a não usar, se não te quiseres fiar por mim 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Já te imaginaste a qualquer movimento que fizesses, ouvires um *brim brim*, ainda por cima mesmo à beira dos ouvidos, vai provocar alterações ao animal, mesmo que nos pareça normal.

Os veterinários aconselham a não usar, se não te quiseres fiar por mim 😝

Por acaso já me tinham dito, mas o guizo ajuda e de que maneira a encontra-la dentro de casa quando ela se mete em algum lado e não aparece, é a unica utilidade boa que ele tem 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

Por acaso já me tinham dito, mas o guizo ajuda e de que maneira a encontra-la dentro de casa quando ela se mete em algum lado e não aparece, é a unica utilidade boa que ele tem 😄 

Acho que é mesmo o único lado positivo da coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Acho que é mesmo o único lado positivo da coisa 😂

Mas eu tenho um truque para chamar a minha gata, é fazer barulho com uma prata de rebuçado que ela afita logo as orelhas e aparece em 5 segundos 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

meus putos, onde é que se compra material para gatos online? Devo ir buscar o gato daqui a 2 semanas ou 3, e não tenho nada. Posso ensinar a mijar na sanita, mas dispensava porque o gajo não vai conseguir puxar o tó, e preciso de ração, e uma m*rda para ele arranhar porque nem sofá tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 19/03/2020 at 22:36:

meus putos, onde é que se compra material para gatos online? Devo ir buscar o gato daqui a 2 semanas ou 3, e não tenho nada. Posso ensinar a mijar na sanita, mas dispensava porque o gajo não vai conseguir puxar o tó, e preciso de ração, e uma m*rda para ele arranhar porque nem sofá tenho.

Costumo comprar no TiendaAnimal. Costumam ser rápidos. Mesmo na conjetura atual, demoraram 3 dias. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou a fera. Fui buscar no sabado, que doçura.

1.jpg

índice.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tudo isto que é mau, tive ontem uma ninhada de caezinhos. Logo meto aqui fotos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...