Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Soube ontem que a irmã do meu Alfie já foi adotada. 🙂

EDIT: que trates bem dela, @ZeroZeroPeras 😂

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Golden Retriever morreu hoje de manhã a semanas de chegar aos 16 anos. Desde de sábado que sabíamos que era uma questão de tempo, a veterinária até sugeriu a eutanásia, mas ele não estava em dores, simplesmente já não conseguia andar sem ajuda. Morreu esta manha no sitio que escolheu. Mesmo sabendo que teria este desfecho esta semana ou na próxima, e mesmo estando já a preparar-me para isto, custou-me imenso chegar a casa de manhã e vê-lo já sem vida foi algo que me custou imenso.

Teve uma vida feliz, foi connosco a todo o lado e nunca percebeu a importância que teve na minha vida.

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

O meu Golden Retriever morreu hoje de manhã a semanas de chegar aos 16 anos. Desde de sábado que sabíamos que era uma questão de tempo, a veterinária até sugeriu a eutanásia, mas ele não estava em dores, simplesmente já não conseguia andar sem ajuda. Morreu esta manha no sitio que escolheu. Mesmo sabendo que teria este desfecho esta semana ou na próxima, e mesmo estando já a preparar-me para isto, custou-me imenso chegar a casa de manhã e vê-lo já sem vida foi algo que me custou imenso.

Teve uma vida feliz, foi connosco a todo o lado e nunca percebeu a importância que teve na minha vida.

Que tristeza 😞

Muita força, grande Almeno. Fiquei com os olhos molhados 😞

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo, nem quero, imaginar como será quando perder a minha gata. Muita força Almeco!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Fds fico mesmo triste por ti, acredito que seja uma situação de partir a alma em não sei quantas partes...

Muita força Almeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande abraço Almeno . O meu tem 10 é como se fosse um irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 horas:

Muita força.

Sempre tive cães, perdi dois até perto dos 20 e neste momento tenho quatro cães, mesmo com a dor da perda continuo amar os cães e acho que valorizo ainda mais os momentos com estes por já ter perdido os outros. 

Milus ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, tenho um cão pequeno raçado de labrador com 8 anos e na consulta anual deste ano o veterinário referiu que ele tinha de cortar os testículos porque um estava a ficar maior do que o outro e com o tempo poderia ganhar um tumor... 

Que experiência têm com os vossos? Já alguma vez passaram por esta situação? A operação tem mesmo de ser feita? Tenho pena e tenho medo que a partir disto ele fique mais tristonho ou que sofra.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Boas malta, tenho um cão pequeno raçado de labrador com 8 anos e na consulta anual deste ano o veterinário referiu que ele tinha de cortar os testículos porque um estava a ficar maior do que o outro e com o tempo poderia ganhar um tumor... 

Que experiência têm com os vossos? Já alguma vez passaram por esta situação? A operação tem mesmo de ser feita? Tenho pena e tenho medo que a partir disto ele fique mais tristonho ou que sofra.... 

Se aumentar a esperança de vida dele acho que sim, deves ir pra frente com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem perceber nada do assunto, diria que é mais provável que sofra se não fizer a intervenção do que se a fizer. Mas é provável que tenha algumas alterações de comportamento, sim, devido à redução no nível de testosterona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

O meu teve um tumor e teve que os cortar, isto porque um veterinário nos disse que não havia problema se não fosse castrado quando o trouxemos para casa. Aconselho a fazer. Não é nada de mais para o bicho. Vai ganhar é peso 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 19/09/2019 at 15:08:

Se aumentar a esperança de vida dele acho que sim, deves ir pra frente com isso...

Citação de verY, Em 19/09/2019 at 15:19:

Sem perceber nada do assunto, diria que é mais provável que sofra se não fizer a intervenção do que se a fizer. Mas é provável que tenha algumas alterações de comportamento, sim, devido à redução no nível de testosterona.

Citação de Longineu, Em 19/09/2019 at 15:25:

O meu teve um tumor e teve que os cortar, isto porque um veterinário nos disse que não havia problema se não fosse castrado quando o trouxemos para casa. Aconselho a fazer. Não é nada de mais para o bicho. Vai ganhar é peso 😂

Obrigado malta, vou avançar 🙂 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

a minha gata desde ontem anda a tossir alguém sabe o que poderá ser? Ja supôs que é bola de pelo mas pode ser outra coisa e tenho medo 😕 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

a minha gata desde ontem anda a tossir alguém sabe o que poderá ser? Ja supôs que é bola de pelo mas pode ser outra coisa e tenho medo 😕 

Ela é gata de apartamento ou anda por fora?

Pode ser uma constipação, como pode ser asma ou uma simples bola de pêlo, às vezes com a mudança de ração isso acontece. Se vires que amanhã continua, leva-a ao vet, depois o mete-se o Natal e só quinta ou sexta é que consegues levá-la.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Não a consegues levar a um veterinário? 

Vais ver que não é nada.

Se continuar assim vai ter de ir nem que seja por precaução, mas suspeito que seja bola de pelo porque a bicha continua a comer normalmente como nos dias anteriores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...