Hammerfall Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 32 minutos: Mudei-lhe a ração e juntei um bocadinho de arroz e frango cozido... Também pode ter sido do stress da mudança para a casa nova... Apesar da noite ter sido bem flatulenta esta manhã está mais calma... Dá-lhe apenas secos! Se for como o meu, ração com corantes é-lhe prejudicial, vê se pode ser disso. also, há um site chamado Miaumi onde podem mandar vir uma ração fixe e personalizada para os vossos companheiros animais e a primeira encomenda é substancialmente mais barata Editado 21 Maio 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2020 O meu gato não é um gato. Não come peixe nem carne... Já lhe tentei dar carne tanto crua como cozida, tal como peixe, nem toca. Cheira e vai à vida dele. Nem fiambre, já agora... E continua enfiado num buraco com medo da cadeira 😞 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Maio 2020 Já passa das 22h e os gatos vadios da rua andam naquele forrobodó de gritaria que parece sei lá o quê Obrigado BBC mundo selvagem Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2020 Citação de verY, há 12 horas: O meu gato não é um gato. Não come peixe nem carne... Já lhe tentei dar carne tanto crua como cozida, tal como peixe, nem toca. Cheira e vai à vida dele. Nem fiambre, já agora... E continua enfiado num buraco com medo da cadeira 😞 e atum em água natural? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Maio 2020 Citação de M. Porter, Em 21/05/2020 at 00:10: eu tenho uma cachorrinha de 7 semanas que é uma verdadeira máquina a cagar... é normal? parece que sempre que vai ao jardim sente obrigação de fazer algo. as fezes têm cor normal, mas por vezes são moles. está a comer bem e bem viva. sábado tem consulta no vet, mas se calhar vou tentar adiantar Se o cocó te parece normal acho que é na boa. O meu, que tem agora 6 meses também se fartava de cagar quando era mais pequeno. Com 7 semanas é esse o objectivo de vida deles Lol cagar,mijar,brincar e dormir. o meu de vez em quando também fazia umas fezes um bocadinho mais moles Quantas vezes vai ela ao jardim? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Maio 2020 Citação de Castor, há 12 minutos: Se o cocó te parece normal acho que é na boa. O meu, que tem agora 6 meses também se fartava de cagar quando era mais pequeno. Com 7 semanas é esse o objectivo de vida deles Lol cagar,mijar,brincar e dormir. o meu de vez em quando também fazia umas fezes um bocadinho mais moles Quantas vezes vai ela ao jardim? A veterinária viu as fezes e aconselhou ir lá tomar medicação. Vai hoje de manhã. Está a fazer fezes moles e com ranho... Mas de resto tudo ok... Brinca que nem uma tolinha, dorme pa crl e come como uma besta. Efetivamente caga muito! Nós estamos a tentar educá-la conforme os nossos horários de trabalho. Ida ao jardim de manhã. nas horas do meio-dia e depois a partir das 17:30/18horas. Eu sei que é cachorrinha, mas até se porta bastante bem. "YOOOOO CMPT MOTHAFOCAS!!" 9 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Maio 2020 Apesar disso, se ela continua ativa e a crescer, é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2020 Citação de Bashir, há 8 horas: e atum em água natural? Acho que isso foi o que deram a ele e aos irmãos quando foram encontrados na rua e que lhes deu uma valente caganeira 😅 não arrisco... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 3 horas: A veterinária viu as fezes e aconselhou ir lá tomar medicação. Vai hoje de manhã. Está a fazer fezes moles e com ranho... Mas de resto tudo ok... Brinca que nem uma tolinha, dorme pa crl e come como uma besta. Efetivamente caga muito! Nós estamos a tentar educá-la conforme os nossos horários de trabalho. Ida ao jardim de manhã. nas horas do meio-dia e depois a partir das 17:30/18horas. Eu sei que é cachorrinha, mas até se porta bastante bem. "YOOOOO CMPT MOTHAFOCAS!!" Também tive o mesmo problema com o meu, mas fui controlando e passado uns 2 dias o "ranho" desapareceu. Olha que o meu agora já tem 6 meses e ainda há um dia ou outro que caga sempre que vai à rua ah ah ah vou 4 vezes por dia, de manhã, almoço,tarde e noite. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de verY, há 2 horas: Acho que isso foi o que deram a ele e aos irmãos quando foram encontrados na rua e que lhes deu uma valente caganeira 😅 não arrisco... @Bashir só secos!! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Bashir só secos!! Não há problema em comer o atum, ou até os patês. O problema é quando se habituam só a isso e deixam de beber água pq os 'húmidos' saciam a sede, o que provocam problemas ao nivel dos rins. O meu bichinho come ração e bebe água que chegue (aquela fonte foi um dinheiro bem gasto), portanto leva o miminho do atum 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2020 O meu bebe a água mas nunca sem antes lá mandar uma patada e espalhar água pelo chão da cozinha... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de Bashir, há 9 minutos: Não há problema em comer o atum, ou até os patês. O problema é quando se habituam só a isso e deixam de beber água pq os 'húmidos' saciam a sede, o que provocam problemas ao nivel dos rins. O meu bichinho come ração e bebe água que chegue (aquela fonte foi um dinheiro bem gasto), portanto leva o miminho do atum 😂 Sim, se for um miminho ocasional também não é problema... Agora, eu trabalho num centro de recolha oficial e ouço com cada história de pessoas que cozem frango e arroz de propósito para dar aos cães, como alimento regular... possa um saco de ração ficava muito mais barato e não faz tão mal :mrgreen: Citação de verY, há 10 minutos: O meu bebe a água mas nunca sem antes lá mandar uma patada e espalhar água pelo chão da cozinha... 🤣😍 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2020 Entretanto, este já está treinado que quando quer um biscoito Catisfaction tem que dar uma patada na embalagem na nossa mão. 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2020 Citação de verY, há 2 minutos: Entretanto, este já está treinado que quando quer um biscoito Catisfaction tem que dar uma patada na embalagem na nossa mão. 😄 Os meus estavam a ficar meios gorduchos devido a isso. Agora dou como biscoitos a ração da wiskas (uma que também tem essas almofadinhas) e ficam loucos na mesma. Uma altura dava biscoitos ao sair ao meu gato e então mesmo no fim de semana ele acordava-me a essa hora. Com a mudança de hora foi bonito. Este mesmo gato teve uma altura em que só bebia água na torneira. Citação de verY, há 22 minutos: O meu bebe a água mas nunca sem antes lá mandar uma patada e espalhar água pelo chão da cozinha... Aqui também, além de muitas vezes raspar o chão à volta e acabar batendo na taça de água. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Maio 2020 Já fui à vet. Deu um antibiótico, porque apesar de estar desparasitada, detetou alguns parasitas. Mas diz que está tudo ok e que tenho um rato de 1kg para engordar 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Os meus estavam a ficar meios gorduchos devido a isso. Agora dou como biscoitos a ração da wiskas (uma que também tem essas almofadinhas) e ficam loucos na mesma. Uma altura dava biscoitos ao sair ao meu gato e então mesmo no fim de semana ele acordava-me a essa hora. Com a mudança de hora foi bonito. Este mesmo gato teve uma altura em que só bebia água na torneira. Eu só lhe dou no máximo uns 4 por dia. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2020 (editado) Última foto que tirei da minha gata antes de vir para Lisboa. Que saudades de um bicho, fdx Editado 29 Maio 2020 por jmopborba 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2020 A minha Pippa vai ser hoje operada a um hematoma numa das orelhas. Fui ontem com ela ao veterinário a pensar que o papo seria de uma picada de abelha e saí de lá a saber que no dia seguinte tinha de ser operada. É incrível como nos apegamos aos animais e como sofremos por eles. Estou aqui de rastos à espera de saber se correu bem. Mal dormi de noite e hoje nem consigo trabalhar em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2020 Citação de trz, há 2 minutos: A minha Pippa vai ser hoje operada a um hematoma numa das orelhas. Fui ontem com ela ao veterinário a pensar que o papo seria de uma picada de abelha e saí de lá a saber que no dia seguinte tinha de ser operada. É incrível como nos apegamos aos animais e como sofremos por eles. Estou aqui de rastos à espera de saber se correu bem. Mal dormi de noite e hoje nem consigo trabalhar em condições. Vai correr bem, vais ver. Depois manda foto da menina 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2020 Certamente que correrá tudo bem. Força, grande trz. Compartilhar este post Link para o post