Erwin Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de verY, Em 29/01/2020 at 09:42: Get a cat, they said. It will be fun, they said. lado positivo, os jarros ficaram intactos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2020 Já várias vezes cheguei a casa com eles tombados xD Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) Só passei por aqui para dizer que fico derretido quando faço vídeo chamada com a minha mãe e ela me mostra a minha gatinha e ela mete a pata no ecrã a pensar que me tá a tocar, tão fofa a minha patuda até fico de coração partido quando ela faz isso, tenho tantas saudades dela 😞 Editado 30 Janeiro 2020 por Mo Salah 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Erwin, Em 25/01/2020 at 16:43: eu estive meio ano a acordar todos os dias as 4 ou 5 com o gato a pedir de comer. atirar-se e a arranhar portas por exemplo. é continuar a forçar, os gatos são animais de hábitos Aquele hábito de eles ligarem a pilha ao meio da noite e correrem a casa toda umas 200 vezes 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Erwin, Em 30/01/2020 at 18:03: lado positivo, os jarros ficaram intactos. Ficaram. Até ontem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2020 Gandas diabretes que tens aí 😝😝🤣 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2020 Alguém tem connects em restaurantes chineses? De preferência da malta que trate da compra de matérias primas... só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Fevereiro 2020 Soltei uma lágrima quando a minha mãe me mandou esta foto da minha patuda, cada vez mais linda 😍 5 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Fevereiro 2020 Babei-me por completo 😍 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Babei-me por completo 😍 Que linda 😍 Tira-lhe o guizo sff 🤗 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Que linda 😍 Tira-lhe o guizo sff 🤗 Tirar lhe o guizo porque? Até lhe tirava mas tou em França 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, há 2 horas: Tirar lhe o guizo porque? Até lhe tirava mas tou em França 😞 Já te imaginaste a qualquer movimento que fizesses, ouvires um *brim brim*, ainda por cima mesmo à beira dos ouvidos, vai provocar alterações ao animal, mesmo que nos pareça normal. Os veterinários aconselham a não usar, se não te quiseres fiar por mim 😝 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Já te imaginaste a qualquer movimento que fizesses, ouvires um *brim brim*, ainda por cima mesmo à beira dos ouvidos, vai provocar alterações ao animal, mesmo que nos pareça normal. Os veterinários aconselham a não usar, se não te quiseres fiar por mim 😝 Por acaso já me tinham dito, mas o guizo ajuda e de que maneira a encontra-la dentro de casa quando ela se mete em algum lado e não aparece, é a unica utilidade boa que ele tem 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Por acaso já me tinham dito, mas o guizo ajuda e de que maneira a encontra-la dentro de casa quando ela se mete em algum lado e não aparece, é a unica utilidade boa que ele tem 😄 Acho que é mesmo o único lado positivo da coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Acho que é mesmo o único lado positivo da coisa 😂 Mas eu tenho um truque para chamar a minha gata, é fazer barulho com uma prata de rebuçado que ela afita logo as orelhas e aparece em 5 segundos 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Março 2020 meus putos, onde é que se compra material para gatos online? Devo ir buscar o gato daqui a 2 semanas ou 3, e não tenho nada. Posso ensinar a mijar na sanita, mas dispensava porque o gajo não vai conseguir puxar o tó, e preciso de ração, e uma m*rda para ele arranhar porque nem sofá tenho. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Março 2020 Citação de lastdance, Em 19/03/2020 at 22:36: meus putos, onde é que se compra material para gatos online? Devo ir buscar o gato daqui a 2 semanas ou 3, e não tenho nada. Posso ensinar a mijar na sanita, mas dispensava porque o gajo não vai conseguir puxar o tó, e preciso de ração, e uma m*rda para ele arranhar porque nem sofá tenho. Costumo comprar no TiendaAnimal. Costumam ser rápidos. Mesmo na conjetura atual, demoraram 3 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
iamgroot Publicado 23 Março 2020 (editado) Editado 23 Março 2020 por iamgroot Compartilhar este post Link para o post
iamgroot Publicado 23 Março 2020 (editado) Editado 23 Março 2020 por iamgroot 5 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2020 Já chegou a fera. Fui buscar no sabado, que doçura. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2020 No meio de tudo isto que é mau, tive ontem uma ninhada de caezinhos. Logo meto aqui fotos. Compartilhar este post Link para o post