Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

NmmGWrT.png

Já está em casa. Tadinha, está toda atordoada e triste, mas vai ficar melhor. Correu tudo bem, obrigado a todos pela força.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Logo, logo está boa.

Ela vai é estranhar isso. O meu odeia esse colar (já tive de recorrer a isso, o pequenote já espetou duas praganas na patinha)

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20200802-202323.jpg

O meu Lélito partiu ontem com 11 anos. Esta foto foi de domingo. Tinha infeção urinária e os rins pararam.

p*ta que pariu, não estou a conseguir lidar com esta m*rda. 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de o deixar no veterinário mas preferi trazê-lo e enterrá-lo no jardim. Vou plantar alguma flor bonita por cima.

Obrigado a todos. ❤️

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como os cães crescem tão rápido, ainda há um mês estavam na barriga da mãe e hoje já andam a correr e a saltar por todo o lado. Coisinhas mais fofas.

20200815-134354.jpg
20200904-130820-HDR.jpg

20200910-134926-HDR.jpg
20200911-105311.jpg

20200915-180801.jpg

20200918-103655.jpg

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 19/06/2020 at 14:09:

NmmGWrT.png

Já está em casa. Tadinha, está toda atordoada e triste, mas vai ficar melhor. Correu tudo bem, obrigado a todos pela força.

E ontem confirmei no veterinário que a minha Pippa está grávida. Foi tudo planeado, com todos os cuidados e vai ser sempre assim. Que venha daí esta aventura, o meu sonho foi sempre ter uma filha dela e espero conseguir concretizar ❤️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 horas:

E ontem confirmei no veterinário que a minha Pippa está grávida. Foi tudo planeado, com todos os cuidados e vai ser sempre assim. Que venha daí esta aventura, o meu sonho foi sempre ter uma filha dela e espero conseguir concretizar ❤️

Que corra tudo bem. Com a minha foi tudo ao contrário do que me disseram no vet, fez raio x para ver quantos eram mas mesmo com dois vets a analisar erraram, disseram que iam nascer de noite, foi de dia, disseram que ia ser no dia x por causa da lua e mais não sei quê, foi 2 dias antes, que era melhor ajudarmos porque podia ter dificuldade em abrir os sacos, quando demos conta já estavam todos cá fora não vimos sacos, cordões umbilicais, placenta, nada, fez tudo sozinha, disseram que era melhor separar o macho, não foi preciso, que ele nem se aproximou. Os cães têm instintos incríveis, parece que já sabem o que têm de fazer sozinhos, confia mais na tua cadela do que no vet.

Eu também sempre quis ficar com uma cadela filha do meu cão atual, tem um comportamento pouco convencional para a raça e imagino que seja um dos poucos em território nacional proveniente dos EUA, toda a gente me dizia que ele não ia conseguir engravidar a cadela mas ele mostrou o machão que é. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, Em 19/09/2020 at 09:01:

Que corra tudo bem. Com a minha foi tudo ao contrário do que me disseram no vet, fez raio x para ver quantos eram mas mesmo com dois vets a analisar erraram, disseram que iam nascer de noite, foi de dia, disseram que ia ser no dia x por causa da lua e mais não sei quê, foi 2 dias antes, que era melhor ajudarmos porque podia ter dificuldade em abrir os sacos, quando demos conta já estavam todos cá fora não vimos sacos, cordões umbilicais, placenta, nada, fez tudo sozinha, disseram que era melhor separar o macho, não foi preciso, que ele nem se aproximou. Os cães têm instintos incríveis, parece que já sabem o que têm de fazer sozinhos, confia mais na tua cadela do que no vet.

Eu também sempre quis ficar com uma cadela filha do meu cão atual, tem um comportamento pouco convencional para a raça e imagino que seja um dos poucos em território nacional proveniente dos EUA, toda a gente me dizia que ele não ia conseguir engravidar a cadela mas ele mostrou o machão que é. 🙂

Obrigado! 

Diz-me uma coisa, mudaste a ração da cadela antes do parto ou assim? Para uma ração junior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Obrigado! 

Diz-me uma coisa, mudaste a ração da cadela antes do parto ou assim? Para uma ração junior. 

Sim, mudei cerca de uma semana antes para uma junior e continua com essa, os caesinhos também ja começaram a comer dessa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tive uma desistência, se alguém quiser um cãozinho, em Vila real, e tiver condições para ele que diga algo. São dados, só é preciso pagar desparasitação e vacina.

ezgif-com-optimize.gif

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me mudar para um apartamento. Os meus gatos, de 2 e 4 anos, sempre estiveram habituados à vida de uma moradia. Entram e saem quando lhe apetecem, a gata só passa a noite em casa, às vezes nem isso. Estou com receio que o apartamento vá ser um choque enorme para eles...

Sabem de alguma coisa que possa fazer para amenizar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...