Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Citação de antifa, Em 26/03/2021 at 14:51:

Coelhos são máquinas de cagar, honestamente não imagino como daria um bom animal de estimação. 5 minutos fora da jaula e já deve deixar rebuçados na carpete.

E cheiram mal para xuxu.

Os meus pais chegaram a ter 2 coelhos, acho eu. Estavam todo o dia a limpar a casota deles por cheirar tão mal. Bendita a fora que a minha mãe fez coelho frito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Riscas e Duda 🥰

167931476_744662696241888_99829637223975

Suponho que eu seja o de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Suponho que eu seja o de baixo.

Sim, é A de baixo 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 03/11/2020 at 10:36:

image.png.7efaac2823fef4edb3a2b24b86982c20.png1435700304_2020-11-0310_35_07-Window.jpg.9b9bfcaeb00b429ba287b5a363fab5ee.jpg1322820818_2020-11-0310_34_30-Window.jpg.8d9b5c0fd2a7ebbbaf4ee3eba1a7c03b.jpg41417834_2020-11-0310_31_05-Window.jpg.5cb0f33f726223a2db5baf7bf6186068.jpg

Conclusão a que cheguei hoje: vou chorar baba e ranho quando tiver que me despedir deles.

Status Update: fizeram 6 meses nos dias 14 e 15.

Consegui que quase todos ficassem muito perto (5/6), para assim acompanhar o crescimento.

Fiquei com uma, que esse era realmente o meu desejo:

Apresento-vos a Andie:

tbwZnig.jpg

LSdcdFg.jpg

É uma celebridade, já posou para a Playdog:

HiDcyaN.jpg

RPk49ng.jpg

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o tópico ganha mais vida ahaha, estes são o César (cão) e o Tobias (gato)

bichos.jpg

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveito pra também ajudar a dar vida ao tópico. 

345-A79-E1-1-F4-A-4-D16-9-EEF-E0352-A790

A71-EE38-F-CDD0-49-C8-A880-7113073-C9-C4

ECA48-CD7-56-B3-4-AAB-94-F7-02-F021-EF0-

O meu menino. Messi. Vai fazer 3 aninhos. 

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a Capri também já tem 8 mesinhos

Capri.JPG

capri2.JPG

Editado por TukTuk
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

Não dá para ver

Agora sim sorry 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 21/04/2021 at 14:56:

Status Update: fizeram 6 meses nos dias 14 e 15.

Consegui que quase todos ficassem muito perto (5/6), para assim acompanhar o crescimento.

Fiquei com uma, que esse era realmente o meu desejo:

Apresento-vos a Andie:

tbwZnig.jpg

LSdcdFg.jpg

É uma celebridade, já posou para a Playdog:

HiDcyaN.jpg

RPk49ng.jpg

o meu era exactamente assim quando era puto.

agora está assim:

8PXikbO.jpg

aqui está ele a pastar

VuFzXFx.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso da vossa ajuda. 

A minha cadela tem 7 meses e já está há uma semana com o cio. Já pinga menos sangue mas agora começou a fazer várias vezes xixi. Antes ia à rua e fazia uma vez xixi. Agora faz, sem exagero, 5 ou 6 pequenos em vários sítios. É para marcar território ou algo do género? 

O pior é que ela já não fazia dentro de casa e voltou a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 horas:

Olá, preciso da vossa ajuda. 

A minha cadela tem 7 meses e já está há uma semana com o cio. Já pinga menos sangue mas agora começou a fazer várias vezes xixi. Antes ia à rua e fazia uma vez xixi. Agora faz, sem exagero, 5 ou 6 pequenos em vários sítios. É para marcar território ou algo do género? 

O pior é que ela já não fazia dentro de casa e voltou a fazer. 

É comportamento territorial, devido ao cio provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado quem for de Sintra (pelo menos só sei nesta localização) que anda aí um surto de tosse canina. Ontem à noite a passear o canito ouvi dois senhores a conversar em que um tava a dizer ao outro que teve que levar o cão ao veterinário e que tinha tosse canina e que andava aqui na zona muitos com esse problema. Hoje o meu começou a mostrar sintomas, fui às urgências dum hospital veterinário e era tosse canina ☹️, parece que foi sinal ouvir aquilo porque desconhecia completamente o que era e quando fui ver os sintomas encaixava perfeitamente, por isso é que o decidi levar. A Dra que me atendeu disse mesmo que anda aí um surto que ultimamente tem atendido imensos cães com esse problema. Agora fui passeá-lo, apanhei duas pessoas a passear uma cadela e disse para não deixarem aproximar porque o meu está em tratamento que apanhou tosse canina, ao que me respondem que a cadela deles também está em tratamento para isso mesmo. What are the odds...

Anyway, fico triste por ele porque ele é muito brincalhão e adora socializar com outros cães, porque quando acabar o tratamento e isto passar vou reduzir muito o contacto dele com outros cães

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 21 horas:

Cuidado quem for de Sintra (pelo menos só sei nesta localização) que anda aí um surto de tosse canina. Ontem à noite a passear o canito ouvi dois senhores a conversar em que um tava a dizer ao outro que teve que levar o cão ao veterinário e que tinha tosse canina e que andava aqui na zona muitos com esse problema. Hoje o meu começou a mostrar sintomas, fui às urgências dum hospital veterinário e era tosse canina ☹️, parece que foi sinal ouvir aquilo porque desconhecia completamente o que era e quando fui ver os sintomas encaixava perfeitamente, por isso é que o decidi levar. A Dra que me atendeu disse mesmo que anda aí um surto que ultimamente tem atendido imensos cães com esse problema. Agora fui passeá-lo, apanhei duas pessoas a passear uma cadela e disse para não deixarem aproximar porque o meu está em tratamento que apanhou tosse canina, ao que me respondem que a cadela deles também está em tratamento para isso mesmo. What are the odds...

Anyway, fico triste por ele porque ele é muito brincalhão e adora socializar com outros cães, porque quando acabar o tratamento e isto passar vou reduzir muito o contacto dele com outros cães

Por acaso tenho os meus todos vacinados contra isso que é obrigatório no hotel onde costumam ficar... Por isso se anda aí surto aconselho a fazerem o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 hora:

Por acaso tenho os meus todos vacinados contra isso que é obrigatório no hotel onde costumam ficar... Por isso se anda aí surto aconselho a fazerem o mesmo. 

Na consulta falei logo com a Dra para isso mesmo, vai acabar o tratamento, é esperar cerca de uma semana e vai levar a vacina. Na altura das primeiras vacinas quando o fui buscar não me lembro de falarem dela e também desconhecia a doença, devia ter investigado melhor, espero que não volte a acontecer. É que faz imensa impressão, parece que tá mesmo engasgado nossa 😰

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Se alguém precisar de serviços de caixilharia e estores, gimme a call.

spacer.png

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

epa tao levei a minha menina na semana passada ao veterinário para vacinar. quando acabou a consulta, vieram-me com uma receita de calmantes para lhe dar antes de a levar lá na proxima vez. E eu bem que a ouvi a miar coitada. Mais tarde vim a reparar que lhe tinham cortado as unhas, está explicada a situação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, esta semana comprei um daqueles tapetes refrescantes para o meu cão, mas o gajo não se deita lá nem por nada, mesmo com este calor infernal. Alguma dica ou truque que se possa fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...