Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

A minha cadela ficou internada por suspeita de envenenamento. Estou completamente de rastos e só vou ter novidades de manhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

A minha cadela ficou internada por suspeita de envenenamento. Estou completamente de rastos e só vou ter novidades de manhã 

Como é que pode ter acontecido isso?

Um grande abraço trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Como é que pode ter acontecido isso?

Um grande abraço trz

Não sabemos. Já passámos muito tempo a pensar e a discutir isso e não temos certeza de nada. 

Só temos certeza que a queremos de volta. Ela é mesmo mesmo muito importante para nós. Estou desesperado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

Não sabemos. Já passámos muito tempo a pensar e a discutir isso e não temos certeza de nada. 

Só temos certeza que a queremos de volta. Ela é mesmo mesmo muito importante para nós. Estou desesperado 

Muita força amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Força, @trz !

Sem ser comparável, também estou um pouco preocupado com o meu gato. Ontem, de um momento para o outro, deixou de conseguir saltar para sítios tão altos como a cama (que é alta) ou o lavatório. Nota-se que quer, põe-se em posição de salto mas parece que lhe falta a força nas patas traseiras. Foi mesmo de um momento para o outro, porque antes de me deitar fui lavar os dentes e ele, como de costume, saltou para cima do lavatório mas depois quando me deitei não foi capaz de saltar para a cama. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço @trz

Eu agora estou mais alerta e fico chocado o que pessoas mal intencionadas fazem. Onde moro aqui há uns tempos meteram carne com arames no parque dos cães, alimentos envenenados à porta de casa também já aconteceu... Que raio de pessoas são estas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

E vão tê-la de volta, amigo. Vamos ter esperança nisso. 

Citação de verY, há 35 minutos:

Força, @trz !

Sem ser comparável, também estou um pouco preocupado com o meu gato. Ontem, de um momento para o outro, deixou de conseguir saltar para sítios tão altos como a cama (que é alta) ou o lavatório. Nota-se que quer, põe-se em posição de salto mas parece que lhe falta a força nas patas traseiras. Foi mesmo de um momento para o outro, porque antes de me deitar fui lavar os dentes e ele, como de costume, saltou para cima do lavatório mas depois quando me deitei não foi capaz de saltar para a cama. 😞 

Seria algum mal jeito que ele deu, em alguma correria ou assim? Mesmo depois de teres visto que ele estava bem

Citação de O Pastel, há 8 minutos:

Um abraço @trz

Eu agora estou mais alerta e fico chocado o que pessoas mal intencionadas fazem. Onde moro aqui há uns tempos meteram carne com arames no parque dos cães, alimentos envenenados à porta de casa também já aconteceu... Que raio de pessoas são estas? 

Nem consigo dizer o que pessoas como essas mereciam. 

Aqui também tem acontecido casos desses. Não há muito tempo morreram 3/4 cães aqui na zona.

Temos de ter muito cuidado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Seria algum mal jeito que ele deu, em alguma correria ou assim? Mesmo depois de teres visto que ele estava bem

Agora parece que já anda aos saltos normalmente...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos visitá-la de manhã e parecia "bem", não a 100% mas bem. Ainda a fomos passear um pouco.

As bolhinhas de sangue que tinha ontem na barriga, estão melhores, já nem se vê sangue, só rosa.

Segunda a enfermeira, ela está estável. Já comeu um pouco, não muito, mas também pode ser pelo ambiente ser estranho, pessoas estranhas e assim.

Continuamos há espera do resultado das análises à coagulação que devem ficar disponíveis até ao final do dia de hoje ou amanhã de manhã (ficaria internada mais uma noite). Senão for nada de muito grave, pode vir até para casa hoje com medicação.

Sinto é que ninguém me sabe explicar o que aconteceu.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 horas:

Um abraço @trz

provavelmente malta que lhe cagam à porta de casa todos os dias. Eu moro a 30s de uma mata e 2m de um jardim/espaço verde, mesmo assim têm que trazer os cães para cagar no passeio, e a maior parte não apanha obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Analises da coagulação deram valores normais. É uma boa notícia. Disseram que ela já está a comer melhor mas vai continuar lá esta noite porque entretanto acaba o efeito da injeção para não vomitar e querem monitorizar a reação dela. Amanhã, se tudo correr bem, vem para casa com medicação. 

Obrigado a todos pelo apoio e desculpem ter desabafado convosco mas acreditem que me faz bem. Foi um susto demasiado grande toda a situação, eu nunca tinha visto nada assim e na altura acabei por ter dois ataques de pânico, coisa pela qual nunca passei. Vir aqui escrever, desabafar e ler algumas palavras de conforto, ajuda muito. Obrigado. 

• Like 24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

provavelmente malta que lhe cagam à porta de casa todos os dias. Eu moro a 30s de uma mata e 2m de um jardim/espaço verde, mesmo assim têm que trazer os cães para cagar no passeio, e a maior parte não apanha obviamente.

E dão-se ao trabalho de ir deixar armadilhas assassinas nos parques de cães? Além de que, claro, os cães não têm culpa nenhuma dos donos não cumprirem com as suas responsabilidades.

Agora, quem faz este tipo de coisas bate todos os outros aos pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 19 minutos:

Não, são os dois lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 40 minutos:

E dão-se ao trabalho de ir deixar armadilhas assassinas nos parques de cães? Além de que, claro, os cães não têm culpa nenhuma dos donos não cumprirem com as suas responsabilidades.

epa pois, mas deve ser isso ou alguem literalmente maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 horas:

Analises da coagulação deram valores normais. É uma boa notícia. Disseram que ela já está a comer melhor mas vai continuar lá esta noite porque entretanto acaba o efeito da injeção para não vomitar e querem monitorizar a reação dela. Amanhã, se tudo correr bem, vem para casa com medicação. 

Obrigado a todos pelo apoio e desculpem ter desabafado convosco mas acreditem que me faz bem. Foi um susto demasiado grande toda a situação, eu nunca tinha visto nada assim e na altura acabei por ter dois ataques de pânico, coisa pela qual nunca passei. Vir aqui escrever, desabafar e ler algumas palavras de conforto, ajuda muito. Obrigado. 

❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 23 horas:

Fomos visitá-la de manhã e parecia "bem", não a 100% mas bem. Ainda a fomos passear um pouco.

As bolhinhas de sangue que tinha ontem na barriga, estão melhores, já nem se vê sangue, só rosa.

Segunda a enfermeira, ela está estável. Já comeu um pouco, não muito, mas também pode ser pelo ambiente ser estranho, pessoas estranhas e assim.

Continuamos há espera do resultado das análises à coagulação que devem ficar disponíveis até ao final do dia de hoje ou amanhã de manhã (ficaria internada mais uma noite). Senão for nada de muito grave, pode vir até para casa hoje com medicação.

Sinto é que ninguém me sabe explicar o que aconteceu.

Que corra tudo bem!

Já passei pelo mesmo, felizmente com a minha cadela uma lavagem ao estômago foi suficiente. E um apertão do crl na p*ta da vizinha que a envenenou, nunca vi o meu pai tão fora dele na vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 21 minutos:

Que corra tudo bem!

Já passei pelo mesmo, felizmente com a minha cadela uma lavagem ao estômago foi suficiente. E um apertão do crl na p*ta da vizinha que a envenenou, nunca vi o meu pai tão fora dele na vida.

Acho que querias dizer puta.  

E é o que é mesmo. 

• Like 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já passei por isso, mas o final não foi feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Acho que querias dizer p*ta.  

E é o que é mesmo. 

isto não vai chegar a post popular mas devia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...