Immobile Publicado 16 Agosto 2021 A minha cadela ficou internada por suspeita de envenenamento. Estou completamente de rastos e só vou ter novidades de manhã Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Agosto 2021 Citação de trz, há 34 minutos: A minha cadela ficou internada por suspeita de envenenamento. Estou completamente de rastos e só vou ter novidades de manhã Como é que pode ter acontecido isso? Um grande abraço trz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 Caramba 😞 Que tudo corra pelo melhor, meu amigo. Um enorme abraço. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 7 horas: Como é que pode ter acontecido isso? Um grande abraço trz Não sabemos. Já passámos muito tempo a pensar e a discutir isso e não temos certeza de nada. Só temos certeza que a queremos de volta. Ela é mesmo mesmo muito importante para nós. Estou desesperado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2021 Citação de trz, há 2 horas: Não sabemos. Já passámos muito tempo a pensar e a discutir isso e não temos certeza de nada. Só temos certeza que a queremos de volta. Ela é mesmo mesmo muito importante para nós. Estou desesperado Muita força amigo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2021 Força, @trz ! Sem ser comparável, também estou um pouco preocupado com o meu gato. Ontem, de um momento para o outro, deixou de conseguir saltar para sítios tão altos como a cama (que é alta) ou o lavatório. Nota-se que quer, põe-se em posição de salto mas parece que lhe falta a força nas patas traseiras. Foi mesmo de um momento para o outro, porque antes de me deitar fui lavar os dentes e ele, como de costume, saltou para cima do lavatório mas depois quando me deitei não foi capaz de saltar para a cama. 😞 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Agosto 2021 Um abraço @trz Eu agora estou mais alerta e fico chocado o que pessoas mal intencionadas fazem. Onde moro aqui há uns tempos meteram carne com arames no parque dos cães, alimentos envenenados à porta de casa também já aconteceu... Que raio de pessoas são estas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 Citação de trz, há 3 horas: Não sabemos. Já passámos muito tempo a pensar e a discutir isso e não temos certeza de nada. Só temos certeza que a queremos de volta. Ela é mesmo mesmo muito importante para nós. Estou desesperado E vão tê-la de volta, amigo. Vamos ter esperança nisso. Citação de verY, há 35 minutos: Força, @trz ! Sem ser comparável, também estou um pouco preocupado com o meu gato. Ontem, de um momento para o outro, deixou de conseguir saltar para sítios tão altos como a cama (que é alta) ou o lavatório. Nota-se que quer, põe-se em posição de salto mas parece que lhe falta a força nas patas traseiras. Foi mesmo de um momento para o outro, porque antes de me deitar fui lavar os dentes e ele, como de costume, saltou para cima do lavatório mas depois quando me deitei não foi capaz de saltar para a cama. 😞 Seria algum mal jeito que ele deu, em alguma correria ou assim? Mesmo depois de teres visto que ele estava bem Citação de O Pastel, há 8 minutos: Um abraço @trz Eu agora estou mais alerta e fico chocado o que pessoas mal intencionadas fazem. Onde moro aqui há uns tempos meteram carne com arames no parque dos cães, alimentos envenenados à porta de casa também já aconteceu... Que raio de pessoas são estas? Nem consigo dizer o que pessoas como essas mereciam. Aqui também tem acontecido casos desses. Não há muito tempo morreram 3/4 cães aqui na zona. Temos de ter muito cuidado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Seria algum mal jeito que ele deu, em alguma correria ou assim? Mesmo depois de teres visto que ele estava bem Agora parece que já anda aos saltos normalmente... 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2021 Fomos visitá-la de manhã e parecia "bem", não a 100% mas bem. Ainda a fomos passear um pouco. As bolhinhas de sangue que tinha ontem na barriga, estão melhores, já nem se vê sangue, só rosa. Segunda a enfermeira, ela está estável. Já comeu um pouco, não muito, mas também pode ser pelo ambiente ser estranho, pessoas estranhas e assim. Continuamos há espera do resultado das análises à coagulação que devem ficar disponíveis até ao final do dia de hoje ou amanhã de manhã (ficaria internada mais uma noite). Senão for nada de muito grave, pode vir até para casa hoje com medicação. Sinto é que ninguém me sabe explicar o que aconteceu. 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 São bons sinais isso. Agora vai recuperar bem e vão ter a vossa menina novamente em casa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2021 Citação de O Pastel, há 4 horas: Um abraço @trz Eu agora estou mais alerta e fico chocado o que pessoas mal intencionadas fazem. Onde moro aqui há uns tempos meteram carne com arames no parque dos cães, alimentos envenenados à porta de casa também já aconteceu... Que raio de pessoas são estas? provavelmente malta que lhe cagam à porta de casa todos os dias. Eu moro a 30s de uma mata e 2m de um jardim/espaço verde, mesmo assim têm que trazer os cães para cagar no passeio, e a maior parte não apanha obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2021 Analises da coagulação deram valores normais. É uma boa notícia. Disseram que ela já está a comer melhor mas vai continuar lá esta noite porque entretanto acaba o efeito da injeção para não vomitar e querem monitorizar a reação dela. Amanhã, se tudo correr bem, vem para casa com medicação. Obrigado a todos pelo apoio e desculpem ter desabafado convosco mas acreditem que me faz bem. Foi um susto demasiado grande toda a situação, eu nunca tinha visto nada assim e na altura acabei por ter dois ataques de pânico, coisa pela qual nunca passei. Vir aqui escrever, desabafar e ler algumas palavras de conforto, ajuda muito. Obrigado. 24 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 És grande Mas a tua cadelinha ainda é maior que tu 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2021 Grande abraço @trz ainda bem que correu tudo pelo melhor, o susto já passou! 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2021 Muito feliz @trz. Amanhã já a tens em casa para a encherem de mimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Agosto 2021 Citação de lastdance, há 8 horas: provavelmente malta que lhe cagam à porta de casa todos os dias. Eu moro a 30s de uma mata e 2m de um jardim/espaço verde, mesmo assim têm que trazer os cães para cagar no passeio, e a maior parte não apanha obviamente. E dão-se ao trabalho de ir deixar armadilhas assassinas nos parques de cães? Além de que, claro, os cães não têm culpa nenhuma dos donos não cumprirem com as suas responsabilidades. Agora, quem faz este tipo de coisas bate todos os outros aos pontos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2021 Citação de O Pastel, há 19 minutos: Agora, quem faz este tipo de coisas bate todos os outros aos pontos. Não, são os dois lixo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2021 Citação de O Pastel, há 40 minutos: E dão-se ao trabalho de ir deixar armadilhas assassinas nos parques de cães? Além de que, claro, os cães não têm culpa nenhuma dos donos não cumprirem com as suas responsabilidades. Agora, quem faz este tipo de coisas bate todos os outros aos pontos. epa pois, mas deve ser isso ou alguem literalmente maluco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2021 Citação de trz, há 14 horas: Analises da coagulação deram valores normais. É uma boa notícia. Disseram que ela já está a comer melhor mas vai continuar lá esta noite porque entretanto acaba o efeito da injeção para não vomitar e querem monitorizar a reação dela. Amanhã, se tudo correr bem, vem para casa com medicação. Obrigado a todos pelo apoio e desculpem ter desabafado convosco mas acreditem que me faz bem. Foi um susto demasiado grande toda a situação, eu nunca tinha visto nada assim e na altura acabei por ter dois ataques de pânico, coisa pela qual nunca passei. Vir aqui escrever, desabafar e ler algumas palavras de conforto, ajuda muito. Obrigado. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Agosto 2021 Citação de trz, há 23 horas: Fomos visitá-la de manhã e parecia "bem", não a 100% mas bem. Ainda a fomos passear um pouco. As bolhinhas de sangue que tinha ontem na barriga, estão melhores, já nem se vê sangue, só rosa. Segunda a enfermeira, ela está estável. Já comeu um pouco, não muito, mas também pode ser pelo ambiente ser estranho, pessoas estranhas e assim. Continuamos há espera do resultado das análises à coagulação que devem ficar disponíveis até ao final do dia de hoje ou amanhã de manhã (ficaria internada mais uma noite). Senão for nada de muito grave, pode vir até para casa hoje com medicação. Sinto é que ninguém me sabe explicar o que aconteceu. Que corra tudo bem! Já passei pelo mesmo, felizmente com a minha cadela uma lavagem ao estômago foi suficiente. E um apertão do crl na p*ta da vizinha que a envenenou, nunca vi o meu pai tão fora dele na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2021 Citação de vakjew, há 21 minutos: Que corra tudo bem! Já passei pelo mesmo, felizmente com a minha cadela uma lavagem ao estômago foi suficiente. E um apertão do crl na p*ta da vizinha que a envenenou, nunca vi o meu pai tão fora dele na vida. Acho que querias dizer puta. E é o que é mesmo. 14 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Agosto 2021 Eu também já passei por isso, mas o final não foi feliz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Acho que querias dizer p*ta. E é o que é mesmo. isto não vai chegar a post popular mas devia Compartilhar este post Link para o post