Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

É normal que quando se têm um animal ao adoptar outro, o mais velho sinta ciúmes no início porque tem medo que perca atenção do dono para se dar mais ao novo bichinho, eu cá em casa já tenho uma gatinha que já me dá trabalho nem imagino se tivesse dois. :4_joy:

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cão com 5 anos, um gato com 2 e uma gata com 1 ano que está agora grávida, daqui a uns dias vou ter a casa cheia de gatos, até tenho pena do cão e do gato que de certo vão ajudar também a gata com os filhos (até porque são filhos do gato também).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de educar o gato. Era doméstico mas de colónia, na prática é quase um selvagem... Usa demasiado unhas e dentes, e depois de a gata ter tentado mostrar a dominância dela agora é ele q a persegue e se mete com ela. Até tenho pena, anda assustada de todo lol

Hoje pela primeira vez deixei os sozinhos em casa soltos, qd chegar so tenho um gato 

🙄

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que idade é que deve ser uma gata esterilizada? É que a minha gata tá no período do cio e anda maluca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 26 minutos:

A partir de que idade é que deve ser uma gata esterilizada? É que a minha gata tá no período do cio e anda maluca. 

6 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, Em 07/05/2019 at 22:52:

IMG-20190507-224617.jpg

Acho q se começam a tolerar 

IMG-20190711-182646.jpg

Estão agora com cerca de 9 e 4,5 meses, respectivamente! 

Deram-se muito bem. Ela ficou muito mais calma depois de esterilizada. E tem alguma tendência a ganhar peso porque sempre adorou comer. 

Ele aprendeu boas maneiras com ela, já não tenta morder nem atacar nada e a única coisa que ainda faz é meter-se com a TV quando está ligada. 

IMG-20190713-231510.jpg

IMG-20190710-160658.jpg

https://postimg.cc/dhgG4srQ
https://postimg.cc/GBYGfWxF
https://postimg.cc/PCCmWpLF
https://postimg.cc/JG6NHchk

🙂

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gatinho bebé para dar, zona do Porto. Estava a ouvir um miar e 'salvei' o pequenino que estava a chorar... Ainda andei a procura de uma ninhada mas não sei como é que o gato foi ter à árvore, tenho um cão e devia estar a fugir dele. Não tem mais de um mês.

@Mica se souberes de alguém da nossa zona que queira o pequenino avisa. Eu ficava com ele, o problema é a minha namorada, já temos 2 cá em casa... 😕

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já se encontrou lar para o pequenino. A senhora com quem vai ficar só pode ficar com ele no sábado pois precisa de comprar as coisas para ele, caminha, caixa de areia e afins. Queria que fosse já hoje... Tinha esperanças de não encontrar ninguém e assim a minha namorada cedia em ficar com ele... Esperar até sábado só me vai custar ainda mais quando o entregar 😕

Ficou sem mãe 1x e vai ficar outra vez, ele nunca sai da minha beira, sempre a lamber-me a barba e a ronronar... Não consigo deixar de pensar que vou dar mais um desgosto ao gatinho 😞

Desculpem o desabafo, tinha de partilhar com alguém. A minha namorada tem alergia aos gatos e quando eles estão na muda de pêlo ela fica mais afetada. Eu já tenho 2 e é o que é, imagino com 3. Por isso é que nem lhe disse nada.

Mas estou bastante triste com isto.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Já se encontrou lar para o pequenino. A senhora com quem vai ficar só pode ficar com ele no sábado pois precisa de comprar as coisas para ele, caminha, caixa de areia e afins. Queria que fosse já hoje... Tinha esperanças de não encontrar ninguém e assim a minha namorada cedia em ficar com ele... Esperar até sábado só me vai custar ainda mais quando o entregar 😕

Ficou sem mãe 1x e vai ficar outra vez, ele nunca sai da minha beira, sempre a lamber-me a barba e a ronronar... Não consigo deixar de pensar que vou dar mais um desgosto ao gatinho 😞

Desculpem o desabafo, tinha de partilhar com alguém. A minha namorada tem alergia aos gatos e quando eles estão na muda de pêlo ela fica mais afetada. Eu já tenho 2 e é o que é, imagino com 3. Por isso é que nem lhe disse nada.

Mas estou bastante triste com isto.

Quase o podias despachar aqui para o vizinho, mas a minha mãe não pode ver gatos, portanto fora de hipótese.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que ração dão aos vossos cães e que recomendam? Tenho comprado uma no vet da marca specific, caríssima (preço de ração super premium, o saco maior fica a mais de 3,5€/kg) mas estive a analisar e tem pouca proteína e o primeiro ingrediente é trigo, já nem na comida dos veterinários se pode confiar. Andei a pesquisar e encontrei várias alternativas melhores e mais baratas, a criadores manutenção talvez seja a melhor, dois sacos de 15kg por 71€, mas queria saber opiniões e outras sugestões, não tem que ser necessariamente super premium, mas com boa percentagem de proteína e de origem animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ideia de como juntar isto:

received-606519183126811.jpg

Com isto:

IMG-20171204-110525.jpg

O gato não é muito sociável. Só deixa fazer festinhas quando está com sono e não podemos abusar.

Sempre foi gato de casa. 

Vou ter que os juntar e não sei como. Estão os 3 castrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é tentando aproximá-los.... deixar os cães num sítio onde cheire ao gato e vice versa, depois tentar que estejam mais próximos atrás de uma porta ou assim.

No entanto só vi isso resultar quando eram pequenos, pelo que não sei se com esses resultada, ainda por cima se o gato é dessa maneira..

Compartilhar este post

Link para o post

Digam olá ao novo habitante lá de casa (na verdade, só vai para lá daqui a uma semana). É um menino, tem entre dois e três meses, e ainda não tem nome, mas aceitam-se sugestões 😁

image.png.3dd5ecdc025308abb552db6bda01d5db.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...