FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Não gosto nada de ver animais assim 😞 Espero que recupere bem! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Março 2019 Tudo a correr fixe para o teu cão 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Março 2019 No final de Junho, início de Julho vou passar férias aos USA, o único problema é que não sei como fazer com o meu cão e os dois gatos, normalmente, quando era só o cão, deixava-o com alguém, agora com os gatos não sei o que fazer, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2019 Com que idade uma gata pode ser castrada? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2019 Não sei se há diferença mas para o meu gato o recomendado foi 6 meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, Em 08/03/2019 at 07:39: No final de Junho, início de Julho vou passar férias aos USA, o único problema é que não sei como fazer com o meu cão e os dois gatos, normalmente, quando era só o cão, deixava-o com alguém, agora com os gatos não sei o que fazer, que aconselham? Não tens ninguém que possa dar um pulinho a tua casa umas 2x ao dia? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2019 Citação de Jpa, há 11 horas: Não tens ninguém que possa dar um pulinho a tua casa umas 2x ao dia? Nop, o problema é mais os gatos... Tenho de ver o que posso fazer até lá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2019 É como o Bashir disse, tem de ter meio ano. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Nop, o problema é mais os gatos... Tenho de ver o que posso fazer até lá. Quanto tempo vais? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2019 Citação de Bashir, há 57 minutos: Quanto tempo vais? 2 semanas mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Março 2019 Onde posso comprar brinquedos para gatos? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2019 em qualquer lado. Vias comprar uma m*rda qualquer e eles vão brincar com a caixa do brinquedo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2019 E são muito caros. 200 euros por 3 ou 4 postes com plataformas e uma "casita" lá no meio. 100 ainda dava, mas são muito overpriced imo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Março 2019 (editado) Citação de Bashir, há 21 minutos: em qualquer lado. Vias comprar uma m*rda qualquer e eles vão brincar com a caixa do brinquedo. Isso e camas. Gastar o dinheiro numa cama xpto e o cabraozinho vai se deitar numa caixa de sapatos pra crianças. Ou tipo isto: Editado 23 Março 2019 por Siul 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2019 Eu ainda tenho a caixa da maquina de lavar a loiça aqui em casa. Tão a imaginar o tamanho.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Março 2019 Os vosso gatos também não têm a mania de se meter dentro de sacas? A minha gata gosta de fazer isso e de brincar com a prata dos rebuçados. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Março 2019 (editado) Já medi o salto. Deu me algo entre 75cm e . Editado 23 Março 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Março 2019 Já agora, os vossos gostam de apanhar no rabo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2019 Citação de Siul, há 12 minutos: Já agora, os vossos gostam de apanhar no rabo? Panasca, nem os gatos se safam. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2019 Citação de Mo Salah, há 2 horas: Os vosso gatos também não têm a mania de se meter dentro de sacas? A minha gata gosta de fazer isso e de brincar com a prata dos rebuçados. Sempre. Citação de Ticampos, há 2 horas: Já medi o salto. Deu me algo entre 75cm e . Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2019 Citação de Mo Salah, há 4 horas: Os vosso gatos também não têm a mania de se meter dentro de sacas? A minha gata gosta de fazer isso e de brincar com a prata dos rebuçados. Cada vez que chego das compras parece que trouxe a Disneylandia para casa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Maio 2019 (editado) Bem, nunca tinha querido animais até Janeiro em que lá cedi à minha namorada e adoptamos a Pimenta, com 2 meses e meio na altura. https://ibb.co/5rd8v60 Entretanto gostei tanto da gata que agora fui buscar o Caril... Terá cerca de 2 meses, mas ou a senhora onde adoptamos a Pimenta se enganou no nascimento ou o Caril ainda não tem 2 meses, é muito mais pequenino e pesa metade do que ela pesava na altura - 1.8 para 700g: https://ibb.co/9p7nN1B A gata também veio de uma casa onde era ela, a mãe que teve a ninhada porque fugiu e foi aos gatos e os dois irmãos. Este veio de uma colónia de uns 50 gatos de sótão de uma conhecida de uma colega minha, portanto ela era muito mais cuidada e controlada... Ela ontem ficou muito triste connosco, tentei introduzir o gatinho (ela está agora com 6 meses e meio e sempre foi dona do espaço) e nunca a tinha visto tão má, rosnou e bufou como nunca tinha visto... Agora estou a adaptar gradualmente, tenho o pequenino noutra divisão e vou brincando com ambos. Hoje ela, que é uma mimada sempre a ronronar e pedir colo, dorme connosco e é super meiga (ontem amuou, estava sempre a ignorar e se tentassemos interagir afastava-nos com a pata) já se veio deitar em cima de mim a fazer patas e ronronar imenso tempo, isto depois de eu ter estado uma hora a brincar com o novo gatinho. Acho que vai correr bem... 😂 https://ibb.co/JRFMK2g https://ibb.co/1XZd5D5 Editado 3 Maio 2019 por Red Prince 6 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2019 É sempre assim na fase inicial. Tenho um gato igual ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2019 Quando o meu segundo gato chegou a casa tambem fui tentando aos poucos aproxima lo da gata que ja tinha, mas a velhaca bufava sempre imenso e nao sei que, mesmo quando o punha atrás de uma porta . Um dia tava na sala com o gato ao colo e a gata tava na porta na cama, levantei me para ir a cozinha e o gato saltou do meu braço para o chao e aterrou mesmo em frente a gata, tiveram para ai um minuto a bufar um para o outro, entretanto la começaram a tocar um no outro com a pata a ver se algum reagia ou se assanhava, nenhum e assanhou e pronto foi assim que de habituaram 1 Compartilhar este post Link para o post