Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

É linda..A minha morreu desse tamanho com pneumonia,com 2 injecções que a vet lhe deu supostamente para passado umas horas estar melhor :( nunca mais quis tartarugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho também tenho uma que também tem 10 anos. :o vai fazer 11 dia 5 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post
lindos.jpg

O gato da minha namorada. Gosto mais dele que dela. :heart:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
lindos.jpg

O gato da minha namorada. Gosto mais dele que dela. :heart:

Com esse focinho de macho latino, não me admiro que te tenha conquistado, alhozito.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela já é velhota e há uns anos atrás apareceu-lhe um papo na cabeça. Agora, tem uma coisa esquisita na boca, tipo um dente, mas bem amarelo torrado. Alguém sabe o que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Aqui na minha rua há umas bestas que têm o cão sempre, mas sempre na varanda, faça frio, faça sol, o cão está sempre lá. Cá e em baixo a calçada está toda preta do mijo do cão que cai da varanda, prp, dá-me pena ver o cão lá a olhar pra rua e a por-se a saltar a frente da janela a arranhar a parede... :cry:

pqp, esta gente dá-me uma raiva.. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
:cry:

Aqui na minha rua há umas bestas que têm o cão sempre, mas sempre na varanda, faça frio, faça sol, o cão está sempre lá. Cá e em baixo a calçada está toda preta do mijo do cão que cai da varanda, prp, dá-me pena ver o cão lá a olhar pra rua e a por-se a saltar a frente da janela a arranhar a parede... :cry:

pqp, esta gente dá-me uma raiva.. :mad:

Podes telefonar para alguma associação ou para a policia a relatar isso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outro dia ia a entrar no Shopping e estava um banca à entrada a vender porta-chaves e a recolher fundos. Era uma associação de ajuda aos animais que desconhecia e não ofereci.

Quando voltei a casa fui consultar o site e fiquei tão espantado com o trabalho desenvolvido, que voltei lá no dia seguinte e ofereci 20€.

Aqui fica o site: http://www.patavermelha.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, outro dia ia a entrar no Shopping e estava um banca à entrada a vender porta-chaves e a recolher fundos. Era uma associação de ajuda aos animais que desconhecia e não ofereci.

Quando voltei a casa fui consultar o site e fiquei tão espantado com o trabalho desenvolvido, que voltei lá no dia seguinte e ofereci 20€.

Aqui fica o site: http://www.patavermelha.com/

Esqueci-me de dizer que ontem vi um ouriço-cacheiro pequenino :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf dude, tás passado da cabeça? Mete um aviso nas imagens ou algo do género. f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...