Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest trz

Força maluco, vai correr tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado trz.

Já se sabe os resultados das análises, é febre da carraça. Fico aliviado, pois a outra doença que o veterinário tinha referido, era bastante mortal, e ai ela poderia ter pouco tempo de vida. Ela hoje estava irrequieta, se ela amanhã continuar estável vem para casa :carinhoso:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado trz.

Já se sabe os resultados das análises, é febre da carraça. Fico aliviado, pois a outra doença que o veterinário tinha referido, era bastante mortal, e ai ela poderia ter pouco tempo de vida. Ela hoje estava irrequieta, se ela amanhã continuar estável vem para casa :carinhoso:

As melhoras para ela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso speedfire, vais ver que mais dia menos dia tens a tua princesa em casa! :)

Btw, hoje a minha mãe reparou que uma das gatas tinha sangue na urina. Resultado, foi imediatamente ao vet. A Dra. disse que não era nada relacionado com a esterilização, provavelmente só não tínhamos reparado porque a gata andava na rua e fazia as necessidades lá fora, agora faz naquela caixa com areia. Anyway, está a comer uma ração especial qualquer, urinary s/o da royal canin se não estou em erro, para facilitar a urina. Ah, e esta está deprimida porque, pelos vistos, não aceita aquela cena tipo uma antena que tem na cabeça pa não se lamber :lol: A outra está óptima.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o meu pai encontrou a cadela que nos roubaram.

Estava muito suja, fugiu de onde a levaram mas não emagreceu, deve ter encontrado alguém que lhe dava comida todos os dias.

:-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o meu pai encontrou a cadela que nos roubaram.

Estava muito suja, fugiu de onde a levaram mas não emagreceu, deve ter encontrado alguém que lhe dava comida todos os dias.

:-)

Qual foi a reacção dela?

Animais. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca percebi o porque de roubarem cães. Uma vez roubaram a cadela da minha irmã. Mas tivemos sorte, nem 12 horas depois apanhamos os gajos perto da nossa casa (temos assim um descampado enorme perto e por acaso vimos eles ai) e eu e o meu pai recuperamos a cadela. Mas passados quase 8 anos ainda não percebo o porque. Era uma husky, mas ela nem era pura (tinha olhos castanhos e não azuis). Talvez porque é uma raça assim para o mais poderoso? :| São cães bastante leais e protectores, mas ela até era bem meiga.

E speedfire, fico contente por saber que a tua princesa está melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

ya não é nada de especial :lol: . Hoje apanhei o meu cão a dar uma valente f*da a um casaco LOOOOOOOOOOOL o que eu me ri

Compartilhar este post

Link para o post

Caro ou não, há uma data de huskies para adoptar à borla.

Exacto, a minha irmã não pagou nada pela cadela, só mesmo as vacinas, etc. Mas sim, compreendo que até a quisessem vender, mas ela já era adulta, tinha por volta de 4 ou 5 anos já, duvido que alguém a comprasse. Mas.........

Compartilhar este post

Link para o post

Boa :D

Ela quando chegou a casa parecia que estava possuída, começou a roçar-se nos tapetes todos da casa, depois destruiu o sofá todo.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era bebe...nesse caso realmente nao faz muito sentido :lol:

A culpa é minha, nunca disse que era adulta :mrgreen:

Pronto, eles lá sabiam o que queriam com a cadela. Acabou por ficar tudo bem e acabou por viver feliz até aos últimos dias :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu na próxima semana vou comprar um bulldog francês. Vai-me custar comprar um cão, principalmente dar 450e mas sou louco por esta raça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na próxima semana vou comprar um bulldog francês. Vai-me custar comprar um cão, principalmente dar 450e mas sou louco por esta raça

Fez hoje 1 ano e 1 mês:

734751_4788876877382_972349305_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

também queria um mas ninguém me dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até mostrava a cadela com que estou, mas só se nota nas bochechas

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma raça de que gosto bastante :)

Mas ando completamente babada com a minha chihuahua :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com 450€ alimentavas uma série de cães num refúgio durante um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto cão por adoptar nos canis e há quem gaste um ordenado mínimo num.

Este mundo anda perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...