EnzOPotato Publicado 10 Maio 2015 LOOL omg, muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Junho 2015 ja alguem tentou fazer butterbeer em casa? ja alguem foi a londres aos studios hp ou ao parque universal em orlando? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2015 Conheço quem tenha ido aos studios de Londres. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Junho 2015 Vão fazer outro HP? Vão fazer um filme que é baseado em acontecimentos 70 anos antes da acção do Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Julho 2015 alguém sabe onde posso comprar só a caixa onde se guarda os livros desta edição? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2015 Remus Lupin fell asleep during the Battle of Hogwarts. He never woke up. HP fandom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Julho 2015 Porra que awesome :') E a minha maria foi aos estúdios do HP em Londres na quinta-feira e trouxe-me de lá um cachecol dos Gryffindor e um sapo de chocolate :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2015 Teria bué pena de comer o sapo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Julho 2015 Come a maria com o cachecol :mrgreen: (sem ofensa) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2015 Wtf, ai esses fetiches :lol: Só faltou dizer para a chamar Hermione e dizer que ela lhe mete a pila em petrificus totalus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2015 (editado) O que vai para aqui :lol: O sapo é fantasticamente bom, diga-se. E saiu-me a carta de Slytherin mas foi ela a ficar com a carta que é maluquinha com os Slytherin. Aquilo tem o tal efeito que alguns tazos tinham que ao virar o tazo dava a ilusão que se mexia, muito nice. Mas sim, tive bué pena de comer o sapo, até a caixa é igualzinha. E trouxe-me também uma caixa de Feijões de todos os Sabores... Logo o primeiro que comi sabia a ranho :lol: Nunca mais toquei naquilo, tão ali como decoração. O cachecol é que é gigante. Pensava que era de tamanho mais ou menos normal mas ainda é maior. Mas é tão awesome :heart: Para quem andava aí a perguntar sobre o parque, aquilo parece que é um mundo lá dentro. Ela entrou lá de manhã e só saiu às 7 da tarde. As fotos que ela me mostrou são fantásticas, mal posso esperar por ir lá. O que deve acontecer algures em Janeiro. Ah, uma coisa que me intrigou bastante foi a varinha do Dumbledore, a Elder Wand. Então no filme aquilo é assim meio esbranquiçado e na souvenir shop do parque é o castanho tradicional das varinhas.. Ninguém percebeu porquê e, francamente, eu também não. Editado 9 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2015 http://www.dose.com/lists/19085/As-the-Harry-Potter-Generation-Become-Adults-Every-Wedding-Planner-Needs-These-23-Ideas-ab772-2 brutal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2015 E parabéns JK Rowling, 50 anos :heart: E ontem fez anos o Neville. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2015 :lol: acho q vou comprar isto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2015 http://www.buzzfeed.com/eleanorbate/think-owls?bffb&utm_term=4ldqpgp#.wja02YK7R 5 minutos não é nada! Só 40, sou uma vergonha :( Falhei estes: You forgot: Cornelius Fudge, Horace Slughorn, Luna Lovegood, Argus Filch, Gilderoy Lockhart, Ludo Bagman, Gregory Goyle, Vincent Crabbe, Oliver Wood, Rita Skeeter Como me fui esquecer da Luna? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Shame on me :cry: Editado 20 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 (editado) You forgot: Harry Potter, Rubeus Hagrid, Ginny Weasley, Minerva McGonagall, Dobby, Horace Slughorn, Luna Lovegood, Kreacher, Bill Weasley, Barty Crouch Sr, Argus Filch, Viktor Krum, Gilderoy Lockhart, Sybill Trelawney, Fleur Delacour, Ludo Bagman, Nymphadora Tonks, Oliver Wood, Hedwig, Rita Skeeter, Seamus Finnigan Atentem no primeiro. :lol: Alguns vieram-me à memória mas já não me lembrava do nome. Editado 20 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2015 Eu disse que alguém se ia esquecer dele :lol: Compartilhar este post Link para o post