a.lopes Publicado 27 Julho 2007 Faltam-me 3 cap?tulos e estou sem vontade de os ler por pensar que depois acabou tudo... :S :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Sir Captain Publicado 27 Julho 2007 Se eu divulgar informa??es o que ? que me fazem? :| Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Julho 2007 Faltam-me 3 cap?tulos e estou sem vontade de os ler por pensar que depois acabou tudo... :S es fraco. O marcelo rebelo de sousa leu o livro todo apenas em 7 horas. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2007 Bem... Nem sei que hei-de dizer A Batalha de Hogwarts, a ideia de irem ir falar com os fantasmas e acima de tudo a maneira como a JKR descreve as coisas... Brilhante! :handclap: E para mim s? agora morreram personagens principais: do Hagrid e do Snape estava ? espera. Do Fred, uma das minhas personagens preferidas n?o gostei! :( (33? cap?tulo) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Julho 2007 Bem... Nem sei que hei-de dizer A Batalha de Hogwarts, a ideia de irem ir falar com os fantasmas e acima de tudo a maneira como a JKR descreve as coisas... Brilhante! :handclap: E para mim s? agora morreram personagens principais: do Hagrid e do Snape estava ? espera. Do Fred, uma das minhas personagens preferidas n?o gostei! :( (33? cap?tulo) O Hagrid n?o morre acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2007 O Hagrid n?o morre acho eu... Estranho... Depois daquela cena com as aranhas, achei que morresse! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Julho 2007 Eia que grande cena o dono do bar em Hogsmeade ser o Aberforth, irm?o do Dumbledore! :shock: Nunca me passou tal coisa pela cabe?a. Desculpa desapontar-te, mas isso j? era praticamente conhecimento geral... XD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2007 Desculpa desapontar-te, mas isso j? era praticamente conhecimento geral... XD :finga: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2007 es fraco. O marcelo rebelo de sousa leu o livro todo apenas em 7 horas. :rolleyes: Morre! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2007 Enfim, acabei o livro. :( Gostei do final, os nomes que o Harry e a Ginny :heart: deram aos filhos... James, Lilly e Albus Severus :prayer:. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
darkult Publicado 27 Julho 2007 vejam com os vosso pr?prios olhos: Segredos de Harry Potter. :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Julho 2007 vejam com os vosso pr?prios olhos: Segredos de Harry Potter. :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Leiam isto s? se j? leram o livro todo... ? um resumo do livro ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Julho 2007 Cap?tulo 33: Severus Snape ... :'( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Julho 2007 - Harry Potter. - guinchou na menor voz que lhe foi poss?vel - Dobby veio resgatar voc?. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2007 crl li o spoiler do CM4fan por causa do cora?ao, vi logo que vinha la qq coisa da Ginny, e depois vejo aquilo no final buh Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Julho 2007 Acabou. Finite Incantatem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Julho 2007 Editado. (BB) Ainda bem ;) TBB Por acaso reportei para avisar, mas editaste antes :handclap: N?o me fez muita diferen?a pois j? li o livro Agora Sir Capitan... Respeito pelos que n?o leram o livro Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Julho 2007 Algum disturbio cognitivo que impe?a a devida compreens?o do t?tulo do t?pico? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2007 Ainda bem ;) TBB Por acaso reportei para avisar, mas editaste antes :handclap: N?o me fez muita diferen?a pois j? li o livro Agora Sir Capitan... Respeito pelos que n?o leram o livro O que faz se clicarmos no reportar !? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Julho 2007 O que faz se clicarmos no reportar!? Envia uma mp a todos os mods com o link do t?pico que reportarmos... Convem sempre dizer algo, tipo porque estamos a reportar Depois o mod decide o que fazer: apaga o t?pico, post, remove sign/avatar... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Julho 2007 Que chatisse da porra isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2007 J? acabei o livro! Bolas, a parte final est? qualquer coisa de brilhante e n?o desilude quem esteve tanto tempo ? espera do final da saga. :handclap: Snape. :prayer: Compartilhar este post Link para o post