Adryan Publicado 7 Agosto 2015 Pedro Guerra vai substituir o Seara no Prologamento. Guerra + Serrão + Barroso :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Não vejo programas do género, mas o Prolongamento ainda era aquele que suportava ver de vez em quando, agora nunca mais fds :lol: vi uma vez esse gajo falar e meteu-me um nojo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Agosto 2015 O Carlos Daniel bazou do grande área ou foi só ontem? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Agosto 2015 da série "mete mais tabaco nisso", o Rui Oliveira e Costa viu a repetição 3 vezes e continua a achar que não era penalti sobre o Gaitan Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Agosto 2015 imagine-se quando o Barroso estiver no estúdio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Agosto 2015 Este pedro guerra. Nunca vi ninguem tao engraxa botas como ele. Que nojo de pessoa. tenho nojo de ver um benfiquista assim Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Agosto 2015 O Vieira não ganha um cêntimo no Benfica!!! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Agosto 2015 Ahahaha que comédia. O que se passou? Só comecei a ver agora. O Barroso saiu por momentos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Agosto 2015 Não, está a comentar do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2015 Até meti para trás para ver na íntegra, isto é a minha casa dos segredos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Agosto 2015 DEIXE-ME ACABAR! DEIXEM-ME ACABAR! V2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Agosto 2015 Por mim o Pedro Guerra estava 24h na tv a falar. Adoro Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Agosto 2015 Cheira me que o Eduardo Barroso não vai fazer muitos mais programas!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2015 O Benfica não se queixa de arbitragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post