Quintero Publicado 10 Agosto 2015 Isto ainda vai no primeiro programa!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Agosto 2015 " Isto não tem futuro" Eduardo Barroso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Agosto 2015 onde foram desencantar esta personagem do prolongamento? o seara saiu em definitivo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Agosto 2015 Aposta de quanto tempo demora até o Barroso ou o Serrão chegarem a vias de facto com o Fernando Santos? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Agosto 2015 Este Pedro Guerra é a coisa mais ridicula que já , a moral dele a falar do Jesus parte-me todo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Agosto 2015 onde foram desencantar esta personagem do prolongamento? o seara saiu em definitivo? é director de conteúdos da btv, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Agosto 2015 onde foram desencantar esta personagem do prolongamento? o seara saiu em definitivo? Comentava na CM TV Acho que sim! ---------- Agora foi o Serrão!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2015 Isto vai ser Serrão e Barroso vs. Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Agosto 2015 O Prolongamento ganhou hoje a minha preferência. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Agosto 2015 conseguiram estragar o único programa do género de jeito. era bom porque eram os 3 amigos. mas por outro lado agora está melhor porque tem lá o Pedro Guerra. E ver o Pedro Guerra humilhar-se e ser humilhado é sempre um bom dia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2015 Não pude ver, será que vai parar ao site da TVI24? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Agosto 2015 Não pude ver, será que vai parar ao site da TVI24? Vai repetir a seguir na tvi 24 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2015 Vai repetir a seguir na tvi 24 Ehehe muito bom, obrigado Quintero :fixe: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2015 Nunca tinha conseguido ver um programa inteiro com o Guerra. Fds que personagem mais irritante. Não dura lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2015 Nunca tinha conseguido ver um programa inteiro com o Guerra. Fds que personagem mais irritante. Não dura lá muito tempo. Por acaso acho o contrário. Por ser assim mesmo é que eu acho que vai ficar. Tipo o Rui Gomes da Silva :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Agosto 2015 Acho que os outros dois é que não duram lá muito tempo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2015 conseguiram estragar o único programa do género de jeito. era bom porque eram os 3 amigos. True. E o pior de tudo é que esse sujeito é o director de conteúdos da BTV. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2015 Por acaso acho o contrário. Por ser assim mesmo é que eu acho que vai ficar. Tipo o Rui Gomes da Silva :facepalm: O RGS ao pé deste é um santo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2015 O Guerra parece uma gaja, fdç. Não deixa ninguém falar! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Agosto 2015 Foi demasiado bom. :lol: O gajo com a do Casillas/Mourinho guardada há que tempos para meter e o Serrão sem lhe ligar nenhuma, este pateta devia ter programas todos os dias. Compartilhar este post Link para o post