kareca Publicado 5 Outubro 2015 Mais uma, agora com castanho cocó Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2015 Depois disto que estou a ver, tenho de dizer que adoro o Bruno de Carvalho. Que se lixe o decoro, ele fez o que qualquer gostaria de ter a honra de fazer, destruir o Pedro Guerra em directo. Que tomates :prayer: Prometo que não gozo mais com ele cá no fórum! Acho que isto era a última coisa que eu esperava ler hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Outubro 2015 Depois disto que estou a ver, tenho de dizer que adoro o Bruno de Carvalho. Que se lixe o decoro, ele fez o que qualquer gostaria de ter a honra de fazer, destruir o Pedro Guerra em directo. Que tomates :prayer: Prometo que não gozo mais com ele cá no fórum! :lol: pode parecer parvo, mas aqui na minha TV a ideia que passa é totalmente oposto disso... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 Excel for dummies. :lol: nao é excel é power point :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 O Barroso só se ri, está a adorar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Outubro 2015 Podemos ter isto todas as semanas? Please! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Outubro 2015 Que massacre incrivel lol. Este guerra foi muito mal preparado para o debate, pega em tudo o que nao deve e em nada do que devia. Se fosse futebol o BDC hoje ganhava de goleada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra começa a falar e o BdC vira-se logo para o SOusa Martins para fazer queixinha ahahah Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2015 O bdc agora parece o Passos, só fala dos indicadores que lhe convém. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Outubro 2015 estão habituados a mostrar papeis LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 nao é excel é power point :funny: Eu sei, mas parece aquelas tabelas todas básicas do excel. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2015 UM MILAGRE É A TVI O TER CONVIDADO :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2015 Esse Bruno é um sem carácter. Então o nobre Godinho paga impostos do seu próprio bolso, e depois o presidente do Sporting não honra os seus compromissos? Até parece que tem razões para isso. Daqui a pouco vai inventar que o Godinho meteu ao bolso uma parte do dinheiro do negócio Wolfswinkel!! Oh, wait... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Outubro 2015 Sporting Cáala!!! Milagre financeiro Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Outubro 2015 você não foi às assembleias gerais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Outubro 2015 O Barroso só se ri, está a adorar. :lol: O Barroso tá tipo aquele puto que levou porrada na escola e chamou-o o irmao ou pai para ir bater no outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Outubro 2015 Com perdão de dívida, juros e roubando um fundo de investimento eu também salvava o Sporting. santa ignorância :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2015 O Pedro Guerra nem sabe o que há de dizer. O homem estrebucha por todos os lados, está completamente atarantado. Posto isto, estou horrorizado por ver o presidente do Sporting metido neste circo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2015 plantel do Sporting o mais valioso LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LLLLLLLLIIIIIIINDOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 eish crl estou mesmo a imaginar o homem a procurar tutorials ontem na net :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2015 Não leu o comunicado. Não foi às assembleias. Próximo: Não leu o relatório e contas. Compartilhar este post Link para o post