Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Presidente certo no clube certo, anti-slb primeiro, scp depois.

Alguém ficou esclarecido com alguma coisa do futebolix? Penso que não. Era sempre a meter monólogo e desviar conversa "Sousa Martins agora leia aqui esta".

És capaz de melhor.

Entretenimento? Estamos a falar do Presidente do teu clube, não de um humorista ou coisa parecida.

Isto na minha opinião é simplesmente inadmissível e vergonhoso.

E querem que nós façamos o quê ? Pedir a demissão, enche-lo de porrada ?

Ele não muda, é assim e vai continuar e até ter o clube minimamente estável, não me sinto seguro a abdicar do trabalho dele por mais banana que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado BdC e muito obrigado Pedro Guerra por este programa fantástico. Fez-se história.

Há anos e anos que não me divertia tanto a ver televisão. :prayer:

Quanto ao tópico, Silvares, foi bom teres aparecido, foi um bom esforço, é certo, mas o Kygo ganhou-te nesta, para a próxima corre melhor não desanimes!

Também reparei :lol: Mas já não é a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol pode bater no fundo ou fazer-te subir às nuvens.

Mas sabes lá o que é isto..

afinal o nick corresponde mesmo, és mesmo velho para poderes dizer que sabes o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

E este também terá sempre agarrado a si a lenda do "after show", que agora ninguém sabe o que é que o Barroso foi fazer quando saiu disparado em direcção ao Guerra :lol:

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

mítico. quero isto num formato SS.

Pimenta Machado, João e Valentim Loureiro, PdC, BdC, Godinho, Vieira e... Vale e Azevedo. Era um bom cartaz. Alguém que faça a proposta à tvi.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O prolongamento da conversa de tasca continua aqui?

Falei de um título de futebol,coisa que não se falou em 2 horas de programa.:roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E achaste bem?

Nem me aquece nem arrefece, conheço o Bruno e já sabia que ia ser assim.

Se me perguntares pessoalmente o Bruno podia fazer 10 programas destes seguidos e continuava a ser de longe o melhor presidente do Sporting desde que respiro, depois já me cansava e não via.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai haver molho a sério quando o SCP for à Luz.

É mobilizar já as tropas e decretar recolher obrigatório antes que seja tarde demais.

Aposto que a filha estava agora em casa a ver o pai na tv e aos saltos para tentar bater no Pedro Guerra.

Admira-te...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces acham que isto nao incendiou o Derby daqui a 3 semanas?

Acham isto que o Bruno de Carvalho fez correto? Depois queixam-se da violencia no futebol portugues. O dirigismo portugues é uma m*rda pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kygo e o Lewa ficavam bem um para o outro. Casal maravilha! :heart:

E o Shag fica onde? Em último caso juntam-se os três.

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta Machado, João e Valentim Loureiro, PdC, BdC, Gofinho, Vieira e... Vale e Azevedo. Era um bom cartaz. Alguém que faça a proposta à tvi.

f*da-se era o godinho a formar la familia com o guerra contra o bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado, ele vai já chamar-te VIEIRISTA!!!!!!!!!

epá já nem vou dormir hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kygo e o Lewa ficavam bem um para o outro. Casal maravilha! :heart:

Junta-lhe o Pinto da Costa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta Machado, João e Valentim Loureiro, PdC, BdC, Gofinho, Vieira e... Vale e Azevedo. Era um bom cartaz. Alguém que faça a proposta à tvi.

Boa história mas faltaram p*tas. Ora mete prai a Leonor Pinhão, a Carolina Salgado e a mulher actual do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ban não se metia numa destas.

O Guerra podia era aparecer com os queixos pisados mas isso são outros 30. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno a mandar aquela boca do "gordo" ao Pedro Guerra com aquela barriga :lol: Já sei em que refeitório almoça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e agora para terminar, um comentário sincero: neste tópico, salvo raras excepções, sportinguistas > benfiquistas, mas de muito longe. os primeiros condenaram, e bem, a postura do seu presidente, os segundos disparam em todas as direcções.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber a tua opinião sobre a participação do BdC nesta coisa. O mesmo para o Vuk e o 1906.

SL

Duas coisas rápidas:

- Já não é a primeira vez que me tentas colar a uma suposta 'aproximação' superior à média ao presidente do SCP, quando isso só mostra que não lês absolutamente nada do que escrevo e que já vais com a ideiazinha toda formada na cabeça. Ganha tino.

- Se gostavas de saber a minha opinião, podes ir página a página procurar aquilo que eu disse sobre tudo isto, que é a coisa óbvia a dizer perante isto para alguém que encara o Sporting como eu encaro e tem os princípios, bons ou maus, goste-se ou não, que eu tenho.

Tanta importância, santo deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão disto: há presidentes apanhados a manipular a nomeação de árbitros para jogos de 1ª Liga em segredo, há presidentes apanhados com dívidas a um banco que por acaso faliu e deixou milhares de portugueses na miséria, mas o mais grave é um presidente ter aparecido num programa para esclarecer alguns assuntos e desmentir as barbaridades que um conhecido representante do Benfica fazia os espetadores acreditar.

Obrigado, Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Shag fica onde? Em último caso juntam-se os três.

Junta-lhe o Pinto da Costa também.

Entre marido e mulher não se mete a colher! Acho que podiam fazer um episódio ou outro em forma de double date. Era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...