Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ia meter isto no tópico do Renato, mas aquilo está fechado por se ter tornado no Mulheres de Eleição II.

ReporTv | "A águia da Musgueira" | Dia 24 de Dezembro - Exclusivo SPORT TV

Depois de Gonçalo Guedes e Nélson Semedo, chegou a vez de mais um talento da formação do Benfica: Renato Sanches, apenas 18 anos.

O “Bulo” da Musgueira agarrou a titularidade, estreou-se na Liga dos Campeões e já marcou no Estádio da Luz. É o menino “80 milhões”, um número gigante para a cláusula de rescisão mais alta de sempre no Benfica, só batido em Portugal pelos 100 milhões do ex-portista Hulk.

“A águia da Musgueira” é uma viagem pelo mundo de Renato Sanches, desde as origens, no Águias da Musgueira, até à academia do Benfica. E desde as ruas do bairro da Quinta Grande até ao topo do futebol português.

"Trailer"

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro a reportagem do Ibra, alguém sabe onde posso ver?

Compartilhar este post

Link para o post

A gaija do MaisFutebol bem se esforça mas não tem piadinha nenhuma. Minha rica Andreia Sofia Matos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser bom. So o Pina e o Guerra no estúdio.

Edit:Manto protetor :funny:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher sequestrou-me a televisão com uma maratona qualquer de Battlestar Galactica, obrigado desde já a todos os que comentarem os highlights para eu depois poder saltar logo para os momentos mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher sequestrou-me a televisão com uma maratona qualquer de Battlestar Galactica, obrigado desde já a todos os que comentarem os highlights para eu depois poder saltar logo para os momentos mortos.

Antes Battlestar galactica que Masterchef.

Compartilhar este post

Link para o post

Que riso esta morsa a dizer que o empurrão com um braço ao pizzi nao tem nada que ver com o empurrão com 2 braços ao Slimani :lol:

Que falta de honestidade :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

è impressão minha ou o Guerra disse que o fdj do Slimani em Braga não é fdj? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes Battlestar galactica que Masterchef.

Masterchef Australia. :heart:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...