RoMbA Publicado 17 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-17/fpf-relatos-de-cabecadas-e-pontapes-no-canal-11/932360 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Março 2022 O Maniche também deve ser uma mal resolvido do crl. Que belas peças. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Março 2022 Foi deste grupo que saiu o áudio, dá para ver que morrem de amores pelo Pedro Sousa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos: Foi deste grupo que saiu o áudio, dá para ver que morrem de amores pelo Pedro Sousa. gosto que tenham escurecido todos os numeros mas o de cima continua legivel 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Março 2022 Citação de kareca, há 6 minutos: Esse chat não é fake? É ligar para o número que aparece e confirmar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2022 Não sou grande fã da Sofia Oliveira mas acho que ela precisa de amigos melhores. Grandes chibos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas: Não percebo qual é o celeuma, ele criticou um jogador, elogiou a exibição do Benfica, o que disse do Meitie também já fez com o Zaidu por exemplo, o único problema é haver um comentador que não aceita outras opiniões, que se arma em ditador, e neste caso, é um comentador que critica jogadores de alguns clubes, mas se criticarem outros, é um desrespeito para com esse jogador. O Maniche não sabe comunicar num programa televisivo. Ele tem todo o direito de não gostar de um jogador, eu também não gosto de alguns, mas não pode na TV em directo dizer "jogador X não presta!" ou derivados. Isso não é nada, qualquer um faz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Março 2022 Acho que nunca vi um sítio em que se usasse tanto a palavra celeuma como no cmpt. 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de Robe, há 23 horas: Engraçado é ainda alguém achar que o Maniche consegue ser um comentador isento isento tem de ser o apresentador/moderador. Os debatentes/comentadores podem entrar em estúdio com uma bandeirinha do PSD, um cachecol do Benfica, um véu islâmico, pestanas com as cores LGBT, o que quiser. Está lá para abrir a cabeça e expor cá para fora o que lá tem. De bom e de mau. O moderador é que tem de manter a stragiht face, e nunca dar a entender que é parcial para um lado ou outro. Isto vale para qualquer modelo de debate, televisivo ou não. Chegar a 2022 e haver gente que ainda não sabe isto é que coise. Editado 17 Março 2022 por IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2022 2022 e no mundo do futebol ainda querem coerência e/ou imparcialidade Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: O Maniche não sabe comunicar num programa televisivo. Ele tem todo o direito de não gostar de um jogador, eu também não gosto de alguns, mas não pode na TV em directo dizer "jogador X não presta!" ou derivados. Isso não é nada, qualquer um faz. Isso é outro assunto, no qual concordo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: isento tem de ser o apresentador/moderador. Os debatentes/comentadores podem entrar em estúdio com uma bandeirinha do PSD, um cachecol do Benfica, um véu islâmico, pestanas com as cores LGBT, o que quiser. Está lá para abrir a cabeça e expor cá para fora o que lá tem. De bom e de mau. O moderador é que tem de manter a stragiht face, e nunca dar a entender que é parcial para um lado ou outro. Isto vale para qualquer modelo de debate, televisivo ou não. Chegar a 2022 e haver gente que ainda não sabe isto é que coise. Isso é giro num canal que não seja da Federação. Aí pede-se isenção. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 Citação de Mister Master, há 29 minutos: Isso é giro num canal que não seja da Federação. Aí pede-se isenção. Digo eu. Discordo parcialmente. Acho que o que tinha dito se aplica sempre a todo o tipo de debates em qualquer tipo de forum. Mas concordo que a discussão seja "deveria a FPF ter um canal de televisão?". Ou seja, se não vai poder garantir a tar isenção de todos os intervenientes, devia a FPF colocar a sua chancela neste tipo de programas? Por mim não tem mal. Podia lá estar o Guarda Abel a debitar ódio puro ao Benfica, desde que não fosse secundado por Rodolfo Reis, Jota Markes e Manuel Serrão como parceiros de painel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2022 Citação de Lifehouse, há 9 horas: Certo, mas por esse prisma também não se podem enviar mensagens escritas. É só fazer um print, edit e está tudo cá fora. Estas conversas sempre fizeram parte da vida, e as pessoas com exposição também merecem tê-las. Da vida de quem? Da minha não fizeram. E, já agora, dado que eu não vejo estes programas há vários anos, alguém me explica qual é a parcialidade do Maniche? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Março 2022 Há video da discussão na tv do maniche e do pedro sousa? Ou só há aquele minuto? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Março 2022 Bem, a Sofia Oliveira tem uns amigos de m*rda, diga-se já. Duvido que volte a pôr lá os pés depois disto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Março 2022 Citação de JGabriel, há 10 minutos: Bem, a Sofia Oliveira tem uns amigos de m*rda, diga-se já. Duvido que volte a pôr lá os pés depois disto. Grande parvoíce normalizemos os leaks Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Março 2022 Tenho dúvidas que seja um grupo de amigos, é malta do futebol que vai adicionando uns e outros e depois a certa altura já nem sabem quem lá está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 58 minutos: Há video da discussão na tv do maniche e do pedro sousa? Ou só há aquele minuto? Só aquele minuto. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 10 horas: Há video da discussão na tv do maniche e do pedro sousa? Ou só há aquele minuto? Julgo que isto para ter estalado da maneira que estalou diria que já havia m*rdas recalcadas, sobretudo da parte do Maniche. Mas tenho um conhecido, que almoça quase todos os dias num restaurante ao pé da cidade do futebol, onde esta malta vai toda e comentou-me que ficou bastante surpreendido com isto tudo, porque o via muitas vezes a almoçar apenas os dois e quem visse de fora diria que eram melhores amigos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2022 Citação de Fajo, há 12 horas: Hype! O Candido nasceu para este tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2022 Citação de Seferogol, há 8 minutos: O Candido nasceu para este tipo de programas. Mesmo, foi a melhor aquisição do canal 11. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Março 2022 Citação de Fajo, há 6 horas: Mesmo, foi a melhor aquisição do canal 11. Faz-me lembrar o Eiró 😂 Compartilhar este post Link para o post