Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Bom rasganço do Pedro Henriques no FCP e no AVB por causa das tristes figurinhas na segunda feira 

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma transmissão alternativa do Braga - Vitória SC, a Sport TV resolveu meter 2 adeptos do Benfica e 1 do Sporting a comentar o jogo. Brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 horas:

Este painel do 11 com o Hélder Barbosa e aquela rapariga madeirense dá vontade de mudar para a CMTV.

Está cada vez pior esse programa, então quando é o parolo do Alexandre Afonso a moderar.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 54 minutos:

Está cada vez pior esse programa, então quando é o parolo do Alexandre Afonso a moderar.

Era ele que estava também. O Hélder Barbosa dá pena, não sei quem é que achou boa ideia meter lá o gajo, só serve para mostrar os sapatos e os casacos. Não consegue articular nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Era ele que estava também. O Hélder Barbosa dá pena, não sei quem é que achou boa ideia meter lá o gajo, só serve para mostrar os sapatos e os casacos. Não consegue articular nada.

Pior ainda quando está lá o Cândido, os 2 parecem 2 putos. O Marcelino já nem disfarça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Pior ainda quando está lá o Cândido, os 2 parecem 2 putos. O Marcelino já nem disfarça 

Estou farto de ver o Cândido em todo o lado, pior é que ele sabe "formula" que funciona, então parece que está sempre em loop.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Estou farto de ver o Cândido em todo o lado, pior é que ele sabe "formula" que funciona, então parece que está sempre em loop.

O meu problema nem é o Cândido, são os 2 juntos. O Helder não tem jeito nenhum praquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que o Futebol Total deixou de ser um programa interessante.

Só tem alguma relevância porque a concorrência são os animais dos 3 grandes dos canais generalistas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Há anos que o Futebol Total deixou de ser um programa interessante.

Só tem alguma relevância porque a concorrência são os animais dos 3 grandes dos canais generalistas

É isto. O Futebol Total foi interessante durante para aí 6 meses/1 ano máximo

Compartilhar este post

Link para o post

O "Soltinhos pelo Mundo" é um programa muito fixe, não foi só com o Bruno.

Todos andam a ter o mesmo à vontade de falar informalmente sobre qualquer assunto.

Do Ruben Dias não posso falar, não conhecia nada dele a nível de entrevistas e cenas mas o Vitinha tem feito muitas num passado recente, das quais vi algumas. Nenhuma delas foi tão rica como esta, este formato tem uma boa capacidade de humanizar o jogador, sem perder a componente de falar seriamente sobre a sua carreira a todos os níveis. O Vitinha em particular é grande gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 25/02/2026 at 00:27:

Este painel do 11 com o Hélder Barbosa e aquela rapariga madeirense dá vontade de mudar para a CMTV.

Porra, realmente o gajo é mesmo um parolo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes, o Ruben Dias e principalmente o Vitinha ajudaram a isso. 

Não estou muito entusiasmado para ver o do Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está no YouTube? Só apanhei a do Bruno Fernandes, que um camarada meteu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Isso está no YouTube? Só apanhei a do Bruno Fernandes, que um camarada meteu aqui.

Estão as 3, metendo soltinhos pelo mundo deves encontrar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue safar a entrevista com o Cancelo? Desta vez ninguém fez o upload no YouTube.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver alguma explicação para isto, mas é um pouco impensável produzir um conteúdo destes com estrelas atuais do futebol mundial e não existir um upload oficial em lado nenhum. Até porque já se percebeu que haveria interesse global em vê‑lo,  o Fabrizio chegou a apanhar algumas quotes meio fora de contexto para incendiar o Twitter com o Vitinha e o BF. Bastava colocarem o vídeo no Youtube e adicionar legendas em inglês para que, por exemplo, um adepto sul‑coreano do United pudesse ver o episódio do Bruno Fernandes. E, se a questão for contratual e a transmissão só for legalmente possível em Portugal, podiam fazer o upload do vídeo com geoblocking idk 

Eu consumo tanta coisa internacional pelo YT (por exemplo as CBS UCL Nights, Overlap e fora do desporto o Jon Stewart e o John Oliver) que fico com pena de ser privado de algo nacional tão bom ou melhor só porque não apanho o timing certo na TV e/ou não me apetece andar a pedir passwords do MeoGo ou NOSTV para poder ver em diferido, no espaço de uma semana. 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também via bastantes vezes, o ano passado via religiosamente todos os sábados, depois apareceram uns episódios meio random do CIF e do Oriental, que não fiquei muito interessado e meio que caguei (não pela qualidade do programa, mas foram programas que não me disseram nada)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Por acaso também via bastantes vezes, o ano passado via religiosamente todos os sábados, depois apareceram uns episódios meio random do CIF e do Oriental, que não fiquei muito interessado e meio que caguei (não pela qualidade do programa, mas foram programas que não me disseram nada)

Eu sou mais o contrário, o que eu mais gostava eram esses episódios sobre a CUF e o Oriental.

Quando falavam de Mundiais/Euros de 70, 80, esses eu já vi tudo. Tal como de jogadores míticos como o Rossi, etc. Mas agora quando iam ao baú do futebol português era aí que eu me deliciava.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa era ouro desportivo, o contrário face ao que atualmente por norma a malta gosta de ver. Uma pena, do melhor que já vi por cá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que inclua o Rui Miguel Tovar é ouro. 

• Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via o Trio d'Ataque há algum tempo, está mais sensacionalista do que a CMTV. Não esperava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...