Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

RGS é o pior de todos. pqp só vê Benfica à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem só veja o Benfica à frente. E depois há um síndrome RGS, são coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira já não tem idade para estas comboiadas...

"ah e tal o senhor só me repreende a mim e não repreende os outros, não é justo", "não gosto de si", Mas o que é isto? Voltamos à primária?

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa tem vindo a perder qualidade ao longo dos anos, desde o apresentador até a perda do Seara e a substituição pelo nojento do RGS, e até porque nao dizer o facto de tanto o Dias ferreira como o Guilherme Aguiar tenham o seu discurso já muito batido... Depois ouve-se mais falar de politica de futebol que propriamente de futebol.

Quando ao incidente, o Dias Ferreira perecia uma criança mas o apresentador também mostrou que consegue ser um nojentozito....

Compartilhar este post

Link para o post

e quando andava cá o cervan? que decadência :lol:

é capaz de ter sido o benfiquista que mais odiei a seguir ao vale e azevedo

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

e quando andava cá o cervan? que decadência :lol:

é capaz de ter sido o benfiquista que mais odiei a seguir ao vale e azevedo

O Cervan era só parvo. O RGS, manda umas boas bicadas, mas em 10 coisas que diz, 9 envergonham o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervan era só parvo. O RGS, manda umas boas bicadas, mas em 10 coisas que diz, 11 envergonham o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Era aproveitar-se isto para fazer programas acerca de futebol com pessoas que percebem mais da coisa. Tipo eu, ou o rinka...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira já não tem idade para estas comboiadas...

"ah e tal o senhor só me repreende a mim e não repreende os outros, não é justo", "não gosto de si", Mas o que é isto? Voltamos à primária?

Mais um coelhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era aproveitar-se isto para fazer programas acerca de futebol com pessoas que percebem mais da coisa. Tipo eu, ou o rinka...

Nesses programas o importante é saber dizer porque é que contra os clubes adversários é sempre vermelho ou penalty e saber-se de cor as escutas do Apito Dourado. Agora perceber de futebol é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver um bocado de um programa d'ABOLA TV, e ainda vocês falam do nosso canal? Acho que isto é pior, só ligam para lá clones do Zé Manel taxista e ainda por cima quem está em estúdio é o Fernando Guerra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Gomes da Silva disse que o Loenardo Jardim vai treinar o FCP e insinuou que o Anilton Jr estava subornado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Gomes da Silva disse que o Loenardo Jardim vai treinar o FCP e insinuou que o Anilton Jr estava subornado pelo Sporting.

Os comentadores benfiquistas andam sempre muito bem informados sobre os outros clubes. Já o Seara é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores benfiquistas andam sempre muito bem informados sobre os outros clubes. Já o Seara é igual.

Mas o Seara anda mesmo, quando toda a gente falava do Kadu ele falou do Ventura e a verdade é que acertou.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]JL_TvkCaw8s[/youtubeh

Completamente offtopic, mas a "mulher" do Dias Ferreira pela voz parece a professora do Aleixo no "Aleixo na Escola" :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gomes da Silva... :lol:

A sério há os Benfiquistas normais como a maioria aqui do fórum e depois há estas espécies raras. O homem é completamente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...