NIkeL Publicado 17 Janeiro 2011 Letras bonitas mas fica por aí o que eu gostei na tatuagem. Tanto as cores, como o local, como a palavra não me dizem nada mesmo, acho feio até, mas lá está, cada um é que sabe do que gosta. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Janeiro 2011 A tatoo em si está porreira mas o sítio..... O sitio foi propositado pois gosto de ser original. :biggrin: O lettering está muito bom. O resto já depende mais dos teus gostos, na minha opinião é um bocado grande de mais e o sítio é realmente bastante estranho. Sim é grande mas queria que tivesse impacto. ISSO É A COXA? Yes ;) já agora deixo-vos aqui uma outra minha: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 isso é para ele exibir às moçoilas, deitado de lado e com a perna meio flectida. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2011 Letras bonitas mas fica por aí o que eu gostei na tatuagem. Tanto as cores, como o local, como a palavra não me dizem nada mesmo, acho feio até, mas lá está, cada um é que sabe do que gosta. btw, Ver se meto a minha que "prometi" fazê-lo já há uns 2 meses :X Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Janeiro 2011 Muito fixes as letras ;) Obrigado. Edit : bela coxa! ihih :p Beliete? 8-[ Believe se reparares bem ;) Letras bonitas mas fica por aí o que eu gostei na tatuagem. Tanto as cores, como o local, como a palavra não me dizem nada mesmo, acho feio até, mas lá está, cada um é que sabe do que gosta. Sim isso depende de cada um como é óbvio ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2011 Que coxa fininha, parece o meu braço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Janeiro 2011 Que coxa fininha, parece o meu braço. :mrgreen: Cada um arranja o que pode :funny: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2011 O sitio foi propositado pois gosto de ser original. :biggrin: Uma cena nessa da coxa, tendo em conta que tiveste que fazer a depilação ai, porque é que nao depilaste o resto também? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Janeiro 2011 Uma cena nessa da coxa, tendo em conta que tiveste que fazer a depilação ai, porque é que nao depilaste o resto também? O resto vai a cera no final da cicatrização. :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2011 O resto vai a cera no final da cicatrização. :cool: Ah, tem lógica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Janeiro 2011 Ontem vi uma tatuagem que gostei bastante.. "Veni,vidi,vici" estava na parte exterior do braço, o lettering (antifa ;) ) estava giro.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2011 Se algum dia fizer alguma será no antebraço, nada exagerado e com significado. Apesar de não ter nada contra, faz-me impressão tatuar alguma coisa só porque se gosta da imagem ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Janeiro 2011 Eu gostei bastante e a frase acho que é um bom motivador de vida.. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 18 Janeiro 2011 Esta é de um amigo meu, aqui não estava acabada mas agora já está. Foi feita pelo mesmo tatuador que fez a minha. De referir que a tattoo apanha a coxa e vai até ao joelho direito... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2011 Jizas. Que fortuna deve ter ele gasto para fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Só faria numa situação: se fosse aos Jogos Olímpicos. Tatuaria pequenina, no pulso e a cores :carinhoso: De resto, há algumas bonitas, mas não me agradava ter uma (sem ser no caso acima, claro) Editado 19 Janeiro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Janeiro 2011 Jizas. Que fortuna deve ter ele gasto para fazer isso... Podes crer e agora quer colorir aquilo tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Janeiro 2011 A imagem em si é logiamente uma obra de arte mas eu não me metia nisso. Nem acho sequer que fique bonito, não sei. Se calhar sou uma esquisita de primeira Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2011 Só faria numa situação: se fosse aos Jogos Olímpicos. Tatuaria pequenina, no pulso e a cores :carinhoso: De resto, há algumas bonitas, mas não me agradava ter uma (sem ser no caso acima, claro) Diogo Carvalho, és tu? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Janeiro 2011 Melhor pic que tenho até ao momento da minha tattoo! ;\ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Esta é de um amigo meu, aqui não estava acabada mas agora já está. Foi feita pelo mesmo tatuador que fez a minha. De referir que a tattoo apanha a coxa e vai até ao joelho direito... http://i56.tinypic.com/nv9t89.jpg Sabes o preço que lhe custou? Só para me assustar um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Janeiro 2011 worm isso é o que? 3 cenas tipo USB (as circulares) com uma cama ( dormir), sexo e o outro são talheres (comer) :x Compartilhar este post Link para o post