Ghelthon Publicado 8 Outubro 2023 CRLLLLLLL Grandes! Super merecido. Sempre a subir. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Outubro 2023 Os lobos uivam largo..... Auuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 Fantástico. Acompanho bastantes modalidades mas o rugby não era uma delas. Isso mudou a partir deste mundial. Dei por mim a ver o Japão Argentina ao almoço. Claramente a seguir. O Storti é do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Outubro 2023 Momento mais alto se sempre do rugby tuga. Grandes Lobos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Outubro 2023 Fds, o Appleton foi da minha turma do 5 ao 9 ano. Fico muito feliz por ele, ser o capitão desta equipa neste momento 5 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Outubro 2023 Fds a festejarem como se tivessem ganho a champions, haviam de descer /s 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 5 minutos: Fds, o Appleton foi da minha turma do 5 ao 9 ano. Fico muito feliz por ele, ser o capitão desta equipa neste momento Logo vi que eras queque. 😂 Os comentadores franceses estavam loucos por Portugal. A equipa favorita de toda a gente neste mundial a seguir ao seu país. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: Logo vi que eras queque. 😂 Os comentadores franceses estavam loucos por Portugal. A equipa favorita de toda a gente neste mundial a seguir ao seu país. Fds, tenho zero de queque. Sou do Benfica, falho logo o primeiro requisito! Editado 8 Outubro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 O Nicolas Martins foi o homem do jogo. Fez um jogaço, mas na minha ótica roubaram novamente um MotM ao Storti, já assim tinha sido contra a Geórgia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 4 minutos: Fds, tenho zero de queque. Sou do Benfica, falho logo o primeiro requisito! Isso é mito, trabalhei com o Vasco Uva e o gajo é benfiquista dos sete costados, o benfiquismo abrange muitas áreas 😂 Além dele também trabalhei com mais uns quantos ex internacionais, a empresa era muito ligada ao rugby, tinha uma equipa na 2a divisão e tudo, acabei por ganhar algum carinho pelo desporto e pela maneira como eles vibravam com aquilo, muito feliz por eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Outubro 2023 O Appleton também é lampião 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Outubro 2023 O maior triunfo de sempre do rugby português e um dos marcos mais importante da história do nosso desporto. Pensar que acabamos de bater um top8 mundial, com alguns jogadores que são semi profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2023 Citação de M. Porter, há 1 minuto: O maior triunfo de sempre do rugby português e um dos marcos mais importante da história do nosso desporto. Pensar que acabamos de bater um top8 mundial, com alguns jogadores que são semi profissionais. Exige-se uma adaptação de Hollywood. Patrick Stewart como Langisquet, Dave Bautista a fazer de Tadjer Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Lebohang, Agora: Exige-se uma adaptação de Hollywood. Patrick Stewart como Langisquet, Dave Bautista a fazer de Tadjer Já fizeram adaptações de feitos mais merdosos 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Outubro 2023 O meu conhecimento e acompanhamento de rugby resume-se às finais do Campeonato/Taça/Supertaça e ocasionalmente um jogo do Belenenses, mas fiquei completamente rendido aos Lobos! Já não estava a contar com nenhuma vitória à partida para este jogo... Acho que vibrei quase tanto como na final do Euro 2016, que épico. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Outubro 2023 Na altura em que acompanhava rugby jogava bastante o blackout rugby, é um jogo de management online estilo hattrick.org, para quem se lembra. Pelos vistos ainda existe: https://www.blackoutrugby.com/ com este mundial estou com vontade de voltar a jogar lol btw o Argentina - Japão tb foi muito bom hoje Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2023 opa, quero ver o jogo! há maneira? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 6 minutos: opa, quero ver o jogo! há maneira? Recuar na box? O jogo deu na RTP2, a maioria dos serviços permite recuar até seis horas e nas gravações automáticas dá para ver até sete dias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2023 Aw. Não percebi que não era uma hipótese, sorry. Só esperando pelos Inácios de serviço. Compartilhar este post Link para o post