Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

Fantástico.

Acompanho bastantes modalidades mas o rugby não era uma delas. Isso mudou a partir deste mundial. Dei por mim a ver o Japão Argentina ao almoço. Claramente a seguir. 

O Storti é do crl. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Momento mais alto se sempre do rugby tuga. Grandes Lobos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Appleton foi da minha turma do 5 ao 9 ano. Fico muito feliz por ele, ser o capitão desta equipa neste momento 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Fds, o Appleton foi da minha turma do 5 ao 9 ano. Fico muito feliz por ele, ser o capitão desta equipa neste momento 

Logo vi que eras queque. 😂 

Os comentadores franceses estavam loucos por Portugal. A equipa favorita de toda a gente neste mundial a seguir ao seu país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Logo vi que eras queque. 😂 

Os comentadores franceses estavam loucos por Portugal. A equipa favorita de toda a gente neste mundial a seguir ao seu país. 

Fds, tenho zero de queque. Sou do Benfica, falho logo o primeiro requisito!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Nicolas Martins foi o homem do jogo. 

Fez um jogaço, mas na minha ótica roubaram novamente um MotM ao Storti, já assim tinha sido contra a Geórgia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Fds, tenho zero de queque. Sou do Benfica, falho logo o primeiro requisito!

Isso é mito, trabalhei com o Vasco Uva e o gajo é benfiquista dos sete costados, o benfiquismo abrange muitas áreas 😂

Além dele também trabalhei com mais uns quantos ex internacionais, a empresa era muito ligada ao rugby, tinha uma equipa na 2a divisão e tudo, acabei por ganhar algum carinho pelo desporto e pela maneira como eles vibravam com aquilo, muito feliz por eles

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O maior triunfo de sempre do rugby português e um dos marcos mais importante da história do nosso desporto. Pensar que acabamos de bater um top8 mundial, com alguns jogadores que são semi profissionais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

O maior triunfo de sempre do rugby português e um dos marcos mais importante da história do nosso desporto. Pensar que acabamos de bater um top8 mundial, com alguns jogadores que são semi profissionais. 

Exige-se uma adaptação de Hollywood.

Patrick Stewart como Langisquet, Dave Bautista a fazer de Tadjer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Exige-se uma adaptação de Hollywood.

Patrick Stewart como Langisquet, Dave Bautista a fazer de Tadjer

Já fizeram adaptações de feitos mais merdosos 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu conhecimento e acompanhamento de rugby resume-se às finais do Campeonato/Taça/Supertaça e ocasionalmente um jogo do Belenenses, mas fiquei completamente rendido aos Lobos! Já não estava a contar com nenhuma vitória à partida para este jogo... Acho que vibrei quase tanto como na final do Euro 2016, que épico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que acompanhava rugby jogava bastante o blackout rugby, é um jogo de management online estilo hattrick.org, para quem se lembra. Pelos vistos ainda existe: https://www.blackoutrugby.com/

com este mundial estou com vontade de voltar a jogar lol

btw o Argentina - Japão tb foi muito bom hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

opa, quero ver o jogo! há maneira?

Recuar na box? O jogo deu na RTP2, a maioria dos serviços permite recuar até seis horas e nas gravações automáticas dá para ver até sete dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...