Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Acho que n?o precisas de um 4x2x3x1 para uma equipa que passa a ser cr?nica candidata ao t?tulo. Na maioria dos jogos na Liga portuguesa podes usar mais jogadores criativos (sim, sei que os 2 MDC tamb?m o s?o de certa maneira, mas n?o ? a mesma coisa...) porque as equipas s?o fracas, e na Europa o ideal parece-me o 4x1x4x1 que goleou a Roma. N?o tens op??es de 2 avan?ados em simult?neo, nem que seja para um forcing final de um jogo com resultado adverso?

A enorme qualidade no meio-campo impele-me a uma utiliza??o regrada de t?cticas com apenas 1 avan?ado. At? porque o Linz e o Aaritalo j? combinaram melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cl?udio Maldonado no Braga?

Maldonado.jpg

Tem sido veiculado pela imprensa brasileira que Ant?nio Salvador foi visto junto do agente FIFA de Maldonado a fim de trazer o jogador fetiche de Dalta para Braga. M?dio defensivo de cr?ditos firmados, muito forte fisicamente, com grande esp?rito lutador e capacidade de lideran?a, Maldonado ? visto por Dalta como pe?a-chave de um esquema que quer implementar no novo Braga. Tent?mos em v?o contactar a direc??o e o treinador bracarense mas n?o obtivemos nenhuma resposta. Mais novidades nos pr?ximos dias. @ Record

Valon Behrami apreciado

1018_news.jpg

Ao fim da manh? de hoje, foi dado a saber pelos directores Laziale que o clube portugu?s Sporting Clube de Braga, est? interessado nos servi?os do extremo que actua no futebol italiano. De acordo com a agenda noticiosa Calcio Sport, o agente de Behrami j? encetou negocia??es com o clube portugu?s, tendo sido fixada a cl?usula de rescis?o nuns astron?micos 24 Milh?es de Euros, muito acima das pretens?es arsenalistas. @ Record

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois refor?os... Isto se se vierem a confirmar-se...

Tanto o Maldonado como o Behrami t?m tudo para dar cartas... Boas escolhas...

PS: Dalta, mandei-te PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalta arruma a casa? Deves ter a mania que ?s o Camacho! :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires esses dois, s?o refor?os de luxo para a equipa, com Maldonado poder?s executar a t?ctica que queres e Behrami traz muita qualidade para o ataque!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gosto do Maldonado, ? muito inconstante, pelo menos no 2007 era assim, tanto jogava bem como fazia uma exibi??o sofr?vel.

N?o conhe?o o Behrami mas a concretizar-se espero que venha para singrar.

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Que dois refor?os... Isto se se vierem a confirmar-se...

Tanto o Maldonado como o Behrami t?m tudo para dar cartas... Boas escolhas...

PS: Dalta, mandei-te PM.

J? vi a PM. ;)

Maldonado grande jogador sendo que o Behrami ? fica atras.

O Maldonado ? o meu MDC fetiche do FM08.

Dalta arruma a casa? Deves ter a mania que ?s o Camacho! :mrgreen: :lol:

Ficou engra?ado n?o foi? Inspirei-me na capa do Record...

Boas (hipoteticas) contratacoes .

Posso confirmar j? que o Maldonado est? certo, j? o Behrami o pre?o torna-o quase impeditivo mas quem sabe... ;)

Se conseguires esses dois, s?o refor?os de luxo para a equipa, com Maldonado poder?s executar a t?ctica que queres e Behrami traz muita qualidade para o ataque!

For?a!

Exactamente... veremos! ;)

N?o gosto do Maldonado, ? muito inconstante, pelo menos no 2007 era assim, tanto jogava bem como fazia uma exibi??o sofr?vel.

N?o conhe?o o Behrami mas a concretizar-se espero que venha para singrar.

For?a Arcebispo! :compinchas:

No FM07 era realmente muito inconstante, s? que noto grande diferen?a neste FM08. Muito mais regular, mais activo, mais possante, est? feito um senhor trinco. E vai ser uma adi??o do catano ? minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o conhe?o o rendimento das pe?as neste FM, no outro eram bastante bons. Curti o pormenor do Didot na capa do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capa no Record e grande refor?o o Behrami! :handclap:

O Maldonado j? ouvi falar muito dele mas sinceramente penso que ? melhores trincos ao mesmo pre?o. A n?o ser que tenhas conseguido uma contrata??o barata...

Ansioso por Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

C? est?o, como prometido, os jogos pormenorizados da Champions que faltavam e ainda o grande jogo contra o Benfica.

1a_benfica.jpg

Foi um belo jogo, este do Est?dio da Luz. Conseguimos dominar o Benfica mas a sorte n?o esteve do nosso lado. Eles marcaram cedo mas no minuto seguinte conseguimos empatar. Aos 50 minutos veio o azar do Hoyte, que num canto, ao tentar aliviar a bola a meteu dentro da baliza. ?nica mancha at? agora num percurso quase imaculado. Aos 88' o Ramirez restabeleceu a justi?a do marcador e empatou um jogo, que em dia sim da minha equipa teria tido outro desfecho.

2a_valencia.jpg

2b_valencia.jpg

Tal como tinha dito no meu post, a equipa do Val?ncia foi um bico de obra para a minha equipa. Conseguimos n?o ser dominados em Espanha mas no Est?dio Axa, o jogo foi completamente deles. Como podem ver no primeiro jogo, eles resolveram a quest?o em pouco menos de 10 minutos. Este Val?ncia ? um caso a rever na Europa. Cuidado!

3a_hamburguer.jpg

Sim, domin?mos os b?varos mas sempre que eles tinham uma oportunidade era quase golo certo. Neste jogo a actua??o do Benaglio esteve uns furos abaixo do habitual mas nada que me fizesse perder a confian?a. Eles deram luta e estivemos a perder at? ao livre marcado pelo Antunes de forma espectacular mostrando que pode sem problemas substituir o C?sar Peixoto.

Primeiro refor?o confirmado no Braga

4a_Fredrik_Holster.jpg

C? est? o primeiro refor?o confirmado na reabertura do mercado. Foi-me referenciado pelo Barroso como tendo potencial suficiente para ser melhor que o Mihelic, logo ter?, em princ?pio, uma boa evolu??o. Muito provavelmente ir? rodar at? final de ?poca num sat?lite ou num clube portugu?s. Calma, isto ainda agora come?ou... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Empate negativo na Luz, merecias a vit?ria, aut?ntico golpe de teatro de Hoyte :cadeirada:

O Val?ncia tem uma equipa excelente, no Mestalla resolveram o jogo com 3 golos nos 10' iniciais, ainda diminuiste mas era imposs?vel. No AXA o Val?ncia foi dono e senhor do jogo e obteve uma vit?ria tranquila.

2 pontos deixados na Alemanha, fizeste de tudo para ganhar o jogo.

Curioso ? que nesta s?rie de jogos, os que empataste tiveste a perder at? aos ?ltimos minutos. :-k

Gostei do refor?o e concordo contigo, ir? rodar visto n?o ter lugar neste magn?fico Braga.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Benfica merecias mais mas acontece...Contra o Valencia era extremamente complicado dai a derrota!!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Empate negativo na Luz, merecias a vit?ria, aut?ntico golpe de teatro de Hoyte :cadeirada:

O Val?ncia tem uma equipa excelente, no Mestalla resolveram o jogo com 3 golos nos 10' iniciais, ainda diminuiste mas era imposs?vel. No AXA o Val?ncia foi dono e senhor do jogo e obteve uma vit?ria tranquila.

2 pontos deixados na Alemanha, fizeste de tudo para ganhar o jogo.

Curioso ? que nesta s?rie de jogos, os que empataste tiveste a perder at? aos ?ltimos minutos. :-k

Gostei do refor?o e concordo contigo, ir? rodar visto n?o ter lugar neste magn?fico Braga.

:compinchas:

? verdade. As pontas finais da minha equipa est?o a ser muito boas, principalmente quando estamos a perder. A conversa ao intervalo ? sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Barroso diz que esse jogador vai ser melhor que o Mihelic, ent?o h? que apostar:D Rodar num ''pequeno'' vai ser produtivo:D

Bem, o Valencia neste FM tem uma equipe mesmo muito forte, ? pena n?o os teres apanhado com a forma que na realidade se apresentam:D

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Barroso diz que esse jogador vai ser melhor que o Mihelic, ent?o h? que apostar:D Rodar num ''pequeno'' vai ser produtivo:D

Bem, o Valencia neste FM tem uma equipe mesmo muito forte, ? pena n?o os teres apanhado com a forma que na realidade se apresentam:D

Mas j? me preparei. As duas derrotas deram para ver os erros cometidos e se porventura os voltar a apanhar n?o se vai repetir a dose. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bateste-te melhor naqueles jogos do que o que tinha pensado pelo que tinhas dito deles. A julgar pelas estat?sticas, claro...

N?o sei se te lembras dele, mas essa contrata??o fez-me lembrar a nostalgia do CM0102, em que eu ia buscar para o Benfica o Selakovic e o Ishizaki. Grandes criativos n?rdicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter algum potencial o Holster. Al?m disso ? sub-21 da Su?cia. Parece ter tudo no sitio para uma boa carreira. Veremos.

De resto ? o de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Bateste-te melhor naqueles jogos do que o que tinha pensado pelo que tinhas dito deles. A julgar pelas estat?sticas, claro...

N?o sei se te lembras dele, mas essa contrata??o fez-me lembrar a nostalgia do CM0102, em que eu ia buscar para o Benfica o Selakovic e o Ishizaki. Grandes criativos n?rdicos!

Selakovic, Ishizaki, Bakircioglu, Kallstrom, Teddy Lucic, etc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...