Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Isto parece as novelas da Tvi, oh catano :mrgreen:

Vitória sem espinhas contra o Palermo, apesar de algo difícil .

Sorteio da Champions com o que tu querias ... Competitividade é o que não falta !

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo da Champions é complicado mas podes passar. Quero ver é o que o sr. Mancini e o Mr. Costacurta andam a tramar. Será que vais dar a volta por cima? :D

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está no grupo mais complicado e provavelmente mais emocionante da Champions. Real será sem duvida osso duro de roer, enquanto os Spurs se estiverem em dia sim também causarão grandes dificuldades.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
#3.500!

:partyman: Jesus como isto cresce e só ainda vamos no início da 6ª época. :S

"Só" !

Um grupo bem catita para "limpar o cú a meninos"! :celebracao:

Keep Going :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessível. Um dos 2 primeiros lugares será teu. Eu aposto no 1º.

Força Dalta, o mistério adensa-se

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande save que nao tenho acompanhado com muita regularidade mas acho interessante o teu trajecto liga portuguesa(Braga) inglaterra(Derby) e o Milan

Olha eu acho que o Costacurta querer voltar para o Milan como trenador mas tu nao vais deixar que te ele passe a perna ou devo dizer as costas e o mancini nao sabe com quem se meteu

Ja agora podes mostrar onde esta o Maldini neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... esse teu grupo da Champions é bastante equilibrado, o Real que te assediou e agora vai ser teu adversário, e o regresso a Inglaterra um país que te marcou bastante um pouco nostálgico diria eu :). Em relação às tuas "novas" amizades, já dizia o ditado "Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto"

Compartilhar este post

Link para o post
Bem... esse teu grupo da Champions é bastante equilibrado, o Real que te assediou e agora vai ser teu adversário, e o regresso a Inglaterra um país que te marcou bastante um pouco nostálgico diria eu :). Em relação às tuas "novas" amizades, já dizia o ditado "Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto"

Regresso a Inglaterra muito nostálgico! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1c-23.jpg

• Destaque para o "comprador" Barcelona. Em três jogadores gastou 90 milhões de euros!
  • O meu Milan e o Chelsea foram "os" vendedores do defeso. Enquanto eu me mantive calmo, o Chelsea tratou de gastar o que conseguiu...
  • Engraçado, também, é o facto de ter sido um português, o jogador mais caro do defeso. Grande Miguel Veloso!

Compartilhar este post

Link para o post
O Chelsea e o Barcelona foi só gastar !

Força para a época que se aproxima ! ;)

Obrigado! ;)

Gente rica é outra coisa :D

Podes crer...

LOL..gente pó rica..LOL :biggrin:

BS para a época

Obrigado! ;)

Grandes quantias movimentadas :estrelas:

Mesmo grandes... e quando vos mostrar as movimentações do Braga até vãoficar :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save, o Miguel Veloso foi directamente do Sporting para o Man Utd em 2008/2009 por 16,5M€ e está lá até agora 2015, com 29 anos.

Barça continua grande potência Financeira.

B.S. para as competições!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
No meu save, o Miguel Veloso foi directamente do Sporting para o Man Utd em 2008/2009 por 16,5M€ e está lá até agora 2015, com 29 anos.

Barça continua grande potência Financeira.

B.S. para as competições!!

:compinchas:

O Veloso, foi para o Villarreal por pouco dinheiro... Agora no Manchas é um dos mais valiosos do mundo...

Que rico o Man Utd, tanto pelo Veloso!

BS para esta epoca

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico-5.jpg

Afinal a fase de grupos realiza-se como a Liga dos Campeões. Cada selecção efectua 6 jogos, 3 em casa e 3 fora. O México além da sorte que teve no sorteio ainda conseguiu ter uma boa dose de cagança no calendário dos jogos. Visitámos a Jamaica e recebemos a Guiana. Logo temos o caminho mais que facilitado para o pleno no grupo.

1a_jamaica.jpg

Um jogo interessante que me permitiu testar dois conjuntos tácticos distintos na sua formação e equilibrados no que concerne aos resultados práticos. A equipa jogou bem e só não ganhou por mais devido à excelente exibição do guarda-redes contrário. Sei que isto se começa a tornar num cliché benigno mas é a verdade e é o que me tem acontecido agora, com cada vez mais frequência, no FM08.

1b_guiana.jpg

O que se esperava deste jogo? Realizei mais algumas mudanças tácticas e de posicionamento. É agora que tenho tempo para experimentar jogadores e esquemas. O México deu um autêntico (e esperado) banho de bola aos coitados da Guiana. Eles, de tão intimidados, nem fizeram um esforço para chegar à minha baliza. Venham mais assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos, contra o Guiana merecias mais, visto que fizeste 13 remates á baliza, e contra a Jamiaca tambem foi muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes jogos, contra o Guiana merecias mais, visto que fizeste 13 remates á baliza, e contra a Jamiaca tambem foi muito bom!

Realmente, esperava ganhar por mais contra a Guiana, mas parece que a IA gosta de meter Yashins em cada jogo que eu efectuo... :lol:

2 Jogos de Dalta, 2 vitórias. A lógica é simples.

Continua...

Realmente, assim, a lógica é simples... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2/6 já estão... Tranquilidade foi a palavra de ordem (não compares com o Mister Tranquilidade se faz favor). Duas belas vitórias que já se esperavam, sem dificuldades. NEXT.

Veloso cumpriu o seu sonho de ir para o Manchas (tadinho do Derby que vai levar com este)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Setembro

6 jogos, 6 vitórias...

2a_lazio.jpg

Incrível mas a Lazio chega lá uma vez e marca. Eu fiquei furibundo e com razão. A defesa não esteve bem e levou um raspanete ao intervalo. Não mudei nada na táctica porque sabia que ela funcionava. Aos 35 o Pato marcou e fiquei mais aliviado. Sabia que ainda íamos ganhar. Não tinha dúvidas.

Ao intervalo pedi à equipa coragem para assumir o jogo e eles responderam como queria. O Denílson marcou um excelente golo e o Piccolo confirmou a vitória num cabeceamento ao primeiro poste. Assim vamos lá Milan. Assim, vamos lá!

3a_champions_previsoes.jpg

Sinceramente esperava que nos dessem maior favoritismo... mas é compreensível. O ano passado não estivemos cá, e a Europa não sabe com que Milan pode contar...

4a_estaleiro.jpg

Como se não faltasse cá mais nada, tinha, mesmo agora, o Fazio que se lesionar gravemente. Vendo bem as coisas, dois meses para um estiramento dos ligamentos do joelho não é muito... mas assim ele vai perder o comboio da titularidade para o Garay.

4b_vela_mercado.jpg

Esta é a surpresa do mercado cá para os nossos lados. Consegui o meu menino de ouro do México, por empréstimo. Vamos ver como ele se sai em Milão. Uma coisa que pesou bastante na vinda dele foi o facto de poder ter o olho em cima dele e tratá-lo de forma a estar a 100% na selecção... Quem me dera poder fazer isso com todos...

5a_sampdoria.jpg

Vitória sem espinhas com um golaço do meio da rua do Denílson. Dominámos completamente a Samp e só não goleámos por causa do keeper deles...

6a_tottenham.jpg

A minha equipa está a ficar perita em virar resultados. O Tottenham estava a ser completamente dominado pelo Milan, num canto chega lá e marca... Pronto é assim o FM. Mas não desisti e pedi aos jogadores para darem tudo por tudo, pois merecíamos a vitória.

Finalmente quando o Pato a meteu lá dentro respirei fundo e pensei... vamos conseguir! Vamos conseguir! Depois aos 93 minutos, quando o Cigarini marca... saltei de alegria. Os ingleses foram derrotados com a sua própria arma e nós saímos com a primeira vitória na Europa.

7a_fiorentina.jpg

Outra reviravolta... eu não digo que estamos a ficar experts nisto? Novamente, o adversário marcou num lance extemporâneo e imerecido, visto não estarem a fazer nada para ganhar. Ao intervalo disse que não esperava nada menos que a vitória e os jogadores espicaçados partiram para uma exibição clamorosa.

O Vanta finalmente parece querer libertar o monstro dentro de si. O resto foi contar com a sorte e um canto aos 92 minutos, levando ao golo de cabeça do Barzagli... o que nos deu a vitória mais que merecida sobre uma Fiorentina que jogou no seu estádio remetida à defesa.

8a_reggina.jpg

Jogo atípico que deu para descansar e testar um novo sistema sem avançados... A Reggina não deu sequer razões para preocupar... e o golo madrugador do francíu ajudou à festa.

9a_siena.jpg

O Barzagli deu novamente o mote e a equipa acompanhou, não fosse a grande penalidade falhada pelo Garay e o resultado tinha sido ainda mais expressivo. Como me parecia o Vanta quer libertar todo o seu poder e só não chegou ao hat-trick porque o poste não é seu amigo.

10a_classificacao.jpg

Que mais há a dizer? Somos primeiros, destacados e sem oposição. Algo esperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário :prayer: Não dás hipóteses pah!

O Costacurta e o Mancini, precisam mesmo de agir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...