Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Boa vit?ria frente ? Naval. E excelente teres conseguido segurar o Lenny por mais 12 meses.

Empate frente ao FCP, mas tamb?m j? estavas na pr?xima fase. Pelo menos n?o perdeste, espero que n?o percas com eles pela primeira vez na final ;\

Ap?s esse empate... mais 2 empates e outra vez a 0. Parecia que tinhas entrado naquela fase em que tudo corre mal, desde les?es (Mika 4 meses, por exemplo) a tudo resto.

Mas depois deste jogo frente ao BM, vi que foi passageiro :)

Ah... excelente/fant?stica an?lise ao BM.

GL para a 2? m?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse:D

O Linz mereceu todas as oportunidades que lhe deste;)

You rock, keep it!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tenho um tempito dou aqui um salto para ver o desenrolar deste save.. embora nao tenha comentado muito, acompanho o save desde inicio..

E que dizer do save?? uma palavra basta: assombrante.. desde ganhar aos grandes mais que uma vez, ao teu percurso na Ta?a da Liga e de Portugal, at? ? historia que tas a fazer tanto no campeonato como na UEFA..

Comentando agora o ultimo jogo.. foi um jogo muito bem conseguido da tua parte, mesmo sem alguns jogadores importantes.. uma vit?ria que poder? levar-te a fazer uma "surpresa" na UEFA.. veremos como corre a 2? mao..

Agora um pequeno aparte:

A equipa normalmente titular inclui Rensing, Lahm, L?cio, Sagnol, Schweinsteiger, Demichelis, Bommel, Rib?ry, Klose e Toni.

Entao o B.Munique so costuma jogar com 10 jogadores?? :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora um pequeno aparte:

Puro esquecimento do Cesario. Com tanta coisa na cabe?a, compreende-se.

Falta ai o Van Buyten :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora um pequeno aparte:

O L?cio vale por dois... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Como abro o v?deo?

Abres o FM 2008, vais a Ver Jogo e depois vais ? pasta onde tens o ficheiro com o jogo e abres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.. Linz a jogar no seu melhor :prayer:

Mas foste semi-massacrado :|

GL frente ao bel

Compartilhar este post

Link para o post

Chi?a! Tanto coment?rio... Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

BMF, na segunda m?o logo falamos ... :twisted: :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Chi?a! Tanto coment?rio... Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

BMF, na segunda m?o logo falamos ... :twisted: :twisted:

Com um trabalho t?o bom, tavas ? espera do que? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria Ces?rio!!!!

Um jogo um pouco equilibrado, agora quando fores l? n?o esquecer que a eles um golo basta...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Mais uma vez o grande Ces?rio trepa uma montanha, boa vit?ria contudo ? preciso ter cuidado na segunda m?o.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j? os meus parab?ns ao mister Dalta!

Esta vitoria n me surpreende muito, depois de acompanhar este save do principio e ver a aten?~~ao dispen?ada a cada jogo que o mister disputa, ? mais que natural que o seu bom trabalho d? frutos..n?o tenho duvidas que o braga vai acabar em 1?lugar na liga e que vai chegar no minimo ?s meias da uefa..

P.s. - espero que o braga te consiga motivar para no minimo fazeres 3 epocas ao leme da equipa, pois pelo andar da carruagem em 3 anos constrois uma equipa temida em toda a europa..

abra?o e continua??o da boa carreira

Compartilhar este post

Link para o post

J? sigo este save desde o in?cio embora nunca tenha comentado e tenho de te dar os parab?ns pela excelente carreira na bwin e na uefa!

agora uma d?vida, saquei o ficheiro do jogo e estive mesmo agora a v?-lo e n?o sei porqu? mas aqui perdeste por 1-3 :shock: com dois golos do toni e um do klose... n?o entendo o que se passou mas se quiseres ate ponho aqui uma ss :|

Compartilhar este post

Link para o post
J? sigo este save desde o in?cio embora nunca tenha comentado e tenho de te dar os parab?ns pela excelente carreira na bwin e na uefa!

agora uma d?vida, saquei o ficheiro do jogo e estive mesmo agora a v?-lo e n?o sei porqu? mas aqui perdeste por 1-3 :shock: com dois golos do toni e um do klose... n?o entendo o que se passou mas se quiseres ate ponho aqui uma ss :|

Lol. Aqui ficou igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Aqui ficou igual.

Vers?es do jogo diferentes :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

os meus parab?ns!! save muito bom e entao esta vitoria sobre o bayern, nao e para tdos. :grin: vamos ver como corre a 2? mao! boa sorte :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico save, como ? h?bito!

Fizeste o grande Bayern a cair perante o (ainda maior) Braga, parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...