Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Calhou acordar à hora da corrida, vi que estava atrasada e adormeci outra vez, e acordei literalmente à hora do novo arranque. 😂

Foi incrível, desde os 5 lugares ganhos no arranque, até a ter calculado tudo atrás do Miller e perceber que podia passar e fugir na frente.

Verdadeira masterclass, mas corridas de motas tiram anos de vida, porque é sempre um stress... Não importa a vantagem que se tenha, o meu cérebro só pensa na queda. 😅

Muito provavelmente nunca vai ser campeão do mundo, mas estas alegrias que o Miguel nos vai dando já são impagáveis. ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros estavam num fuso horário diferente e conseguiram ter mais tempo para acertar a moto. Foi azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima corrida, não fez uma única ultrapassagem em pista e o colega de equipa ganhou várias posições para terminar em sexto.

Começa a explicar-se o porquê de a KTM ter promovido o Binder antes do Miguel. Eles lá sabiam o que estavam a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o Miguel tem bastante dificuldade em sair do pelotão se no arranque não consegue vir para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

Nota-se que o Miguel tem bastante dificuldade em sair do pelotão se no arranque não consegue vir para a frente. 

Desde moto3 que se nota que o Miguel não se sente muito confortável quando tem muitas motas perto dele. Não é típico piloto que gosta de uma corrida "física".

Muito contente pelo Espargaró. Diz muito entulho é certo, mas é dos pilotos mais resilientes do pelotão.
Nota + para a Aprilia com 2 motas no top10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Que raio se passa com a moto do Miguel? Ficar a 2 segundos do Binder...

Citação de Black Hawk, Em 03/04/2022 at 19:50:

Começa a explicar-se o porquê de a KTM ter promovido o Binder antes do Miguel. Eles lá sabiam o que estavam a fazer.

Gosto muito do Miguel, de outra forma não via Moto GP, mas as coisas são como são. Já na segunda parte da época passada ele andava a ser o Bottas do Binder.

Aliás, fui agora ver à Wikipedia e ainda é pior. Tirando uma sequência de quatro corridas a meio da época em que o bateu consecutivamente, andou o ano todo a comer pó dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me parece que seja só uma questão de qualidade individual. Não se justifica ter a KTM no último lugar, não é de todo racional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 58 minutos:

Mas não me parece que seja só uma questão de qualidade individual. Não se justifica ter a KTM no último lugar, não é de todo racional.

Corridas longas, no geral é um problema para a KTM. Se calhar estão a abdicar de alguma coisa para ganhar numas próximas corridas. É mais comum acontecer do que na F1, por exemplo. Depois há outra questão, que é o Binder ser SUPER talentoso e versátil, enquanto que ao MO lhe falta algumas coisas, principalmente ao atacar o gajo que vai à frente. Quer dizer, ele é inteligente e consegue estudar melhor a ultrapassagem do que muitos, só que enquanto estuda, as voltas não param.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel tem sempre uma "desculpa" para dar devido aos resultados. Faz-me lembrar o Mourinho 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 49 minutos:

O Miguel tem sempre uma "desculpa" para dar devido aos resultados. Faz-me lembrar o Mourinho 😅

Não sendo mentira o que dizes, é factual que a mota tem deixado a desejar. Ele e o Binder têm sacado resultados decentes, mas não é de todo uma mota para lutar pelo título.

É certo que o Miguel vai continuar no MotoGP, resta saber se será na KTM. Sinceramente acho que tem capacidade para pegar numa mota melhor e fazer resultados engraçados, mas vamos ver.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Para já, chuva em Portimão, o que pode ser muito bom para o Miguel.

Se correr mal, já sabes a desculpa dele 😅

Citação de Bashir, há 1 hora:

FQ8HxoTWYAAocjm?format=jpg&name=large

Se ficar assim, já é bom 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...