Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, Em 05/08/2021 at 16:31:

Il Dottore 🥲 GOAT. Um dos maiores responsáveis pela minha paixão por motas de velocidade. Os duelos com o Biaggi são eternos ❤️

Falta saber em que temporada é que a equipa dele vai entrar no MotoGP

Nunca me vou esquecer também as lutas com o Stoner em Laguna Seca.

Compartilhar este post

Link para o post

@lorenzo99
End of an era. On the track the 4 of us ( Lorenzo, Stoner, Pedrosa, Rossi) were just as fast, but in terms of charisma and transcendence @valeyellow46  is at the level of Jordan, Woods, Ali or Senna. Enjoy this new chapter, legend! #VR46Decision

Citação de Kimi Raikkonen, há 51 minutos:

Nunca me vou esquecer também as lutas com o Stoner em Laguna Seca.

Ou aquela corrida vs Lorenzo na Catalunha ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu se fosse o Espargaró acho que perdia a cabeça e ia aos cornos ao Márquez. Que gajo mais asqueroso, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 20 minutos:

f*da-se, eu se fosse o Espargaró acho que perdia a cabeça e ia aos cornos ao Márquez. Que gajo mais asqueroso, pqp. 

O mesmo camelo de sempre. Era interessante que penalizassem este tipo de incursões perigosas, nem que fosse terem de fazer uma volta longa. Não traz de volta o tempo perdido pelos lesados, mas não deixava impunes estas situações.

Editado por malaquias
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez o Marquez? Só vi o Espargaro a reclamar com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Que fez o Marquez? Só vi o Espargaro a reclamar com ele

Empurrou-o umas 2 vezes. Não sei como não caiu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

gomma.jpeg

Foi assim que ficou o pneu dianteiro do Miguel quando ele desistiu. E ainda falam da Pirelli... 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Yamaha regrets to announce that Maverick Viñales’ entry to this weekend’s Austrian MotoGP event has been withdrawn by the Monster Energy Yamaha MotoGP team.

The absence follows the suspension of the rider by Yamaha due to the unexplained irregular operation of the motorcycle by the rider during last weekend’s Styria MotoGP race.

Yamaha’s decision follows an in-depth analysis of telemetry and data over the last days.

Yamaha’s conclusion is that the rider’s actions could have potentially caused significant damage to the engine of his YZR-M1 bike which could have caused serious risks to the rider himself and possibly posed a danger to all other riders in the MotoGP race.

The rider will not be replaced at the Austrian GP.

Decisions regarding the future races will be taken after a more detailed analysis of the situation and further discussions between Yamaha and the rider.

https://www.yamahamotogp.com/news/12-08-2021-monster-energy-yamaha-motogp-statement

😲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 44 minutos:

O que aconteceu?

Foi apanhado a esticar as rotações a ver se o motor estourava. A teoria é que arranjando um problema na mota desculparia a corrida de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queda do Miguel oliveira. Que m*rda. 

Começou a chover nas últimas 5 voltas. Tá bom isto. 

Se o Oliveira não tem caído ganhava isto com a chuva.

Que m*rda. Foi bonito este final 

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel num curto espaço de tempo casou e anunciou a gravidez da mulher. Ou muito me engano ou agora vai ser sempre a descer na carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel nunca conseguiu grandes resultados em Silverstone e provavelmente ainda pode estar algo limitado da queda. Além disso, essas "distrações" com casamento e anúncio da gravidez da mulher também não devem ajudar à sua performance. 😆

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel ainda não recuperou do pulso. Hoje como as curvas eram longas ficou mais à vista esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 18 horas:

Li qq coisa que ele teve problemas de electrónica.

Espero bem que tenha sido isso, ser a pior das KTM não abona nada a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...