Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

https://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/miguel-oliveira-recusa-conversas-yamaha-substituir-maverick-vinales-2022-tenho-contrato/amp/

Foi abordado pela Yamaha durante a paragem. Não estou certo que esteja arrumado, o futuro pode não passar pela KTM, mas arrumado da MotoGP já é pouco puxado de se dizer. Ainda foi neste fórum que disseram que ele não tinha capacidade quando ainda estava na Tech3 e nos poucos períodos em que teve capacidade (diga-se mota) para lutar por pódios, foi 50/50 e tem quase sempre um bom arranque. Nesta corrida foi 7 lugares.

Eu já vi pilotos a serem contratados por menos, com uma longa série de muito pouco a registar, mas lá ficaram na MotoGP. Tudo pode acontecer, mas essa visão é pessimista demais. Tem mais um ano, ainda margem para fazer mais uns brilharetes também. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 8 horas:

Ser hipótese é diferente de ter havido uma proposta real.

O rumor é que o MO tentou ir para a Honda recentemente, e que com isso está semi queimado na KTM. Com a vinda do Raul e do Acosta, não vejo grande futuro ao Miguel no MotoGP, infelizmente.

O Acosta vai subir para o Moto2. Quem vai subir para o MotoGP por parte da KTM é o Raul e o Gardner.

Compartilhar este post

Link para o post

Violenta a queda do Espargaró. 

A maneira que bate com o cóccix/ lombar.. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso por 2022. A não ser que as coisas mudem muito, as minhas fichas vão para o Peco, fez uma recta final de época incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam dinheiro em como aquele Arbolino, ou lá como se chama, que vai em 6o no Moto2 ainda acaba no pódio.

Não metam, parecia que estava a guardar pneu para atacar no final mas afinal era falta de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu ali uma carrada de tempo atrás do Alex Marquez, e depois de o passar, caiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa, mas há vários meses que o Miguel anda a fazer prestações horríveis. O Binder andou a corrida toda a lutar pelos lugares do pódio e o Miguel nem no top10 entrou. Está a tornar-se o Bottas da KTM.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida boa do Enea, mas cheira-me que ainda cai até ao fim

nvm, o espargaro tornou tudo mais facil

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Não sei o que se passa, mas há vários meses que o Miguel anda a fazer prestações horríveis. O Binder andou a corrida toda a lutar pelos lugares do pódio e o Miguel nem no top10 entrou. Está a tornar-se o Bottas da KTM.

Não será receios devido à lesão que teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória incrível do Miguel na Indonésia.

Corridaça à chuva sem qualquer erro e a meter todos bem longe, depois só teve que gerir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Revi agora a corrida, que masterclass do Miguel. Aquele arranque ❤️

É dar continuidade, queremos isto mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...