Lebohang Publicado 15 Janeiro 2025 Noruega 24-25 Brasil a cinco minutos do fim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Janeiro 2025 Este resultado só confirma que será muito complicado ganhar ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Janeiro 2025 Temos de estar bem concentrados nesse jogo. Uma vitória garante o primeiro lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Temos de estar bem concentrados nesse jogo. Uma vitória garante o primeiro lugar do grupo. Podem ficar 3 equipas com 4 pontos mesmo nesse cenário e entraria a diferença de golos nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Podem ficar 3 equipas com 4 pontos mesmo nesse cenário e entraria a diferença de golos nesses jogos. Certo, e nós ganhamos por pouco. Este gajo foi algo fraquinho, a ver se não foi como de costume que entramos “frios”. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Janeiro 2025 Que bela entrada em jogo. quase 7 minutos 0 golos marcados! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2025 Estamos a fazer do redes deles um herói quando nem é caso disso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2025 Que enorme segunda parte estamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Que enorme segunda parte estamos a fazer. Eu tenho algumas reservas em relação à adjetivação. Portugal é hoje em dia, à semelhança do clube no qual jogam, o que o Kiko e o Martim quiserem. Hoje foi a vez do Martim carregar a arca de Noé. Há muito pouco coletivo e muito individual nesta reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu tenho algumas reservas em relação à adjetivação. Portugal é hoje em dia, à semelhança do clube no qual jogam, o que o Kiko e o Martim quiserem. Hoje foi a vez do Martim carregar a arca de Noé. Há muito pouco coletivo e muito individual nesta reviravolta. Tirando o Frade, todos subiram de rendimento na segunda parte. Ofensiva e defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Que enorme segunda parte estamos a fazer. Mais sorte que juízo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Janeiro 2025 O Frade não acertou uma ação o jogo todo. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Janeiro 2025 Os mínimos estão atingidos. Mais uma vitória e chegamos ao patamar do "até não foi um mau campeonato". Se essa vitória for contra a Noruega, podemos começar a sonhar com os quartos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2025 pelo score foi Martin e co. um dos melhores do mundo, sem espinhas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2025 O destreinador ainda não percebeu que o viking do bigode está a fazer arroz de p*ta do Kiko. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Estamos bem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Janeiro 2025 Já me tinha esquecido como o gajo que está a fazer o relato é irritante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Já me tinha esquecido como o gajo que está a fazer o relato é irritante São os dois. Tenho de ver sempre isto em mute. Tão burrinho o Salvador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Péssima entrada na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2025 f*da-se, que exibição monstra do Capdeville na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Vencemos por 3. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post