HappyKing Publicado Janeiro 20 Não consegui ver hoje. A ver ser se puxo atrás. Grande resultado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 20 O Sporting está a ganhar ao PSG, esqueçam as capas 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Janeiro 20 Que sonho de jogo. A partir dos 5 minutos da 2ª parte então foi soberbo. Tudo o que podia correr bem, correu. Remates aos 9 metros, carambolas, saía tudo Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 21 Não esperava isto. Impressão minha ou é um desequilíbrio muito grande no main round entre os dois grupos? França, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Noruega todos do mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 21 Citação de Jimpo, há 32 minutos: Não esperava isto. Impressão minha ou é um desequilíbrio muito grande no main round entre os dois grupos? França, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Noruega todos do mesmo lado. Sim, tens razão. Muito embora a Espanha tenha baixado um pouco o nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 21 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Sim, tens razão. Muito embora a Espanha tenha baixado um pouco o nível. qual é a tua previsao para a nossa posiçao no grupo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 21 Citação de Jimpo, Agora: qual é a tua previsao para a nossa posiçao no grupo? Eu nunca tenho grandes expectativas com esta equipa. Está absolutamente dependente dos irmãos Costa no ataque e na defesa, falta-nos um GR de topo, consistente. Vai haver jogos em que o Cap e o Tonicher vão fazer figura de corpo presente. Depois há o ego do seleccionador que vai querer inventar para mostrar que é o maior. De qualquer forma, o homem tem um mérito, tipo Scolari, põe os jogadores a darem a vida em campo. E isso pode ter muita influência. Num dia bom, podemos ganhar os 4 jogos que faltam. Num dia que corra um bocadinho pior, podemos ser goleados por qualquer um dos adversários. É ir andando com calma. Passando apenas duas selecções às meias, será extremamente difícil passar, mas com esta equipa tudo é possível. De qualquer forma, e é bom que tenhamos os pés bem assentes na terra, somos claramente underdogs. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 21 Incrivel, tenho de ver a repetição no fim de semana. grupo muito dificil, mas estes 2 pts que levamos podem fazer a diferença - a Dinamarca provavelmente vence todos os jogos, vencer Espanha e Noruega, e depois um entre França e Alemanha. o terceiro é possível, o segundo muito difícil. se a Dinamarca perdesse outro jogo (a França limpando esta fase), talvez desse. anyway, vai ser tão jogo a jogo da nossa parte que nem vale a pena pensar sequer em cenarios. podemos sair em qualquer posição do grupo (embora nao tenha medo nenhum da Espanha e da Noruega). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 21 Grande vitória, confesso que me passou ao lado o Europeu no geral. Uma dúvida que o sofascore me colocou, os pontos da vitória de ontem conta também para a 2a fase de grupos? Como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 21 (editado) Citação de Shai, há 11 minutos: Grande vitória, confesso que me passou ao lado o Europeu no geral. Uma dúvida que o sofascore me colocou, os pontos da vitória de ontem conta também para a 2a fase de grupos? Como funciona isso? Contam. Basicamente as duas equipas que passam levam os pontos para a próxima fase que fizeram entre si. Edite: Isto porque já não voltam a jogar entre elas nesta nova fase. O jogo anterior conta como esse jogo. Editado Janeiro 21 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Janeiro 21 Os nossos jogos do Main Round são todos às 14h30. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 21 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O Iturriza foi castigado. lol RIP Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 21 Btw, o Areia teve uns tomates de aço para fazer aquela rosca mesmo no fim. Que golaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 22 O ala é que pisou o neves com falhanços destes dos pivots nao é possivel. 2 de seguida Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 22 Alguém que acenda as luzes. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 22 Estamos a cometer os mesmos erros que no jogo com a Macedónia, a querermos sair demasiado depressa para o contra ataque. Temos de ter certeza nesse momento ou é preferível parar e atacar com calma. Depois não podemos é falhar tantos golos aos 6 metros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 22 f*dasse vou deixar de ver. os minutos que vi, quase 10, so vi 1 golo. ainda agora esta isolada. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Janeiro 22 O guarda redes da Alemanha está a fazer cada defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 22 Se perdermos não será o fim do mundo, a vitória contra a Dinamarca deu alguma margem de manobra para alguma argolada nesta fase. 6 pontos na teoria darão e para os fazer "basta" ganhar a Espanha e Noruega, o que não será fácil, mas serão teoricamente mais fáceis que Alemanha e França Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 22 O redes da Alemanha é absurdo. Na nossa baliza dá a sensação que às vezes mais valia meter lá um frigorífico. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 22 Isto não é desporto pra mim. Enervo-me mais do que a ver futebol 1 Compartilhar este post Link para o post