Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

não é jogo, é DLC :mrgreen: adiciona mais conteudo ao jogo

edit: já apagaste, mas fica á mesma

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por me decidir pelo Battlefield 4 Premium, que estava a 20 euros na Store. Obrigado a ambos.

Excelente compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por me decidir pelo Battlefield 4 Premium, que estava a 20 euros na Store. Obrigado a ambos.

Epá, nem consigo passar da segunda missão, pois o load fica preso. :lol:

Dá para reportar ou enrabaram-me 20 euros?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Enrabaram-te em 20 euros, só por causa do jogo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora desgravou-me a campanha, epá fdx. :lol:

O que vale é que o Multiplayer é bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bugs do jogo. Em ultimo caso re-instala o jogo.

E reportar?A net está cheia de informação acerca dos problemas do BF4 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Malta deixo aqui a minha coleção de PS3:

AQUI

Para quem quiser ver, deixei uma pequena review em cada imagem (algumas com a caixa aberta não têm qualquer descrição).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Há por aqui alguém interessado em comprar um cartão de 3 meses PS plus?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site em que possa acompanhar as promoções da Store sem ser na Store? Por exemplo, o Alien Isolation para a ps3 está em promoção de hoje a 13/5. Seria muito mais simples e não teria que passar todos os dias na Store.

Já agora, que me dizem de Dishonored?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site em que possa acompanhar as promoções da Store sem ser na Store? Por exemplo, o Alien Isolation para a ps3 está em promoção de hoje a 13/5. Seria muito mais simples e não teria que passar todos os dias na Store.

Já agora, que me dizem de Dishonored?

No Playstation Blog

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar um comando para a PS3, mas não queria dar 50€ ou 60€ por um :lol:

Será que isto não dará barrete? Basicamente o uso que lhe vou dar é para jogar muito de vez em quando com a minha irmã, para single player tenho um oficial perfeitamente operacional. Este extra é mais para uso ocasional, não precisa de ser nada de especial. Só precisa de funcionar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar um comando para a PS3, mas não queria dar 50€ ou 60€ por um :lol:

Será que isto não dará barrete? Basicamente o uso que lhe vou dar é para jogar muito de vez em quando com a minha irmã, para single player tenho um oficial perfeitamente operacional. Este extra é mais para uso ocasional, não precisa de ser nada de especial. Só precisa de funcionar :mrgreen:

Eu já comprei um vindo do ebay e a qualidade do mesmo não é bem igual, as teclas são mais duras e o R2 e L2 não tinham molas... carregavas e eles demoravam a voltar para o sítio, nada comparado com os oficiais da PS3. De resto, comprei com o mesmo pensamento que tu, para jogar com alguém ocasionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos, vou arriscar. Depois posso passar cá e dar feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que te pode acontecer é teres as teclas um pouco mais presas. Comprei um assim (um gajo que me tentou aldrabar no olx, acabou por me devolver o dinheiro e ficar sem comando para não ser CABR*O :mrgreen: ) e depois de o abrir ficou quase como um original.

aberto é assim

v2gnPy0.jpg

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que tenha aproveitado a cena dos 20€/mês?

Recebi uma proposta de 140€ pela minha PS3 + Fifa 14 + GTAV, e estou inclinado para me meter nisso. Mas não sei ao certo como funciona, vou ligar depois para lá, mas se alguém tivesse entrado nisso sempre era melhor para explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

deram-te 140 por isso? aceita já homem.

Já aceitei. Há um ano dei 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que tenha aproveitado a cena dos 20€/mês?

Recebi uma proposta de 140€ pela minha PS3 + Fifa 14 + GTAV, e estou inclinado para me meter nisso. Mas não sei ao certo como funciona, vou ligar depois para lá, mas se alguém tivesse entrado nisso sempre era melhor para explicar.

Eu aproveitei na Worten. Tens de fazer um cartão de crédito (fiz um com plafond de 450€) que fica associado à tua conta. Não pagas taxas nenhumas pelo cartão, a não ser que o utilizes para mais alguma coisa. Eu como só pretendo pagar a consola, espero que não venham cobrar mais nada.

Mudando de assunto, o Fifa 15 para a PS4 parece pior em termos de jogabilidade do que quando jogava na 360. :-k É estranho mas foi o que achei quando expereimentei ontem.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso vender a minha ps3 super slim 500gb ? alem do olx ,custo justo etc ? ta dificil vender tenho tambem o fifa 15 e o naruto revolution :samurai edition

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitei na Worten. Tens de fazer um cartão de crédito (fiz um com plafond de 450€) que fica associado à tua conta. Não pagas taxas nenhumas pelo cartão, a não ser que o utilizes para mais alguma coisa. Eu como só pretendo pagar a consola, espero que não venham cobrar mais nada.

Obrigado, tive a pensar e não me vou meter por enquanto. Não tenho créditos para nada, não vou fazer um só para uma PS4. Mesmo que comprasse a PS4 não compensava o Fifa 15 nem o gta5. Vou esperar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...