Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

a única coisa que impede de comprar uma switch é ter o feeling de um upgrade estar aí a caminho

Também já pensei nisso, mas o Zelda e o novo Mario... estão mesmo a deixar-me tentado.

Se bem que não é urgente, ainda tenho uns quantos jogos para jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já pensei nisso, mas o Zelda e o novo Mario... estão mesmo a deixar-me tentado.

Se bem que não é urgente, ainda tenho uns quantos jogos para jogar :mrgreen:

Comprei a SNES Mini, dá para o gasto :mrgreen:

A única coisa que me deixa reticente são os precedentes com a 3DS, que também é portátil. Ainda por cima que têm feito uma aposta forte em jogos third party, um upgrade à consola encaixava que nem uma luva ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que disco externo recomendam, pra ligar à ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê?

Preciso de comprar um disco rígido para a minha PS4 porque mesmo agora não posso instalar mais jogos por falta da espaço (a minha é a de 500 Gb

Só quero um externo

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

isso

comprei a minha no ano passado por 269 com uncharted4 e fifa17

ya vou esperar por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ESVyUnC.jpg

Malta, quem tiver pontos do McDonalds, pode trocar por cupões PSN de 5€. Já gastei os 80 pontos que tinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter a app do Mc. Lá dentro carregas nos teus pontos (uma barra amarela) e aparecem os cupões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter a app do Mc. Lá dentro carregas nos teus pontos (uma barra amarela) e aparecem os cupões.

Tenho que ver isso, embora seja raro ir ao Mc.

Olha que isso engorda.

Não tenho problemas desses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não é muito usual. Juntei 80 pontos em 6 meses +-. E tendo em conta que quando vou, vou com a minha namorada (pontos a dobrar), não fui lá muitas vezes :mrgreen:

Aquilo acho que é por cada 5€ gastos, dá-te 10 pontos. A menos que uses os cupões que passa 5€=1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quem tiver pontos do McDonalds, pode trocar por cupões PSN de 5€. Já gastei os 80 pontos que tinha :mrgreen:

Como é que eu ganho os pontos, é colocar o tlm numa máquina de lá? Tenho de ver isto, são 25 paus quase dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não é muito usual. Juntei 80 pontos em 6 meses +-. E tendo em conta que quando vou, vou com a minha namorada (pontos a dobrar), não fui lá muitas vezes :mrgreen:

Aquilo acho que é por cada 5€ gastos, dá-te 10 pontos. A menos que uses os cupões que passa 5€=1 ponto.

Não está nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Paris Games Week:

The Last Of Us - Part II

&

Ghost Of Tsushima

Em relação a este último, fiquei com tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a P$4 super hiper mega ultra pro hd é o Ronaldo das consolas nos próximos anos. E agora com a realidade virtual, é bem capaz que esses anos ainda sejam longos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram os nomeados para os Game Awards. http://thegameawards.com/awards/

Até me parece bem no geral, ver o PUBG nomeado para jogo do ano é que é um fartote. Mas pronto, também é filler, os outros 4 estão numa liga completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...