Vision Publicado 13 Junho 2020 Vou optar apenas pelo formato digital, não tendo a 4, e se a diferença for relevante, vai ser essa a escolha. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Junho 2020 Ainda sou um jogador que quase sempre compra tudo físico e depois vende o jogo para render dinheiro, devo optar pela versão com leitor. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Junho 2020 Eu gosto muito de ter as caixas do jogos. Vai ter de ser a física. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Junho 2020 Muito sinceramente, os jogos físicos que tenho são os que vieram com a PS (Spiderman e fifa19), o resto é tudo digital e é muito mais conveniente assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2020 Pessoalmente gosto de ter os jogos físicos, principalmente os que gosto mesmo, mas se a diferença de preço for considerável... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Junho 2020 Eu irei optar pela versão de jogos físicos. Há uma mística qualquer eu vê-los todos guardados na prateleira e ir somando mais títulos à colecção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2020 Físico só mesmo as versões especiais, steelbook. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2020 Eu até compro mais jogos digitais mas imagino situações em que um amigo vem cá a casa e traz X jogo físico. Ou, como por vezes faço, peço X jogo emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Junho 2020 Citação de trz, há 1 hora: Eu até compro mais jogos digitais mas imagino situações em que um amigo vem cá a casa e traz X jogo físico. Ou, como por vezes faço, peço X jogo emprestado. Por acaso aconteceu-me isso com o God of War, joguei a versão física emprestada de um amigo meu. Pá se não for muito mais caro, secalhar até compro a versão com disco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2020 Amigos, obrigado pelas opiniões. Já estou a jogar GOW 🙂 Ontem morri praí umas 5x seguidas na luta com aquele gajo logo no inicio, o Baldur acho eu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Junho 2020 Não gostei do design da PS5. Mas se não houver modelo em preto, lá terá de ser. Quanto a digital vs físico, tirando os do Plus acho que só tenho 1 ou 2 comprados digitalmente, no entanto estava a contar fazer o shift para 100% digital na nova geração. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2020 Como faço coleção de videojogos, será sempre versão blu-ray. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: Amigos, obrigado pelas opiniões. Já estou a jogar GOW 🙂 Ontem morri praí umas 5x seguidas na luta com aquele gajo logo no inicio, o Baldur acho eu 🤣 c*brão do Raul Meireles. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2020 Citação de Augusto, há 4 horas: c*brão do Raul Meireles. para mim é o dicky de justified 😂 o jogo é muito fixe ❤️ mas estou a ver que hoje vou ficar aqui 🤣 ontem tive uns 20 minutos a tentar fazer esta parte e não consegui 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de Longineu, há 13 minutos: para mim é o dicky de justified 😂 o jogo é muito fixe ❤️ mas estou a ver que hoje vou ficar aqui 🤣 ontem tive uns 20 minutos a tentar fazer esta parte e não consegui 😂 há duas aberturas de cada lado onde está o chest , entras e consegues lançar o machado sem teres de sair de lá esquece, não vi o vídeo todo LOL Editado 15 Junho 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 15 Junho 2020 Citação de Longineu, há 16 minutos: para mim é o dicky de justified 😂 o jogo é muito fixe ❤️ mas estou a ver que hoje vou ficar aqui 🤣 ontem tive uns 20 minutos a tentar fazer esta parte e não consegui 😂 O do video tem uma pontaria do crl xD Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Junho 2020 Citação de trz, Em 14/06/2020 at 11:13: Eu até compro mais jogos digitais mas imagino situações em que um amigo vem cá a casa e traz X jogo físico. Ou, como por vezes faço, peço X jogo emprestado. Sinto-me velho quando leio coisas destas. Não tenho um amigo a vir cá a casa jogar desde o 9º ano praí. Ou seja, uns 14 anos. A PS5 é feia que f*de. Se comprar até tenho vergonha de a ter na sala, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2020 Citação de trz, há 20 minutos: Anti sociais do crl ❤️ A única razão que tenho fifa é para dar no pêlo aos animais dos meus amigos que costumam passar cá em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2020 cuidado com o youtube e mesmo outros sitios (reddit, foruns, etc). Parece que spoilers de TLOU2 back at it Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2020 É de esperar, principalmente com a quantidade enorme de reviews muito positivas. Há que arruinar o jogo para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 14 minutos: É de esperar, principalmente com a quantidade enorme de reviews muito positivas. Há que arruinar o jogo para os outros. Fizeste pre-order? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2020 (editado) Não, estou a considerar, mas ainda não o fiz, why? Editado 15 Junho 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post