Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Porque também estou a pensar se faço ou não. 

Tenho a sensação de que o jogo poderá ser mais divisivo do que as reviews dão a entender e se calhar ainda saco uma das edições especiais a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo já saiu? Eu acho que acabei de o ver numa montra de uma loja aqui no UK

Compartilhar este post

Link para o post

então compra

eu estou hyped, dia 18 às 23:00 (azores lol) é a carregar duro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou na dúvida, o problema é se apanho spoilers... foi ficar na azia 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Porque também estou a pensar se faço ou não. 

Tenho a sensação de que o jogo poderá ser mais divisivo do que as reviews dão a entender e se calhar ainda saco uma das edições especiais a bom preço.

Bora.

Já decidi. Vou dar commit. Siga. Choramos o dinheiro ardido os dois se for m*rda. Carrega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂 estou a adorar o pacto de sangue :mrgreen: depois digam se corresponde ao hype, gostei muito do primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 54 minutos:

Bora.

Já decidi. Vou dar commit. Siga. Choramos o dinheiro ardido os dois se for m*rda. Carrega.

Qual versão? Isso também importa para a carteira. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso vou para aquela mais simples, que tem o steelbook. Não gosto muito da capa original do jogo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto das edições especias com o artbook, mas já puxa um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que estou a tentar, amigos. Juro que estou! Já matámos o Richard! Falta muito para acabar o jogo?

#singleplayersucks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 33 minutos:

Juro que estou a tentar, amigos. Juro que estou! Já matámos o Richard! Falta muito para acabar o jogo?

#singleplayersucks

Cheira-me que isto são spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acho que já passei a parte mais longe onde tinha chegado na versão PS3 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

#singleplayersucks

Como é que tu nunca acabaste este jogo? Eu então foi sempre a bombar, não deu para parar lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Como é que tu nunca acabaste este jogo? Eu então foi sempre a bombar, não deu para parar lol.

Da mesma forma que nunca acabei o RDR ou o GTA V (e este até o comprei duas vezes, para PS3 e PS4). A minha paciência para modos história é muito limitada. Estou a tentar, mas duvido que não me vá fartar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 29 minutos:

Da mesma forma que nunca acabei o RDR ou o GTA V (e este até o comprei duas vezes, para PS3 e PS4). A minha paciência para modos história é muito limitada. Estou a tentar, mas duvido que não me vá fartar novamente.

Também ando a tentar acabar o RDR, o jogo é brutal e quando ligo a PS4 para o jogar estou ali 1hora bem passada, mas não consigo jogar mais que isso, nem muitos dias seguidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Mas esses 2 jogos são muito maiores (até por serem open world), daí que seja mais complicado chegar. Tenta terminar, porque a história é fantástica 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Até é algo que de certa forma joga a favor dos jogos da Naughty Dog, por tendência não são muito longos.

Mas também diria que se já está assim tão farto e aborrecido, duvido que isso vá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de estar farto, eu é que não sei explicar de melhor maneira. Não aguento tanto tempo a jogar um jogo com modo história como por exemplo um FIFA, Gran Turismo...

Mas, por outro lado, terminei o HZD e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Sony confirmou que a PS5 terá outras cores além do branco no futuro em edições especiais. Nada que ainda assim não se estivesse à espera

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 6 horas:

Está passado o God of War. Jogaço. 

matar o guardião da ponte está-me a dar umas dores de cabeça pqp

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...