Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Acredito que sim, Xixo. Agora veio-me à cabeça um post teu a dizer que também jogavas, até penso que no modo carreira.

É o problemas dos jogos hoje em dia, mas não compro nada. Se jogar noutro modo, aquele em comandas a equipa, já consigo jogar melhor. (mas aí é como dizes, o overall dos jogadores é muito mais alto que o nosso, acaba por tornar-se mais acessível) Mas deixei de jogar nesse modo porque não percebo quase nada das regras (contratos, drafts etc)

Esqueci-me há pouco. também tenho a Switch e até comprei este jogo a 2.99€ na eshop. Até joguei naquele modo em que podes fazer a tua própria equipa. 

Acho que os últimos dois jogos já nem joguei porque não estou para gastar 60€ num jogo e depois ter de gastar outros 40€ em crypto para poder jogar o modo my career.
Não é por acaso que os ratings de users aos jogos nba2k são sempre abaixo de 2/10.

No teu caso o que podes fazer é jogar MyGM, mas havia um modo mais simples que este.
O que o pessoal fazia era ir aos rosters e criava o seu jogador e metia-o numa que quisesse com os atributos que quisesse (podes meter com overall nos 70s e depois ele sobe consoante o potencial que lhe dás). E depois ias ao MyGM, escolhias a equipa do teu jogador e escolhias o custom roster que tem o teu jogador e depois nos jogos tens a opção de controlar a equipa toda ou só um jogador em específico e aí escolhes o teu. Não sei se me fiz entender.
Basicamente era um my career sem aquelas histórias de treta e sem crypto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Acho que os últimos dois jogos já nem joguei porque não estou para gastar 60€ num jogo e depois ter de gastar outros 40€ em crypto para poder jogar o modo my career.
Não é por acaso que os ratings de users aos jogos nba2k são sempre abaixo de 2/10.

No teu caso o que podes fazer é jogar MyGM, mas havia um modo mais simples que este.
O que o pessoal fazia era ir aos rosters e criava o seu jogador e metia-o numa que quisesse com os atributos que quisesse (podes meter com overall nos 70s e depois ele sobe consoante o potencial que lhe dás). E depois ias ao MyGM, escolhias a equipa do teu jogador e escolhias o custom roster que tem o teu jogador e depois nos jogos tens a opção de controlar a equipa toda ou só um jogador em específico e aí escolhes o teu. Não sei se me fiz entender.
Basicamente era um my career sem aquelas histórias de treta e sem crypto.

Também só estou a jogar pq está no Gamepass. também não dava esse dinheiro pelo jogo.

Não fazia ideia disso, xixo. Percebi, sim. É um modo diferente de jogar mas, e havendo essa opção de controlar apenas um jogador, é como se fosse o modo carreira.

Obrigado mais uma vez pela vossa ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o nba perdeu toda a parte boa que tinha há 3 ou 4 anos, é tal como outros, jogos que não compensam o preço quer por serem anuais quer por outras questões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outro jogo que praticamente não joguei e instalei devido ao @El Shafto, que curtia imenso de jogar.

Hollow Knight

Tenho de ver se começo a jogar esses jogos também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a terminar o Rdr2, um jogaço a meu ver. 

No ano passado comprei a coleção de colecionador por 25€ numa promo qualquer maluca da PS que tinha. 

O próximo será o Cyberpunk que vou terminar. 

Depois de terminar esses 2 vou ver se compro a ps5. 

A ps4 já deu o que tinha a dar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Quando puder vou instalar.

Tenho andado a jogar nba2k21 (modo jogador) e Fifa 21 (modo jogador)

No NBA sou mesmo péssimo. Nunca acerto, o máximo que faço por jogo são dois pontos e uma assistência. Estou sempre no banco

Em 10 lançamentos meto um. 

Já mexi nas opções, mas aquilo é complicado. Eu tenho a cena da barra, mas nunca entram.

E tenho vários jogos instalados (e novos alguns) que ainda nem joguei. The Ascent, Omno, Raji, Comprei o Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration por uns 5 € 

o teu boneco deve lançar muito mal ainda, tens que tentar ir para o cesto e ganahr uns lances livres e assim, é mais facil

e abusar das screen assists para ganhar pontos

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

o teu boneco deve lançar muito mal ainda, tens que tentar ir para o cesto e ganahr uns lances livres e assim, é mais facil

e abusar das screen assists para ganhar pontos

Isso são as assistências durante o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos:

Isso são as assistências durante o jogo?

Não. Screen assist é fazeres um screen (ou bloqueio em português) que leva a um colega de equipa conseguir um cesto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Não. Screen assist é fazeres um screen (ou bloqueio em português) que leva a um colega de equipa conseguir um cesto.

Ah oki. Obrigado, amiguinho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Para o avô @Diogo_CFB não ficar triste eu também sou miserável no NBA.

Fiz o meu melhor jogo hoje. Marquei 5 pontos e ganhei  um ressalto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Outro jogo que praticamente não joguei e instalei devido ao @El Shafto, que curtia imenso de jogar.

Hollow Knight

Tenho de ver se começo a jogar esses jogos também. 

Olha o Hades é um bom degrau para o Hollow Knight.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo virado ultimamente mais para o digital, jogos digitais que por alguma razão são mais caros que os físicos escapa-me.

btw, @El Shafto 

Spoiler

Quantas runs precisaste para derrotar o Hades? Já vou em 10 e só lhe cheirei os tomates, levei logo no focinho. Só de pensar que há um true ending ou lá o que é depois de o matar 10 vezes... -_-'

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a tornar-me 100% digital, só a switch é que escapa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

Tendo virado ultimamente mais para o digital, jogos digitais que por alguma razão são mais caros que os físicos escapa-me.

btw, @El Shafto 

Mostrar conteúdo oculto

Quantas runs precisaste para derrotar o Hades? Já vou em 10 e só lhe cheirei os tomates, levei logo no focinho. Só de pensar que há um true ending ou lá o que é depois de o matar 10 vezes... -_-'

Retail. O retalho deixaria de vender jogos e consolas se os jogos digitais fossem mais baratos do que os físicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

btw, @El Shafto 

Mostrar conteúdo oculto

Tbh não é muito frequente mas acontece, ainda há dias apanhei o FF7R:Integrade, a versão "nova" da PS5 que vem com o DLC a 38€ na Amazon enquanto que na PS está agora a ter a sua primeira promoção... a 56,79€ lol

Quanto ao spoiler

Spoiler

Não me lembro, mas só derrotei uma vez e ainda penei muito, isto na Switch com Joycons. Deve ter sido para as 30, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 3 horas:

Retail. O retalho deixaria de vender jogos e consolas se os jogos digitais fossem mais baratos do que os físicos.

Vai acabar por acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Tbh não é muito frequente mas acontece, ainda há dias apanhei o FF7R:Integrade, a versão "nova" da PS5 que vem com o DLC a 38€ na Amazon enquanto que na PS está agora a ter a sua primeira promoção... a 56,79€ lol

Quanto ao spoiler

Mostrar conteúdo oculto

Não me lembro, mas só derrotei uma vez e ainda penei muito, isto na Switch com Joycons. Deve ter sido para as 30, na boa.

True. Deals da Amazon são bons para isso. 

O jogo esteve em Early Acess, por isso penso que a ideia é indo jogando ao longo dos tempos e apanhar novo conteúdo em cada run. Atirar de cabeça para as 10 runs ou quantas forem precisas não me parece lá muito cativante. Exaustante, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Normalmente até é o meu jogo quando chego do trabalho. Tá naquela duração perfeita entre chegar a casa, tomar um duche e ir jantar. Há ali uns 20~ minutos que não são fáceis de preencher, uma run de Hades é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Na senda do que falámos da NBA, e para quem tem xbox, o NBA2k21 sai do Gamepass no dia 31 de Agosto.

Eu vi que na Microsoft Store (pela xbox) o jogo está a 55.99€ (10% de desconto), mas na Instant Gaming está a 14.99@ (fica a 18 e tal com a taxa)

Posso comprar na boa pela IG ou como o jogo estava na Gamepass tenho de comprar pela store, senão não dá? 

Eu só comprei um jogo (fifa 21) mas esse, na altura, ainda não estava no Gamepass. Comprei um cartão na Kinguin e depois fui à store comprar.

Para a Xbox, na iG, só tenho comprado os Gamepass ultimate 1 month 

Sei que em breve sai o novo, mas deve custar uns 60/70€. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como a PS5 estava difícil de arranjar, consegui a Xbox X e o Gamepass é sem dúvida muito bom. Pelo menos tendo como referência a PS Plus na PS4.

Dos que joguei e tenho jogado, Yakuza, A Plague Tale, Flight Simulator, Ori, Subnautica e Forza estão muito bons. O Fifa dá para entreter online. Apenas comprei o RRD2 que nunca tinha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Como a PS5 estava difícil de arranjar, consegui a Xbox X e o Gamepass é sem dúvida muito bom. Pelo menos tendo como referência a PS Plus na PS4.

Dos que joguei e tenho jogado, Yakuza, A Plague Tale, Flight Simulator, Ori, Subnautica e Forza estão muito bons. O Fifa dá para entreter online. Apenas comprei o RRD2 que nunca tinha jogado.

O Gamepass é excelente mas a comparação tem de ser com o PlayStation Now e não com o PlayStation Plus. E mesmo aí ganha a disputa mas é só um reparo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Na senda do que falámos da NBA, e para quem tem xbox, o NBA2k21 sai do Gamepass no dia 31 de Agosto.

Eu vi que na Microsoft Store (pela xbox) o jogo está a 55.99€ (10% de desconto), mas na Instant Gaming está a 14.99@ (fica a 18 e tal com a taxa)

Posso comprar na boa pela IG ou como o jogo estava na Gamepass tenho de comprar pela store, senão não dá? 

Eu só comprei um jogo (fifa 21) mas esse, na altura, ainda não estava no Gamepass. Comprei um cartão na Kinguin e depois fui à store comprar.

Para a Xbox, na iG, só tenho comprado os Gamepass ultimate 1 month 

Sei que em breve sai o novo, mas deve custar uns 60/70€. 

Nunca comprei jogos nessas lojas. Só mesmo os cartões de carregar a conta. Mas não me parece que haja problema do ponto de vista de o jogo estar no Gamepass. Qualquer jogo que esteja lá, podes comprar na mesma o jogo para ti como é óbvio.

Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

O Gamepass é excelente mas a comparação tem de ser com o PlayStation Now e não com o PlayStation Plus. E mesmo aí ganha a disputa mas é só um reparo.

Se for o Gamepass Ultimate, a comparação tem de ser com o Now e o Plus juntos. Já que é o GP e o Live Gold juntos.

Como ele fala em jogar online, penso que seja essa a situação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, Agora:

Nunca comprei jogos nessas lojas. Só mesmo os cartões de carregar a conta. Mas não me parece que haja problema do ponto de vista de o jogo estar no Gamepass. Qualquer jogo que esteja lá, podes comprar na mesma o jogo para ti como é óbvio.

Se for o Gamepass Ultimate, a comparação tem de ser com o Now e o Plus juntos. Já que é o GP e o Live Gold juntos.

Como ele fala em jogar online, penso que seja essa a situação.

Obrigado, amigo pedrituh.

Outra coisa, afinal tenho o nba2k20 na Switch e não o 21.

Mas fui até ao modo carreira e consigo ir ao bairro e assim. A cena do Myteam (acho que é tipo o ultimate do Fifa)

Eu tinha o Switch online (passe anual), mas já não tenho e nem comprei mais. Pensava que tinha de ter o passe online para isso, por ex. Para ir ao Youtube ou à eshop também.

Deve ser aquilo que o Shaft uma vez me falou, isso do passe é para ter acesso àqueles jogos da nintendo e supernintendo, 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem Gamepass, podem acumular anos e a melhor altura para fazer é agora. Não deve demorar muito tempo até aumentarem o preço da subscrição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...