Hammerfall Publicado 23 Novembro 2024 pergunta migos, sabem se ainda existem aquelas campanhas onde as lojas compram as ps4? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: pergunta migos, sabem se ainda existem aquelas campanhas onde as lojas compram as ps4? https://www.worten.pt/retomas-reuse 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Dezembro 2024 https://blog.playstation.com/2024/12/01/save-with-30th-anniversary-playstation-store-deals-live-dec-2/?sf275630840=1 Jogos que vão ter descontos com o 30th Anniversary PlayStation Store Deals 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2024 Jogo grátis para todos: My First Gran Turismo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de fns, há 24 minutos: Jogo grátis para todos: My First Gran Turismo Parece ser só trial Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 11 minutos: Parece ser só trial É uma versão mini do GT7 parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2024 Por acaso não há ninguém que queira ajudar-me a completar uns troféus no online do ghost of tsushima? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Dezembro 2024 O Indiana Jones está com muito bom aspeto 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, Em 23/11/2024 at 14:11: pergunta migos, sabem se ainda existem aquelas campanhas onde as lojas compram as ps4? Quanto queres por ela? Ando a pensar comprar uma para o meu miúdo, a 5 não vale a pena para já, queria algo barato para ver que uso lhe damos... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos: Quanto queres por ela? Ando a pensar comprar uma para o meu miúdo, a 5 não vale a pena para já, queria algo barato para ver que uso lhe damos... Já a vendi na cex 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 17 horas: Já a vendi na cex 😅 Quanto vale na cex? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 39 minutos: Quanto vale na cex? 90 só a PlayStation (com um comando e devidos cabos) + 27 do outro comando e +9 do homem aranha 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2024 Por acaso vou vender a minha ps5, se alguém quiser q apite Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 22 horas: 90 só a PlayStation (com um comando e devidos cabos) + 27 do outro comando e +9 do homem aranha Parece-me muito barato. Vendi a minha há 1 ano no OLX sem jogos e acho que foi 125€ (poderia ter sido mais, privilegiei vender em um par de dias) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Parece-me muito barato. Vendi a minha há 1 ano no OLX sem jogos e acho que foi 125€ (poderia ter sido mais, privilegiei vender em um par de dias) Também não iria vender por muito mais e o que eu queria era vender rápido 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2024 Shame, não jogaste o verdadeiro GOTY. E sim, sabes qual é. #fanboy Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: Que tal o Jedi Survivor? Acabei de o comprar a 20 paus Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Dezembro 2024 Fala-se em surpresas hoje no The Game Awards Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Fala-se em surpresas hoje no The Game Awards Eu sei que está em early development mas se a CDPR mostrar algo do novo Cyberpunk 😍 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 13 minutos: Fala-se em surpresas hoje no The Game Awards ainda bem que lembraste, nem sabia que era hoje Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 8 minutos: ainda bem que lembraste, nem sabia que era hoje @jmopborba é amanhã à noite! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @jmopborba é amanhã à noite! afinal é hoje de madrugada bro Compartilhar este post Link para o post