Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2011 Eu ontem à noite avisei a que horas era, era de esperar que voasse num instante... Felizmente consegui chegar a casa 5 minutos antes da hora :biggrin: Conseguiste comprar ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2011 Eu ontem à noite avisei a que horas era, era de esperar que voasse num instante... Felizmente consegui chegar a casa 5 minutos antes da hora :biggrin: Eu cheguei 5 minutos depois da hora e já não havia. :lol: Era nice fazerem o mesmo com o CoD amanhã, ou com o Forza, ou com o Gears... :mrgreen: MELHOR! Com o Batman, isso é que era! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2011 Pessoal , sem ser worten, fnac eradio popular , onde posso comprar Buzz? Pelo menos até ao ano novo. É que nas lojas que disse está tudo indisponivel.. Agradecia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Game, talvez? Ou outra do género, Gamestop, Gaming Replay... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2011 Game, talvez? Ou outra do género, Gamestop, Gaming Replay... Na Game não há :l É que me dava jeito pro ano novo , e eu queria ir comprar amanhã a uma loja.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Então é complicado :| procura em alguma loja de jogos mais pequena, costuma haver em centros comerciais de bairro, talvez. :x Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Existe alguma loja com preços tipo os da Amazon que aceite paysafecard ? Já descobri como comprar na amazon com paysafecard, é assim "Tanto quanto percebi do site da Paysafecard (representada em Portugal pela Payshop, como referiste), pode de facto pagar com esses vales que compras nas payshops em várias lojas incluindo a Amazon.co.uk (nota: co.uk, não nas outras). No entanto não é um método de pagamento directo. A Amazon.co.uk não aceita pagamentos com vales paysafecard. O que eles fazem é vender vales-oferta Amazon no site da paysafecard (onde podes pagar com os vales paysafecard) e depois, com esses vales-oferta amazon que compras e que te são enviados para o mail é que podes pagar na amazon.co.uk." Editado 26 Dezembro 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 26 Dezembro 2011 Pessoal eu neste momento os jogos que mais jogo é o Fifa 12 e MW3 mas queria comprar outro qual aconselham? PS: É para PS3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Dezembro 2011 Gran Turismo e Uncharted Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2011 Estou a dar em doido, agora dá erro a entrar na parte para comprar gifts da amazon pela paysafecard. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2011 Fds o NBA 2k12 tá a 9€ na Amazon.com Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2011 O que eu vejo lá a esse preço é o 2k11, o 2k12 está a $39. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2011 O que eu vejo lá a esse preço é o 2k11, o 2k12 está a $39. Tens razão, erro meu Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2011 Não é relacionado com PS3 nem X360, mas é sobre as promos da amazon. Pqp, o Mario Kart 7 para a Nintendo 3DS foi posto "à venda" há menos de 5' por metade do preço (a 15£). Não queria, estava era a fazer refresh para ver como desaparecia. Não durou 1' sequer, foi logo 100% claimed. :shock: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2011 Cada vez mais me convenço que algures anda alguém a jogar ao meu Fifa 12. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Dezembro 2011 Cada vez mais me convenço que algures anda alguém a jogar ao meu Fifa 12. confirmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Dezembro 2011 Tenho uma dúvida, os dlc's ficam disponiveis como? é que no maifia 2 instalei o joes n sei que, mas não percebi bem aonde é que encaixou porque não tive nenhuma referencia no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Dezembro 2011 Eu comprei esses DLCs para o Mafia II e lembro-me que na altura de decidir continuar ou criar novo jogo, entre outras coisas que haviam, dava para começar a jogar os DLCs. Procura no menu inicial, assim que entra no jogo. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 28 Dezembro 2011 alguem sabe onde se compram PS3 usadas baratas ? se souberem agradecia que me digam onde é sff. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2011 O que é, para ti, uma PS3 barata? Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 30 Dezembro 2011 O que é, para ti, uma PS3 barata? 160 euros Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 30 Dezembro 2011 O que é, para ti, uma PS3 barata? 160 euros O que é, para ti, uma PS3 barata? 160 euros Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 Isso dá 480 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2011 160 euros Tens o Daniel Novo a vender uma por 170€, na secção dos classificados. Fala com ele ;) Daniel, se te arranjar negócio bem que me podias fazer um desconto no Uncharted, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post