Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, tive a jogar a demo do Beyond: Two Souls, e fiquei absolutamente estupefacto. Já estou abismado com o Last of Us, mas tenho mesmo que comprar o B:TS. Que obra-prima :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tive a jogar a demo do Beyond: Two Souls, e fiquei absolutamente estupefacto. Já estou abismado com o Last of Us, mas tenho mesmo que comprar o B:TS. Que obra-prima :prayer:

Qual é o basico da historia do Beyond ? Parece-me similar a do Last of Us

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o basico da historia do Beyond ? Parece-me similar a do Last of Us

Pela demo não consegui perceber muito bem.

O Beyond é sobre uma rapariga que tem um dom especial, e que está a ser acompanhado pelo Governo americano. Ela tem uma espécie de segunda alma, que consegue controlar. Na Demo, só dá para perceber isto, e que ela, pelos vistos, é um recurso muito importante para a inteligência dos EUA. Ela conseguiu fugir, e a importância dela é tal ao ponto de o governo mover centenas de militares, helicópteros, para a encontrar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pela demo não consegui perceber muito bem.

O Beyond é sobre uma rapariga que tem um dom especial, e que está a ser acompanhado pelo Governo americano. Ela tem uma espécie de segunda alma, que consegue controlar. Na Demo, só dá para perceber isto, e que ela, pelos vistos, é um recurso muito importante para a inteligência dos EUA. Ela conseguiu fugir, e a importância dela é tal ao ponto de o governo mover centenas de militares, helicópteros, para a encontrar.

e 'tu' tens que fugir deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

e 'tu' tens que fugir deles ?

Do que joguei na demo, é isso. Mas tem todo um clima de suspense, a infância dela, o acompanhamento por parte dos médicos (em que surge o Willem Dafoe), e funciona à base de combinações de teclas (estilo os comandos do God of War) e por movimentos do DualShock3.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Do que joguei na demo, é isso. Mas tem todo um clima de suspense, a infância dela, o acompanhamento por parte dos médicos (em que surge o Willem Dafoe), e funciona à base de combinações de teclas (estilo os comandos do God of War) e por movimentos do DualShock3.

É capaz de ser giro... Vou esperar para descer mais um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

1517431_566923980061812_855671914_n.jpg

mal posso esperar por adquirir o meu x factor

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

mal posso esperar por adquirir o meu x factor

Isso é bom para quem tem irmãs novinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei um PS Network Card para comprar o Plus para a PS4 mas como a minha conta é americana isto não funciona, há alguma forma de contornar isto ou tenho de criar outra conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu se tiver 26 gigas livres da ps posso instalar um jogo até quanto? é que já me aconteceu eu ter uns 15 gigas livres e não me deixar instalar um jogo de 12.

Queria comprar online o Nba 2k14 e o BF 4 mas tenho medo que depois não tenho espaço para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, tenho a PS3 há uma semana, e já quase 200GB ocupados :lol: what kind of sorcery is this

Fui a ver o que tinha no disco, só o Uncharted 3 são prai 40GB. Já acabei o jogo, vou masé desinstalar isto. Mais as Demos que saquei quando a comprei, são mais uns 30GB. Limpeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal queria dar uma ps4 ao meu irmão mas não encontro nenhuma no porto. alguém sabe onde posso arranjar? queria ver se ia la ja hoje a noite

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal queria dar uma ps4 ao meu irmão mas não encontro nenhuma no porto. alguém sabe onde posso arranjar? queria ver se ia la ja hoje a noite

Off-topic: És um bom mano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Killzone ? (historia etc)

Dá para duas pessoas em modo cop ?

Para PS3 como tu queres, tens o Dead Nation tem modo co-op offline e online para 2 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas... os jogos da WiiU ainda usam o comando da Wii Original ou são todos pensados para o Wii U Gamepad?

E outra, qual a melhor versão da DS para comprar hoje em dia, 3DS XL?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem ou percebe de comandos da NPlay para a PS3? é que há um mesito atrás decidi comprar um (depois de dar cabo de 2 oficiais) e até que funcionava bem, com as devidas limitações, até que no outro dia caiu-me e ficou as piscar as luzes e nao dava para identificar, mesmo com a pen lá ligada na PS, e ainda nao consigo conectar. Agradecia que me ajudassem porque queria comprar agora o GTA mas sem comando olha lá se vai o GTA

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Há cerca de 1h estava a jogar na ps3 e sai. Quando entrei agora vi que a lista dos meus amigos tinha desaparecido.

Já aconteceu a alguém isto? O que devo fazer?

edit: já consegui resolver :cool:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estava a pensar em comprar um PS3, mas se fosse comprar era de 12GB que sai mais barata, e estou a duvida se dá para adicionar um disco depois e se é muito difícil fazer o procedimento para tal.

Eu estou a vender uma em mão na zona do Porto se tiveres interessado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...