Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Janeiro 2014 Next Level Games tornaram-se second party da Nintendo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Janeiro 2014 Dá para adicionar fundos à carteira com cartão de débito? PS3 btw. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Janeiro 2014 Está mais alguém com um problema na PSN? Eu ligo tudo certo e tal mas passado um bocado a sessão vai abaixo... Mais alguém está assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 A cadela comeu-me o headset da Xbox. Alguém tem isso para venda? baratucho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2014 http://theleet.co.uk/gioteck-sc-1-sports-controller-for-ps3-review/ Estava a pensar investir numa cena destas... alguém já experimentou? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Janeiro 2014 Isso tem tanta coisa que depois eu não ia saber usar metade ahah Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Janeiro 2014 Alguem qe tenha comprado a PS4 aconselha? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2014 hoje devo acabar o The Last of Us. Acho que já estou perto do final. Está a ser uma das melhores experiências videojogáveis que já tive. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Janeiro 2014 Alguem qe tenha comprado a PS4 aconselha? Se quiseres jogar algo que já tenha saído, sim. Se não, pode esperar um pouco mais até estarem com uma oferta de jogos superior. Enquanto sistema, tem um potencial enorme e cabe a quem desenvolve jogos colocar no mercado boas ofertas. Eu estou satisfeito, além de não dar problema algum até agora, é super silenciosa..e bonita! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Janeiro 2014 Pois, ja a adquiri. E apesar de ainda nao a ter experimentado muito fiquei deliciado com o killzone. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 The Last of Us :prayer: jogo da geração, fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Janeiro 2014 Vai sair um novo episódio. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Janeiro 2014 Ainda vou praí a 65% do Last Of Us... até agora fenomenal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 28 Janeiro 2014 alguem joga minecraft na ps3? que me faça compahia jogr soinho é uma seca para quem mal percebe do jogo como eu Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Apagar. Editado 31 Janeiro 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Fevereiro 2014 Dá para comprar jogos na PSN pelo paysafecard? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Fevereiro 2014 Na Playstation para aceder a uma conta PT e outra US tenho de subscrever o Plus em ambas ou basta ter numa, que acedo aos conteúdos das duas stores? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Fevereiro 2014 The Last of Us :prayer: jogo da geração, fácil :prayer: A brincar Vai sair um novo episódio. É sobre o passado, muito meh. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Fevereiro 2014 O DLC do Last of Us teve 10/10 no Eurogamer :lol: está bem esta. Toca a sacar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2014 O DLC do Last of Us teve 10/10 no Eurogamer :lol: está bem esta. Toca a sacar. Eu nem a versão normal joguei. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu nem a versão normal joguei. A tua vida está longe de estar completa então. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2014 A tua vida está longe de estar completa então. Acredito que seja um jogo fabuloso, talvez compre daqui a uns tempos. Agora tenha andado pela ps4, e falta-me terminar o GTA V. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2014 Estou com um problema.a casa é grande, e instalei aqui no quarto o meu "cantinho para jogos". Ora o router não chegava cá acima e comprei um repetidor de sinal, que da bem o sinal ate ao quarto (tablet, pc, e smartphone) apanham bem a wireless. Na ps3 começou por apanhar e do nada saiu dos servidores e não consegui entrar mais. Dava o erro 80710102, restaurei as definições da consola, configurei a wireless e deu... Durante a manha,! à tarde voltou ao mesmo erro. Restaurei de novo, já fiz reboot ao router, já fiz o CRL a mil e nada.não consigo aceder à internet e no resto dá tuo na boa. Porque crllllll? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post