Sandes. Publicado 18 Abril 2021 Citação de Ego Sum, há 11 minutos: Para quem teve dificuldades com as valquirias, presumo que seja por ter tentado em níveis baixos. Eu matei as tres primeiras em nível 5, não era fácil e morri algumas vezes. Entretanto fui a Nulfheim, estive a apanhar Mist Echoes para fazer a armadura correspondente e levelar, ficou bem mais fácil. Matei a valquiria desse mundo à primeira, e a do mundo do fogo foi à primeira mas com pedra de ressuscitação. Esse é o realm basicamente contra-relógio nao é? Adorei a batalha contra a valquiria aí, sempre muito dificil chegar lá, muito recompensante quando a derrotei. Mas sim, acho que fiz isso da armor para ficar mais forte contra as restantes valquirias Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Abril 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: Coisa mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 18/04/2021 at 06:58: Também. Pedrituh, que andas a jogar? Andava a jogar mais o Fifa e o NBA. Agora ando a jogar um pouco GTA e Control. Mas este +e lixado, quando a minha personagem morre......tenho de começar "muito antes". Acho que vou desistir. Também joguei Hellblade (acho que é isto) , mas aquilo é um bocado confuso. Talvez volte a jogar Medium. Queria ver se encontrava um jogo deste tipo: A Plague Tale: Innocence, Control, Medium.... Eu continuo pelo FIFA e NBA. Depois tenho estado a jogar o segundo Ori para alternar com os dois de desporto. Já passei o primeiro todo. De resto vou fazendo umas corridas no Forza Horizon 5 e dando uns tiros no Warzone. Entretanto tenho de pensar noutro para jogar a seguir ao Ori. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2021 Citação de pedrituh_9, há 50 minutos: Eu continuo pelo FIFA e NBA. Depois tenho estado a jogar o segundo Ori para alternar com os dois de desporto. Já passei o primeiro todo. De resto vou fazendo umas corridas no Forza Horizon 5 e dando uns tiros no Warzone. Entretanto tenho de pensar noutro para jogar a seguir ao Ori. Também acabei o 1º (PC) E joguei o 2º no PC, mas desisti na altura. Não conseguia passar lá uma cena, morria sempre no mesmo sitio. Jogos brutais. Adoro esse tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2021 Eu não conhecia, mas decidi experimentar e gostei mesmo 😄😄 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2021 Players will be able to continue to purchase games on PS3 and PS Vita. https://blog.playstation.com/2021/04/19/playstation-store-on-ps3-and-ps-vita-will-continue-operations/ Citação Upon further reflection, however, it’s clear that we made the wrong decision here. So today I’m happy to say that we will be keeping the PlayStation Store operational for PS3 and PS Vita devices. PSP commerce functionality will retire on July 2, 2021 as planned. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2021 Alguém já conseguiu obter o Horizon? Era hoje que ficava de graça, não era? É que pela app não estou a conseguir redimir Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Abril 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Alguém já conseguiu obter o Horizon? Era hoje que ficava de graça, não era? É que pela app não estou a conseguir redimir Fica disponível na madrugada de 19 para 20/04. https://blog.playstation.com/2021/04/19/play-at-home-update-horizon-zero-dawn-complete-edition-free-starting-today/ Citação Horizon Zero Dawn Complete Edition is available to download free between April 19 8:00pm PT / April 20 04:00 BST / 05:00 CEST and May 14 8:00pm Pacific Time / May 15 04:00 BST / 05:00 CEST. Joguei os dois primeiros God Of War da PS2 pelo NOW, e correu super bem, li que havia input lags nas QTE, mas não dei por isso. Agora é completar os restantes, e voltar a jogar o da PS4. Editado 19 Abril 2021 por JoaoFer 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2021 Citação de Tio Hans, Em 16/04/2021 at 17:07: Parece ser mais do mesmo, o que só por si é excelente. epa eu tenho o 2 HD ou assim, depois de jogar starcraft não consigo jogar aquilo. Muito pouca m*rda para facilitar/qualidade de vida, espero que o novo já tenha melhores features de grupos, melhor otimização de farm/ataque e pathing, pelo menos. E balance. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2021 8h para fazer o download do horizon fdx 😞 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2021 Citação de lastdance, há 5 horas: epa eu tenho o 2 HD ou assim, depois de jogar starcraft não consigo jogar aquilo. Muito pouca m*rda para facilitar/qualidade de vida, espero que o novo já tenha melhores features de grupos, melhor otimização de farm/ataque e pathing, pelo menos. E balance. Não era por aí. É natural que o jogo seja melhorado. O que quis dizer é que não lhe mudaram a essência e isso é excecional. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 18/04/2021 at 06:58: Também. Pedrituh, que andas a jogar? Andava a jogar mais o Fifa e o NBA. Agora ando a jogar um pouco GTA e Control. Mas este +e lixado, quando a minha personagem morre......tenho de começar "muito antes". Acho que vou desistir. Também joguei Hellblade (acho que é isto) , mas aquilo é um bocado confuso. Talvez volte a jogar Medium. Queria ver se encontrava um jogo deste tipo: A Plague Tale: Innocence, Control, Medium.... Aconselhava-te a dar uma oportunidade séria ao Hellblade e se tiveres possibilidade disso, com headphones. O som da televisão não te permite uma experiência completa do jogo. Para estares a dizer que é confuso, deves ter ido primeiro para o lado do "demónio" da ilusão. É um bocadinho difícil chegar lá mas quando percebes, é bastante gira a mecânica que criaram lá - não te vou estragar a piada de descobrir tudo sozinho. O resto do jogo não é propriamente confuso e tem uma história profunda e uma batalha bastante divertida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2021 Citação de me_and_no_more_, há 15 minutos: Aconselhava-te a dar uma oportunidade séria ao Hellblade e se tiveres possibilidade disso, com headphones. O som da televisão não te permite uma experiência completa do jogo. Para estares a dizer que é confuso, deves ter ido primeiro para o lado do "demónio" da ilusão. É um bocadinho difícil chegar lá mas quando percebes, é bastante gira a mecânica que criaram lá - não te vou estragar a piada de descobrir tudo sozinho. O resto do jogo não é propriamente confuso e tem uma história profunda e uma batalha bastante divertida. O que achei confuso foi aquela cena dos corvos (acho que era isto). Tinhas que seguir uma lógica qualquer e não percebi patavina. Por acaso, não uso headphones e tenho o som muito baixo. Mas acredito que seja um grande jogo, tem gráficos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2021 acho que me ri mais do que devia 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2021 Alguém a pensar comprar o Returnal para a PS5 ? Vi 10 minutos de jogabilidade e parece-me super interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2021 Citação de La Flame, há 8 horas: Alguém a pensar comprar o Returnal para a PS5 ? Vi 10 minutos de jogabilidade e parece-me super interessante. Parece-me muito bom mesmo. Mas primeiro falta a ps5 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2021 demorará muito a voltar a existir stock? xbox x e ps5? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 10 horas: demorará muito a voltar a existir stock? xbox x e ps5? Eu acho que da Xbox há sempre Mesmo que digam que entregam daui a 3/ 4 semanas. Acho que na Worten aparece isso às vezes, mas já vi pessoal a dizer que passados 2 dias já tem a consola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Eu acho que da Xbox há sempre Mesmo que digam que entregam daui a 3/ 4 semanas. Acho que na Worten aparece isso às vezes, mas já vi pessoal a dizer que passados 2 dias já tem a consola. Neste momento não há em lado nenhum 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Abril 2021 Voltei a pegar na PS este fim de semana, já matei a Sigrun. Tenho o jogo a 85%, de facto será fácil platinar como referiram aqui há uns dias, mas acho que não estou com paciência para isso. Assim de cabeça, falta-me 1 maça para maximizar a saúde, apanhar os artefactos, ler os paineis todos, apanhar os tesouros todos e matar os corvos do Odin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2021 Citação de Ego Sum, há 10 minutos: Voltei a pegar na PS este fim de semana, já matei a Sigrun. Tenho o jogo a 85%, de facto será fácil platinar como referiram aqui há uns dias, mas acho que não estou com paciência para isso. Assim de cabeça, falta-me 1 maça para maximizar a saúde, apanhar os artefactos, ler os paineis todos, apanhar os tesouros todos e matar os corvos do Odin. Platinei o GoW assim como o Spiderman, os únicos a par do Odin Sphere. Regra geral nem me dou ao trabalho, mas são dois jogos em que dá gosto explorar o mapa, por isso a coisa até foi mais natural. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2021 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Voltei a pegar na PS este fim de semana, já matei a Sigrun. Tenho o jogo a 85%, de facto será fácil platinar como referiram aqui há uns dias, mas acho que não estou com paciência para isso. Assim de cabeça, falta-me 1 maça para maximizar a saúde, apanhar os artefactos, ler os paineis todos, apanhar os tesouros todos e matar os corvos do Odin. Honestamente fazer tudo não custa mais que uma tarde Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Eu acho que da Xbox há sempre Mesmo que digam que entregam daui a 3/ 4 semanas. Acho que na Worten aparece isso às vezes, mas já vi pessoal a dizer que passados 2 dias já tem a consola. Confirmo isto. Mas sim, não há stock da X, neste momento. Compartilhar este post Link para o post