Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Só tenho dois dias em Eindhoven. Pelo que descreveste parece-me que vou fazer o que fiz na Bélgica, aterrar em Bruxelas, conhecer parte da cidade no primeiro dia e no segundo escolher uma cidade para ir e vir de comboio no mesmo dia. Utrecht parece-me interessante, mas tenho de ver com mais calma. E Rotterdam, não? Também não fica longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Roterdão só lá estive uma vez.

É uma cidade grande mas... ninguém diz que é uma cidade holandesa. É uma cidade cidade. Arranha-céus, pontes, centros comerciais... A única coisa que apreciei mais foi o Het Park, que era engraçado... Não incluí nas minhas sugestões porque tu pareces ser um tipo que iria preferir coisas tipo Leiden, Delft, etc :mrgreen: São cidades pequenas mas muito típicas e acolhedoras

Compartilhar este post

Link para o post

Roterdão é porreiro por destoar da típica cidade holandesa. É um bocado como Haia, embora a última tenha ainda algumas cenas que dá para ver que é holandesa. Se metessem Roterdão noutro país ninguém diria que tinha influências holandesas :mrgreen:

Cidades porreiras para ir são Utrecht, Haarlem, Delft, Leiden, Maastricht e, claro está, Groningen 8-)

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta ano vou até Palma, além de praia, o que sugerem para visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não tenha ingleses. O alto mar, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são as companhias que viajam em Portugal para o leste-europeu?

Wizzair, Czech Airlines, Vueling, Iberia e GermanWings, certo? Ando a ver algo para o final do verão ou Outubro para esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as cidades espanholas mais perto da nossa fronteira (Ourense, Zamora, Salamanca, Cáceres, Mérida, Huelva e Sevilha), quais acham ser as mais interessantes? Badajoz e Vigo já conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ir a Troia?

Depende. É um local um bocado elitista... Mas a praia da Comporta é bastante fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma pessoa se movimenta entre Castelo Branco - Idanha a Nova - Idanha a Velha?

Só mesmo de carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilha e Cordoba (esticando um pouco)

Salamanca é fixe, mas vês num instante.

Obrigado a ambos!

Como é que uma pessoa se movimenta entre Castelo Branco - Idanha a Nova - Idanha a Velha?

Só mesmo de carro?

Para Idanha-a-Nova tens autocarro, os horários são é uma m*rda: http://www.transdev.pt/fotos/horarios/castelo_branco__monfortinho_termas_por_monsanto_a3_1205_1338912998.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Mérida é fixe, mas se não fores fã de arqueologia e relacionados pode ser aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu tivesse visto, não há. Até estranho a Rede Expressos não ter carreira para esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rede Expresso tem de Ida para Idanha-a-Nova mas não tem de regresso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve na Croácia?

Hvar ou Zadar? Plitvice vale a pena? Zagreb vale a pena também? (Disseram-me que não)

E melhor forma de ir para Itália? Ferry? Comboio por cima, a passar pela Eslovénia?

Muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para ir a Disney em Paris aconselham marcar através de uma agencia ou fazer as cenas em separado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já esteve na Croácia?

Hvar ou Zadar? Plitvice vale a pena? Zagreb vale a pena também? (Disseram-me que não)

E melhor forma de ir para Itália? Ferry? Comboio por cima, a passar pela Eslovénia?

Muito obrigado desde já.

só fui a hvar e split, e digo-te que só compensa ir se não tiveres grandes restrições orçamentais.. tudo muito caro. tens barco de split para ancona mas o preço varia consoante a altura em que compras (eu paguei 50€ salvo erro)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho mais ou menos as coisas planeadas para ir a Dublin com a Maria em Dezembro mas queria saber se era viável sair de Dublin e dar um saltinho a Londres (nem que fosse só por um dia) para matar saudades da capital. De Londres depois era apanhar o avião para Lisboa e pronto, viagem concluída.

A pergunta concreta era: é exequível fazer Dublin > Londres ou o gasto era demasiado grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...