Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

fica aqui também, apesar de ser uma viagem dentro do país :mrgreen:

malta mais uma ajuda, principalmente do ozil.

O que visitar na serra da estrela e arredores? Eu vou pesquisar agora na net, mas pode-me escapar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado Tio!

Estive a ver e parece porreiro, mas ainda fica a 43km do Hotel. Vou pesquisar mais a ver se vale mesmo apena.

Tens mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a Belmonte crl. Passas um dia porreiro no concelho, se gostares de ver museus.

http://www.cm-belmonte.com/?q=museus

E ainda tens o castelo e o Panteão dos Cabrais, que é a Igreja de Santiago, mais a Torre Centum Cellas de origem romana. Há um comboio turístico, chegas cedo, estacionas e vais-te informar no posto de turismo, o resto do dia passas a passear e ver museus. É porreiro.

Estás em que hotel?

____

Pessoal, feedback de Cuba?

Viagem de final de curso, em princípio 4 ou 5 gajos, estamos inclinados para esta proposta

Em Havana - Habana Riviera

Varadero - Iberostar Laguna Azul

Tudo incluido, 7 noites (uma delas em Havana), viagens - Lisboa - Madrid - Havana e de volta, bem como viagens dentro do país.

Uma das dúvidas é: pernoitar em Havana vale a pena para tentar ver tudo ou faz-se bem ir e vir no mesmo dia? Outra das propostas, naturalmente mais barata é nesses moldes, mas tendo em conta a viagem que é damos prioridade ao conforto e ao "aproveitar ao máximo" do que aos gastos...

Habana Riviera

hotel_riviera_portada.jpg

Iberostar Laguna Azul

00.jpg

Laguna20Azul201.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aí uma review de cuba, é buscares umas pags para trás. foi a viagem mais fixe que fiz até hoje, fiquei mesmo apaixonado pelo país e principalmente pelo povo, mas ir a havana só pela night é um bocado meeehhhh :mrgreen: aliás, a melhor parte da minha viagem foi em havana. e um dia quero voltar para ir a santiago e zona sul.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aí uma review de cuba, é buscares umas pags para trás. foi a viagem mais fixe que fiz até hoje, fiquei mesmo apaixonado pelo país e principalmente pelo povo, mas ir a havana só pela night é um bocado meeehhhh :mrgreen: aliás, a melhor parte da minha viagem foi em havana. e um dia quero voltar para ir a santiago e zona sul.

fdx, exactamente igual à melhor viagem da minha vida...

o melhor de havana é mesmo caminhar, sem medos, e meter conversa. los nardos, restaurante fantástico se não te importares de comer na penumbra. no clube nautico tb se come bem, e nas tascas de rua ao longo do malecon está-se muito bem.

a ver: o museu da revolução, o capitólio, se conseguires ir ver uma fábrica de rum ou de charutos também é muito fixe, a floridita é um bar fixola, há outro pequeno cheio de história ao pé da catedral mas não me lembro do nome. recomendo que faças uma visita guiada na 1a manhã, e depois segues por ti aos sitios que gostares mais. o tropicana mesmo para quem não gosta do estilo é de ir, mas o jantar é uma bela m*rda :mrgreen:

btw, tudo o que apanhares no hotel tipo sabonetes, champoo, leva na mochila, o pessoal na rua não tem nada disso e vão mesmo ter contigo a pedir. eu até levei de cá 4 caixas de oreos para os miudos, deu-me um gozo tremendo sentar-me no chão a comer com eles e dizer "muy bueno, no?" :)

viagem top também :happy: leva buscopans, a m*rda do abacate que eles metem em tudo às vezes dá para o contrário ;)

esta? :)

Pá, o objectivo não é bem noite, é uma semana de lorde, descanso, praia e calor, aproveitando para conhecer também qualquer coisa que nos diz algo. Depois de um ano trancados nos quartos/bibliotecas a marrar, não se pode dizer que não é merecido :mrgreen:

Olha uma coisa, as coisas que não estão nos "tudo incluído", para o caso de um gajo querer comprar fora, são mais baratas ou mais caras? Produtos típicos, tabaco...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hotel Serra da Estrela, red

Compartilhar este post

Link para o post

esta? :)

Pá, o objectivo não é bem noite, é uma semana de lorde, descanso, praia e calor, aproveitando para conhecer também qualquer coisa que nos diz algo. Depois de um ano trancados nos quartos/bibliotecas a marrar, não se pode dizer que não é merecido :mrgreen:

Olha uma coisa, as coisas que não estão nos "tudo incluído", para o caso de um gajo querer comprar fora, são mais baratas ou mais caras? Produtos típicos, tabaco...

sim, essa :compinchas:

acho que sim, mas se vais para não fazer absolutamente nada e só mesmo beber uns canecos e limpar a cabeça, com uma noite fixola acho preferivel a riviera maia, e até é mais barato.

não percebi o comprar fora, mas penso que estás a falar em relação ás lojas do hotel. é tudo mais barato cá fora. muito. eu trouxe na minha mala e na da maria 8 garrafas de havana club anejo a +-5€ cada. uma caixa (de 10) de cigarrilhas cohiba custou-me mesmo no aeroporto uns 4€. e nas tabacarias do centro velho compras um puro por cerca de 1€. por aqui vês que então comparados com os preços cá...

agora, s enão fumares nem beberes, também têm missangas e boinas do Ché. mas é só :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma lista de coisas necessárias para viagem e meter no 1º post.

Necessaire

Escova de dentes

Pasta de dentes

Lentes de contacto

Líquido para as lentes

Caixa das lentes

Óculos

Caixa dos óculos

Shampo/Gel Duche

Desodorizante

Perfume

Listerine

Roupa

Boxers

Meias

Calças/calções

Sweat

Casaco

Pijama

Calçado

Ténis

Chinelos

Eletrónico

Telemóvel

Carregador telemóvel

Portátil

Carregado portátil

Vão actualizando e depois coloca-se no 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

Necessaire

Fio dental

Escova de dentes

Pasta de dentes

Lentes de contacto

Líquido para as lentes

Caixa das lentes

Óculos

Caixa dos óculos

Shampo/Gel Duche

Desodorizante

Perfume

Listerine

Protetor solar/ creme hidratante

Roupa

Boxers

Meias

Calças/calções

Sweat

Casaco

Pijama

Calçado

Ténis

Chinelos

Eletrónico

Telemóvel

Carregador telemóvel

Portátil

Carregado portátil

Compartilhar este post

Link para o post

Necessaire

Escova de dentes

Pasta de dentes

Lentes de contacto

Líquido para as lentes

Caixa das lentes

Óculos

Caixa dos óculos

Shampo/Gel Duche

Desodorizante

Perfume

Listerine

Protetor solar/ creme hidratante

Lubrificante

Roupa

Boxers

Meias

Calças/calções

Sweat

Casaco

Pijama

Calçado

Ténis

Chinelos

Eletrónico

Telemóvel

Carregador telemóvel

Portátil

Carregado portátil

Compartilhar este post

Link para o post

sim, essa :compinchas:

acho que sim, mas se vais para não fazer absolutamente nada e só mesmo beber uns canecos e limpar a cabeça, com uma noite fixola acho preferivel a riviera maia, e até é mais barato.

não percebi o comprar fora, mas penso que estás a falar em relação ás lojas do hotel. é tudo mais barato cá fora. muito. eu trouxe na minha mala e na da maria 8 garrafas de havana club anejo a +-5€ cada. uma caixa (de 10) de cigarrilhas cohiba custou-me mesmo no aeroporto uns 4€. e nas tabacarias do centro velho compras um puro por cerca de 1€. por aqui vês que então comparados com os preços cá...

agora, s enão fumares nem beberes, também têm missangas e boinas do Ché. mas é só :mrgreen:

Estou mesmo a perguntar em termos de preços comparado com Portugal, compras que estão fora do tudo incluído, ou seja, recordações, maços de tabaco (cigarros mesmo lol) e qq coisa que seja precisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a perguntar em termos de preços comparado com Portugal, compras que estão fora do tudo incluído, ou seja, recordações, maços de tabaco (cigarros mesmo lol) e qq coisa que seja precisa lol

opá é como disse, comparado com Portugal se gostares de rum e charutos poupas aprox 70%. mas o único prob de cuba é que não há muito mais para comprar a menos que tenhas dólares, e aí os preços acabam até por ser mais caros que cá.

Necessaire

Escova de dentes

Pasta de dentes

Lentes de contacto

Líquido para as lentes

Caixa das lentes

Óculos

Caixa dos óculos

Shampo/Gel Duche

Desodorizante

Perfume

Listerine

cotonotes

rolo de papel

Roupa

Boxers

Meias

Calças/calções

Sweat

Casaco

Pijama

casaco leve p/ chuva

Calçado

Ténis

Chinelos

Eletrónico

Telemóvel

Carregador telemóvel

Portátil

Carregado portátil

adaptador de corrente

Farmácia

Ilvico / antigripine / cegripe etc

buscopan

imodium

aspirina

antiestaminico

vomidrine

eno

guronsan

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na Ryanair não há vôos de escala.

ok, tinham-me dito que faziam isso.

sendo assim, eu tenho de ir buscar as minhas malas e depois voltar a fazer check-in delas para o próximo voo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 de Outubro vou fazer um interrail de 22 dias.. Irei passar por Paris, Bruxelas, Amesterdão, Berlim, Praga (estas tenho a certeza), o resto ainda não sei bem, é o que calhar mas queria dar um saltinho a Auschwitz

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 de Outubro vou fazer um interrail de 22 dias.. Irei passar por Paris, Bruxelas, Amesterdão, Berlim, Praga (estas tenho a certeza), o resto ainda não sei bem, é o que calhar mas queria dar um saltinho a Auschwitz

Se não for indiscrição, quanto estás a pensar gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição, quanto estás a pensar gastar?

Tenho em mente, cerca de 1500€ tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Necessaire

Escova de dentes

Pasta de dentes

Lentes de contacto

Líquido para as lentes

Caixa das lentes

Óculos

Caixa dos óculos

Shampo/Gel Duche

Desodorizante

Perfume

Listerine

cotonotes

rolo de papel

Roupa

Boxers

Meias

Calças/calções

Sweat

Casaco

Pijama

casaco leve p/ chuva

Calçado

Ténis

Chinelos

Eletrónico

Telemóvel

Carregador telemóvel

Portátil

Carregado portátil

adaptador de corrente

Farmácia

Ilvico / antigripine / cegripe etc

buscopan

imodium

aspirina

antiestaminico

vomidrine

eno

guronsan

Camisas de Venus

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ontem entrei num wall mart, finalmente descobri onde estão os atrasados que votam no Trump, que fauna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cracóvia + Auschwitz é porreiro a relativamente pouco tempo de Praga. Mas se fores, aconselho a deixares para o final da viagem, porque um gajo ou é um bloco de gelo, ou sempre fica a bater mal pelo menos dois ou três dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Captura_de_ecra_2014_07_1_a_s_16_00_02.jpg

É uma adaptação que fiz duma apresentação sobre Medicina do Viajante. Pode ser que dê jeito para acrescentar à lista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em mente, cerca de 1500€ tudo..

Porra, vais dormir e comer que nem um rei.

Fiz Madrid, Barcelona, Bordéus, Milão, Roma, Florença, Veneza, Verona, Viena, Amsterdão, Berlim e Paris.

Madrid, Verona e Viena foi só durante o dia/noite, não cheguei a dormir lá. Poupa-se algum dinheiro em comboios nocturnos. E fiquei 3 noites em Veneza, 3 em Berlim e 1/2 em Amsterdão em casa de conhecidos. Com alguma sorte também podia ter ficado em Paris, mas a ex-namorada era invejosa :lol:

Gastei cerca de metade.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma adaptação que fiz duma apresentação sobre Medicina do Viajante. Pode ser que dê jeito para acrescentar à lista :)

Excelente lucho :)

Mass alguns precisam de receita médica ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente lucho :)

Mass alguns precisam de receita médica ne?

Apenas os antibióticos, penso eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...