Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Malta,

Alguém sabe se a Ryanair está a implicar muito com as malas de mão desde esta última alteração?

Vou a Madrid de 14 a 17 de Setembro e como são poucos dias vou levar apenas um mochila de 50 cms de altura mais o menos.. passa bem ou eles andam a apertar?

Voei com eles também para Madrid em Fevereiro ultimo e a mesma mochila passou na boa.. o meu medo agora é mesmo com estas novas politicas..

Cumps,

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei de deixar aqui que no tópico mais óbvio. :mgreen:

Citação de Finn Balor, Em 27/08/2018 at 16:34:

Vinha também aqui pedir ajuda ao pessoal que já foi às ilhas Baleares (Maiorca, Menorca, Ibiza , Formentera) para umas respostas a questionário para completar o meu relatório de estágio, é rapidinho. Link

Desde já obrigado. 🙂

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir o conteudo oculto na parte de Portugal na página principal. Já fiz uma pesquisa mas continuo sem conseguer. Alguém sabe como ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 3 horas:

Malta,

Alguém sabe se a Ryanair está a implicar muito com as malas de mão desde esta última alteração?

Não deves ter problemas. No máximo metem a mala no porão, grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um voo em África na TAAG. Quais são as probabilidades de dar m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Depende.

Alguma vez disseste mal do José Eduardo dos Santos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Depende.

Alguma vez disseste mal do José Eduardo dos Santos?

Não, o homem até é portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não, o homem até é portista.

Estás seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 39 minutos:

Pela minha família, sempre ouvi falar em atrasos e afins quando os voos saíam de Luanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Se fosse outra pessoa dizia que não havia problema. Contigo a probabilidade de dar m*rda é muito grande, leva papel higiênico no bolso do casaco. :senhorverde: 

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos dias que cá estiver de folga, quero ver se arranco (nem que seja sozinho) para algum lado. Não tenho carro, portanto, teria de ser acessível por transportes. Também queria um sítio com praia (seja ela fluvial ou de mar) e com pouca afluência em termos de pessoas. O norte litoral não me fascina por aí além, as beiras já conheço relativamente bem e o Algarve, pelo menos as zonas turísticas, não me cativam. Não conheço a parte do Alentejo litoral, por exemplo. 

Posto isto, alguém tem alguma sugestão que preencha, pelo menos, alguns dos requisitos? Agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 28/08/2018 at 22:09:

Já fiz um Luanda - Cabinda na TAAG.

Melhor snack em voo até hoje. Sandes de carne assada e sumos tipo um bongo ❤️

Em Outubro devo ir à Argélia em trabalho, tenho de começar a analisar e a tratar da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sites para reservar voos? edreams, momondo, trivago...que mais aconselham? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Nos próximos dias que cá estiver de folga, quero ver se arranco (nem que seja sozinho) para algum lado. Não tenho carro, portanto, teria de ser acessível por transportes. Também queria um sítio com praia (seja ela fluvial ou de mar) e com pouca afluência em termos de pessoas. O norte litoral não me fascina por aí além, as beiras já conheço relativamente bem e o Algarve, pelo menos as zonas turísticas, não me cativam. Não conheço a parte do Alentejo litoral, por exemplo. 

Posto isto, alguém tem alguma sugestão que preencha, pelo menos, alguns dos requisitos? Agradecido!

Tróia ou Comporta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 5 horas:

Sites para reservar voos? edreams, momondo, trivago...que mais aconselham? Obrigado desde já.

Reservar ou procurar? Procurar uso o skyscanner e reservar reservo sempre no site das companhias. Não confio em kiwis, edreams e outras que tais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 49 minutos:

Reservar ou procurar? Procurar uso o skyscanner e reservar reservo sempre no site das companhias. Não confio em kiwis, edreams e outras que tais.

Isto mas uso o Google Flights em vez do Skyscanner.

Compartilhar este post

Link para o post

@Scurvy Pingo é a palavra nortenha para o "garoto" do sul. Basicamente é um café com um bocadito de leite.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha Maria fazemos 3 anos de casados no próximo mês e queria ir com ela passar dois dias fora. Visto que já conhecemos o Norte praticamente todo o que aconselham no Sul ou Alentejo tendo em conta que a meio de Outubro ainda é capaz de estar bom tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para estar os dois dias no mesmo sítio e relaxar, Mértola. Tens a praia fluvial das Minas de São Domingos que tem a água mais quente do país (e com um bocado de sorte em outubro ainda tens tempo para fazer praia em Mértola). Podes ainda dar uma volta no Guadiana, seja passeando de barco ou experimentando canoagem.

Se Mértola já for muito longe, tens Montargil. É um substituto razoável, mas a temperatura (quer da água, quer do local em si) não se compara.

Se for para passear e conhecer vários sítios, qualquer percurso com Marvão+Castelo de Vide, Évora, Reguengos de Monsaraz, Badajoz, Vila Viçosa, Elvas, etc. ficas bem. Não dá para ir a todos, atenção, dois ou três desses sítios preenchem facilmente um fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Se for para estar os dois dias no mesmo sítio e relaxar, Mértola. Tens a praia fluvial das Minas de São Domingos que tem a água mais quente do país (e com um bocado de sorte em outubro ainda tens tempo para fazer praia em Mértola). Podes ainda dar uma volta no Guadiana, seja passeando de barco ou experimentando canoagem.

Se Mértola já for muito longe, tens Montargil. É um substituto razoável, mas a temperatura (quer da água, quer do local em si) não se compara.

Se for para passear e conhecer vários sítios, qualquer percurso com Marvão+Castelo de Vide, Évora, Reguengos de Monsaraz, Badajoz, Vila Viçosa, Elvas, etc. ficas bem. Não dá para ir a todos, atenção, dois ou três desses sítios preenchem facilmente um fim-de-semana.

O meu receio para esses sitios com Rio é que esteja mau tempo e não dê para aproveitar. Évora,Badajoz e Elvas já conhecemos. Lembrei-me também dos passadiços do Paiva (É no Norte mas ainda não conhecemos). Em Outubro será uma boa altura para visitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 1 hora:

Eu e a minha Maria fazemos 3 anos de casados no próximo mês e queria ir com ela passar dois dias fora. Visto que já conhecemos o Norte praticamente todo o que aconselham no Sul ou Alentejo tendo em conta que a meio de Outubro ainda é capaz de estar bom tempo?

Se queres um abraço e um beijo vem cá ao Alentejo

Domingo no fim de semana vem ver o guadiana

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 18 horas:

kayak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...